♥ ♥ ♥ A menina e um detalhezinho...♥ ♥ ♥




Rosinha  hoje acordou e  
após se arrumar para a escola,
 voltou até o espelho e se perguntou:

_O que está faltando em mim hoje?
Estou com uma carinha muito esquisita!




Olhou,olhou
aí então percebeu...


Colocou um sorriso nos lábios 
ficou muito mais bonita!

só faz bem para nós sorrir
nos deixa mais animadas

é apenas um detalhe o nosso sorrir
mas com ele, nossas vidinhas ficam iluminadas!

* Imagens  de  um  estudo da querida Rosane Castilhos , a quem agradeço. Vejam  AQUI,

22 comentários:

  1. Voltaste e nem me avisou, né?!
    Tudo bem, eu perdoô... hehehehe... Vim aqui e tinha um montão de coisas lindas pra eu ler!!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  2. O sorriso enobrece e ilumina..passando aqui para apreciar esse mundo colorido.. bjs

    ResponderExcluir
  3. Um sorriso faz TODA a diferença!!!!!
    Eu notei a diferença na imagem, e sempre estou com um sorriso!!!
    ADOREI!!!
    bjs do Neno

    ResponderExcluir
  4. MUITO OBRIGADA CHICA!!!!
    MINHA MENINA FICOU MESMO MAIS FELIZ, SABE POR QUE?
    POR ESTAR AQUI!!!
    QUE TODOS NÓS POSSAMOS SEMPRE COLOCAR UM SORRISO NOS LÁBIOS.
    BEIJINHO MINHA AMIGA!

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica!!

    Vale contar que senti sua falta?
    Vi seus comentário em blogs amigos, tentei até enviar e-mails a você mas sem sucesso- fico feliz que esteja de volta!

    Um beijo carinhoso meu amor- tem o meu carinho e admiração quero que saiba disso!

    Se puder vem matar minha saudade.. rs

    Beijo

    ResponderExcluir
  6. Nossa.....como ficar triste depois de ler algo tão lindo?

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  7. Leve com bolhas de sabão que encantam...

    ResponderExcluir
  8. Nossa Chica como esta tudo bonito aqui..colorido como eu gosto.....Verdade chica como um sorriso faz a diferença..
    muitos beijinhos para você titi

    ResponderExcluir
  9. Realmente, um detalhezinho que faz toda a diferença.rs.rs...
    Adorei o sorriso iluminando, se for de criança então, aí fica mais especial!
    Adorei a sua visita!Beijocas!!!

    ResponderExcluir
  10. De de sorriso largo te deixo um abraço bem apertado minha querida amiga chica!! :)

    ResponderExcluir
  11. Boa noite, chica! Hj vim admirar a beleza deste Sementinha. Adorei tudo, aliás, tudo o que vc faz é adorável! Beijos de carinho

    ResponderExcluir
  12. ESTOU DE VOLTA AMIGAS(OS) QUERIDOS!!!
    cheguei hoje, foi tudo de bom!
    Bjs e boa noite a todos[;)]
    obrigada pelo carinho e lindas mensagens...risos

    A SAUDADE BATEU FORTE CHICA QUERIDA

    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE

    ResponderExcluir
  13. Que sorriso maravilhoso. Também eu fiquei com outra cara de grande satisfação.
    Um sorriso mostra-nos o coração feliz

    ResponderExcluir
  14. SEmpre bom sorrir!!!
    Mostra a alegria do coração.

    Beijos

    ResponderExcluir
  15. Ai que coisa mais linda, Chica!

    O sorriso é uma chave: destranca o mundo!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Chica,seu blog está todo alegre!Adorei essa poesia,tão doce e que nos traz o sorriso de uma menina que realmente faz toda a diferença na vida da gente!Linda a imagem tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Chica,seu blog está todo alegre!Adorei essa poesia,tão doce e que nos traz o sorriso de uma menina que realmente faz toda a diferença na vida da gente!Linda a imagem tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  18. Obrigado Chica pela tua presença em meu recanto.
    Um sorriso faz diferença.
    Gostei deste blog e sua proposta.
    Um fraterno abraço.

    ResponderExcluir
  19. é sempre tão bom ler o que vc escreve!

    adocica o meu espírito =)

    ResponderExcluir
  20. Obrigada Chica querida,
    por sua visita constante,
    é bem vinda sempre que puder
    no Cantinho Forno e Fogão.
    Te amodolo amiga,linda tarde
    e noite...bjs no core
    Amar
    Apoiar
    Confiar
    Confraternizar

    ResponderExcluir
  21. Vim sorrir aqui, poxa que saudadinha amiga Chica, meu carinho fica aqui!!

    ResponderExcluir
  22. O sorriso cura até doencas!!! No budismo tem o exercicio do riso e, como é contagiante! No fim está todo mundo dando gargalhadas... rsrsrs

    Bom fim de semana, com muito sorriso nos lábios.

    Beijos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥