♥ ♥ ♥ ABELHINHA VOADORA♥ ♥ ♥



ABELHINHA VOADORA


Abelhinha voa, voa.
Por entre as flores perfumadas.
Beija aqui, beija acolá,
Vai dançando sem parar.

Suas asas são ligeiras,
Igual o vento a soprar.
Voa, voa abelhinha.

Não pare pra descansar!
Pois seus bailado é tão lindo,
Não pode parar de voar.



Chegou a Nanda

Na doçura do seu mel
Não tem como explicar
Coisa mais deliciosa
Para a saúde ajudar.

Tem sabor e tem cura
Na arte de produzir.
Beijam as flores com carinho
Reverenciam o jardim.

Chegou Silvia Ordonhes

Zum,zum,voa abelhinha
Voa,voa abelhinha
Entre as flores do jardim
Faz melzinho para mim.

27 comentários:

  1. Que graça Chica,essa Abelhinha!
    Zum,zum,voa abelhinha
    Voa,voa abelhinha
    Entre as flores do jardim
    Faz melzinho para mim.
    Bjs doce querida amiga,
    e boa noite!zum,zum...risos

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    Vivo cercada delas, não sei como ainda não me morderam. E abelha pra todo lado.
    Vou cantar esse versinho pra elas e dizer que você que mandou.
    Elas vão fazer um monte de melzinho pra mim.
    Lindo demais!
    Zum..zum..estou indo..rs

    ResponderExcluir
  3. Na doçura do soeu mel
    Não tem como explicar
    Coisa mais deliciosa
    Para a saúde ajudar.
    Tem sabor e tem cura
    Na arte de produzir.
    Beijam as flores com carinho
    Reverenciam o jardim.


    Bom dia Chica!
    Passei para te deixar um beijo.
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Que doçura de poemas! Hoje começo minha manhã assim: lembrando do doce mel, o bailar das abelhinhas, as flores e a canção zum zum! Beijo

    ResponderExcluir
  5. que graça... a abelhinha é mesmo muito carismática, muito fofa essa poesia, como sempre essa harmonia entre vocês é muito linda! Beijos docinhos e um dia linda pra você Chica querida! Su.

    ResponderExcluir
  6. Bom dia Chica!
    Muito lindinha essa abelhinha.
    Encantadora poesia!
    Veio pousar nessa página para a todos encantar.
    abraços

    ResponderExcluir
  7. Seu charme obras doce meu coração.

    Por favor, vê bonecos fofos de meninas japonesas.

    Japanese Doll Festival

    Traditional doll decoration

    A oração de toda a paz ...

    Saudações.
    A partir de Saga, no Japão.
    ruma

    ResponderExcluir
  8. adorei seu blog!
    aguardo uma visitinha!
    bjs.

    ResponderExcluir
  9. Oie!
    Louvado seja Deus que te fez com essa doçura... Eu amei o zum, zum da abelhinha. Beijokassssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Querida amo estar no seu blog
    entre o Zum ,Zum das abelhas ou entre as borboletas desse magestoso jardim do seu coração.
    Uma linda tarde beijos,beijos com infinita ternura,Evanir.
    www.aviagem1.blogspot.com

    ResponderExcluir
  11. Sou muito charmosa e bela
    Entre as flores fico a bailar
    Neste meu vai e vem entre elas
    Todo pólen quero juntar

    Lindo Chica.

    Bjs no coração!

    Nilce

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica,

    É lindo ver uma abelhinha assim a voar e voar!!

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  13. Chica minha amada chica para a nossa diversão:

    História pra fazer abelha dormir
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Vou lhe contar uma história...
    Uma tal de abelhinha voadora
    Certa manhã perde a memória
    No interior de um pé de ixora!

    Quem sou Eu? Quem sou EU?

    O zangão ZãoJoão para brincar
    Responde com a voz de trovão
    _Você é um pássaro a gorjear,
    Com este seu enorme narigão!

    Quem sou Eu? Quem sou EU?

    A sua mãe uma abelha-rainha
    Marca consulta com a doutora
    Que sem fazer alguma abobrinha
    Descobre ser ela compositora!

    Bzzzzzzzzzzzz! Bzzzzzzzzzzz!

    Ao voar pelos céus da cidade
    Abelhinha nunca perde a pose
    Agora, que é uma celebridade
    Mora num tenro pé de couve!

    Bzzzzzzzzzzzz! Bzzzzzzzzzzz!

    ResponderExcluir
  14. Chica que legal amiga,deve sentir saudades dele,mas deve ser,
    maravilhoso morar na England & London,a cultura diferente,
    toma-se chá com leite,
    é isso mesmo?Londres conheço
    por foto linda!
    Visitada por muitos turistas etc.
    Ótima tarde e só alegria!
    Felicidades a seu filho e sucesso

    ResponderExcluir
  15. Olá. ✿ chica!
    Obrigado pela sua visita.

    Sim. O amor é a ajuda do coração.

    um abraço!
    ruma

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica!!

    Quero me desculpa com vc a demora em aparecer.

    Entre um problema e outro vou passando.. kk

    Um beijo meu amor- adoro seu espaço!

    Espero por vc no Alma!

    ResponderExcluir
  17. As abelhas são importantes para todos nós,lindo texto.

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica, querida!
    Francisca de nome??? rsrsrs
    Lindinho. Sinto-me bem por aqui, me renasce algo bom, de verdade!
    Obrigada pela presença lá no meu blog!
    Beijos!!!
    Humoremconto
    http://anaceciliaromeu.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Que graciosa poesia da Cecy!Linda demais essa abelhinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  20. Chica..adoro ver você espalhando ternura e bondade por aí! Doses de amor, como estas, fazem do nossos dias mais doces, sabia? Parabéns querida! Beijinhos e volte sempre ;-)

    ResponderExcluir
  21. Poema tão doce como o mel das abelhas! Abração

    ResponderExcluir
  22. Oi Chica, obrigado pelas palavras lá no Verseiro

    Vai abelhinha, de flor em flor
    a saciar sua fome...boa escolha, como sempre aqui se pode rever a inocência


    Um abraço na alma amiga

    Beijo

    ResponderExcluir
  23. Oi Chica,
    vim conhecer seu blog e amei!!!
    Parabéns!
    Beijinhos carinhosos!

    ResponderExcluir
  24. Oi Chica,
    uma graça essa abelhinha dançarina e beijoqueira.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥