♥ ♥ ♥ O amor...♥ ♥ ♥


D. Cianinha distribuia
amor por onde passava

até no varal ela o exibia
   e amor sempre carregava...

Sua vida era sempre assim
amor que não tinha mais fim!

Sua filhinha assim cresceu
de amor sempre rodeada

e por isso aprendeu
sem amor a vida é nada!

Pegava flores no jardim
e as distribuia assim...

Em cada uma colocava amor!
Faça isso também e na vida terás menos dor!
Chica


* Imagem DAQUI, na Mariacianinha de onde  me inspirei.

Um lindo fim de semana, cheio de coisas boas e muito amor  para todos que aqui passarem.  chica


Chegou a Majoli


Assim como a filhinha
Da D. Cianinha
Eu também distribuo amor
Pra todas as pessoinhas

E passo isso pra meus filhos
Com a maior dedicação
Que todos sigam esse exemplo
E encham os varais de coração



Chegou a Soninha


Ser igual a Cianinha
Eu, também, queria ser
Ou, quem sabe,uma plantinha
Pra poder oferecer
Lindas flores coloridas
Lírios, rosas...margaridas
-Flores que não vão morrer!

26 comentários:

  1. D. Cianinha rica em amor
    A todos encanta com explendor

    ADOREI!

    Um beijo muito carinhoso

    ResponderExcluir
  2. Assim como a filhinha
    Da D. Cianinha
    Eu também distribuo amor
    Pra todas as pessoinhas

    E passo isso pra meus filhos
    Com a maior dedicação
    Que todos sigam esse exemplo
    E encham os varais de coração

    rsrs

    Beijos querida amiga Chica.

    ResponderExcluir
  3. Oie!
    LIndo poema e os corações pendurado no varal mais lindo ainda...
    Que vc também tenha um final de semana Abençoado por Deus, e que Deus te mantenha com esse dom maravilhoso de fazer as pessoas felizes. Beijokassssssssssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    www.trakinandocommamae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica, com certeza onde colocamos amor haverá menos dor, lindo poema!
    Beijos e bom fim de semana pra ti!

    ResponderExcluir
  5. Nossa esse varal da D. Cianinha está vicejando amor!
    Assim como você. Beijo querida.

    ladodeforadocoracao.blogspot.com

    ResponderExcluir
  6. Ah...o amor!
    É sem amar não somos nada...
    Não sei se vc é casada Chica,mas desejo um lindo dia do amor pra vc no dia 12(domingo)..rs*
    Lindo final de semana para vcs!
    Lindos versos :)
    beijão,
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  7. A Cianinha está certíssima.
    Nada como doar amor para também receber.
    Melhor ainda doar sem pensar em receber.
    Ela é feliz de verdade.
    Muito legal mesmo!
    abração Chica e um ótimo fim de semana

    ResponderExcluir
  8. Chica,uma poesia infantil maravilhosa!Linda a história da Dona Cianinha e sua filhinha!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Que lindo Chica,

    Uma bela poesia de amor... E que ela se espalhe e torne a vida de todos um pouco mais feliz!!!

    Um final de semana repleto de MUITO amor para você!!

    Beijinhos no coração!!!

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica!


    Que bela inspiração que o amor desenhou em versos!


    Beijos
    Dolce

    ResponderExcluir
  11. A rqueza de amor de d. Cianinha embeleza a dura vida!Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  12. Que graça este Blog, Chica. Lindo de viver, parabéns! Bjks, Milla

    ResponderExcluir
  13. Chica querida,

    agradeço mais uma vez seu carinho em publicar poesias de minha autoria em seu blog e pelos amáveis comentários sobre o que escrevo. Tenho andado muito atarefada e com pouco tempo para visitar os amigos e fazer mais postagens, por isso não vi a publicação do dia 27. Obrigada de coração. Beijo com gotinhas de poesias.

    ResponderExcluir
  14. Chica,

    Você é uma Dona Cianinha e também D. Joaninha..Risos
    Você distribui amor por todos os cantos minha amiga.
    Amei o versinho: Quero encher os varais dos corações de amor e passar isso em frente.
    Tenha um abençoado final de semana.
    Beijos

    ResponderExcluir
  15. 。˚✿•
    Amiga,
    Voltei...
    Sempre venho aqui porque é um cantinho cheio de ternura...faz bem aos olhos e à alma.
    Beijinhos mineiros.
    ✿•.¸¸♪♫♪
    。˚ ˚ ˛✿

    ResponderExcluir
  16. Realmente, sem amor, a vida não é nada!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  17. Que coisa mais linda,Chica

    sigamos a sua sugestão e enchamos os varais de coração.

    beleza e riqueza a perder de vista

    Bom fim de semana querida Chica

    ResponderExcluir
  18. Querida Amiga..
    Um feliz final de semana para você
    Sendo amanhã Dia Dos Namorados
    já estou desde hoje nas visitas e oferecendo
    se for de seu agrado o mimo dos namorados esta na postagem.
    E sinto muito estar levando colinha estou
    com problemas nos dedos espero que seja passageiro .
    Pois caso não for terei que levar cola ou
    deixar de visitar até ficar bem.
    Um lindo Domingo beijos no coração,,Evanir.

    ResponderExcluir
  19. Chica, fiz um comentário aqui e sumiu, vou tentar novamente... dizia... que o trabalho dela é lindo, um encanto... e que sua poesia é linda e desejo que esse amor se espalhe por todos os cantos...

    Beijos, Su!

    ResponderExcluir
  20. Ser igual a Cianinha
    Eu, também, queria ser
    Ou, quem sabe,uma plantinha
    Pra poder oferecer
    Lindas flores coloridas
    Lírios, rosas...margaridas
    -Flores que não vão morrer!

    bjinhos e um final de semana iluminado.PAZ!

    ResponderExcluir
  21. É preciso semear amor e carinho para que tanto a nossa vida como a do que nos rodeiam seja melhor, com muito amor e paz.

    Os seus versos transportam sempre uma mensagem muito rica e verdadeira.

    ResponderExcluir
  22. CIAOO CHICA .
    Volevo chiederti un favore , dovrestoi portare questo mio commento a Fernanda . Non so per quale motivo non riesco ad inviargli il commento .
    Magari glielo lascitu ? grazie


    "Fernanda ciao
    Che bello! Il 19 Giugno vedrai finalmente tuo figlio !! Immagino la tua gioia , che io condivido con te pienamente . Ti auguro un buon fine settimana e una felice domenica .
    La tua amica Italiana Lina"

    Ecco! questo è il commento che gli dovresti far leggere .
    Grazie Chica e buona domenica Lina

    ResponderExcluir
  23. Chica, cadê o sapo juvenal?! Beijinhos... Su. (acho que o blog "pirou" outra vez...)

    ResponderExcluir
  24. Que linda Chica,
    O amor esta no ar!
    Amei!!!amar,amar e amar...risos,
    expressão de carinho!!!
    Só o amor constrói...
    bjs no core

    ResponderExcluir
  25. Olá Chica querida,
    é verdade com esse frio que
    esta fazendo,
    só mesmo uma sopinha rsrs
    bjs e lindo fim de semana,
    linda noite,se cuida também!

    ResponderExcluir
  26. Oi Chica!!!
    Sempre vejo seus comentários em outros blogs mas só agora tive coragem de visitar o seu!
    Primeiramente gostei muito da sua iniciativa e já me tornei sua seguidora (se puder me segue também).
    Segundo, obrigada pelo comentário deixado no blog doChengão sobre mnha entrevista.
    Terceiro, espero que, se possível, possamos trocar idéias!

    bjs

    http://www.empadinhafrita.blogspot.com

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥