♥ ♥ ♥ CRIANÇA FELIZ ♥ ♥ ♥


CRIANÇA FELIZ


Criança feliz,
não quebra o nariz,
em seu mundo encantado,
ela pode voar.

Seu mundo alcochoado,
ampara suas quedas,
as nuvens do céu,
ela pode alcançar.

Tem borboletas e flores,
 de todas as cores,
variados bichinhos,
todos amiguinhos.

Tem lindo lago,
que é encantado,
lá tem uma gruta,
que dá para o mar.

Um mar azul anil,
límpido e transparente,
onde as sereias brincam,
e cantando encantam.

Criança feliz,
e o chafariz!
Tem água encantada,
 por uma fada.

Teu mundo não tem maldade,
ali mora a bondade
,irmã da fraternidade,
 que não tem idade.

Criança feliz,
uma coisa te peço,
quando crescer,
do teu mundo não esqueça.

Mantenha-o povoado,
com todos os teus sonhos,
pois eles são a esperança,
de todas as crianças.



Esse foi uma presente que a Anne  Liere eu ganhamos da Luconi!  Adoramos e de novo daqui, agradeço!


Chegou a Majoli


Criança feliz

Mora dentro de mim
E quando aqui eu venho
Me sinto em um lindo jardim


Chegou o Jão


criança feliz
eterno aprendiz
sinceridade juiz
carinho motriz



Chegou a Maria Helena


A criança feliz
Não para um segundo
Ciranda com a vida
E sorri para o mundo 

14 comentários:

  1. Lindo presente!!!
    Ambas merecem, parabéns Chica e Anne!!

    Criança feliz
    Mora dentro de mim
    E quando aqui eu venho
    Me sinto em um lindo jardim

    Beijos de lindo dia para ti Chica!

    ResponderExcluir
  2. que especial esse texto-presente!
    vc e a Anne devem ter ficado muito felizes, né Chica!
    bom dia

    ResponderExcluir
  3. Chica, tinha visto lá na Luconi... uma graça de poesia... ainda enriquecida pela Majoli... conheci a Luconi daqui, dessa sua janelinha mágica... As mensagens dela muito me ensinam...

    Sem contar o blog dela que dá aulas de português, ótimo para o Rafinha...

    Beijinhos e tem você lá no meu cantinho hoje... (queria aprender a escrever o nome com o link, como você faz aqui...)

    ResponderExcluir
  4. Que lindíssimo presente!
    Um presente muito mágico e encantado.
    Parabéns!
    uma ótima quinta-feira!
    abração

    ResponderExcluir
  5. criança feliz
    eterno aprendiz
    sinceridade juiz
    carinho motriz

    beijos querida!

    ResponderExcluir
  6. Que presente lindo!

    Beijinhosssssss

    ResponderExcluir
  7. Chica,como a Luconi foi amorosa e gentil com essa homenagem!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. Chica,como a Luconi foi amorosa e gentil com essa homenagem!Adorei!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Muito legal, com certeza ficaram muito felizes!

    beijão
    Cidinha

    ResponderExcluir
  10. Olá querida Chica,

    Já havia lido essa bela homenagem lá na Anne, parabéns a vocês duas por terem sido presentadas por tão bela poesia!!

    Beijinhos no coração, fica em paz!

    ResponderExcluir
  11. Que lindo Chica, presentão bem merecido ás duas, a energia das crianças está no ar...
    Beijos pra ti amiga!

    ResponderExcluir
  12. A criança feliz
    Não para um segundo
    Ciranda com a vida
    E sorri para o mundo

    ResponderExcluir
  13. Venho até aqui e vou como se fosse outra vez criança.
    Gosto desta magia.

    ResponderExcluir
  14. Chica já te disse e repito você é um ser muito especial, aliás tenho muito
    apreço por ti e pela Anne, vocês são gente, gente grande que não apenas carregam dentro de vocês a criança que um dia foram, como a colocam para fora e deixam que a sabedoria das crianças falem por vocês, fazendo com que nós muito aprendamos com vocês, Deus as abençoe, e obrigado pelo carinho da publicação. beijos Luconi

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥