♥ ♥ ♥Mundo de Alegria♥ ♥ ♥





Mundo de Alegria


Neste “Mundo de Alegria”
Não vale falar em tristeza
O sorriso é uma sinfonia,
Sempre cheio de surpresa!

Circo do Palhaço Carinho,
A magia é irmã do segredo
Nele ninguém fica sozinho,
A platéia entra no folguedo!

* imagem DAQUI


Chegou o Jão


no mundo da alegria
o sorriso é garantia
todo mundo é amigo
nunca falta um abrigo.



Chegou a Majoli


E eu quero entrar nesse mundo
Tão gostoso, cheio de alegria
Quero sentir-me de novo menina
E poder estar em sua companhia



Chgou a Gisis


Vou levar o meu trenzinho
Pra viajar nesse reino
Piuii,Piuii o trenzinho vai chegando
Carinho.harmonia e alegria
O trenzinho vai tocando...


Chegou o José


Em pequeno eu ia ao circo
e o que mais gostava de ver
era o palhaço pobre e o rico
ás vezes sem os compreender

22 comentários:

  1. No teatro da vida devemos viver com alegria que vem da alma.
    Toda a nossa vida deverá ser uma sinfonia simples mas cheia de encanto e beleza.

    ResponderExcluir
  2. Chica,

    É nesse mundo que preciso estar nesse momento. Um mundo só de alegria.

    A vida é bela, cheia de coisas boas. Vamos aproveitar e vivê-la intensamente na alegria.

    Tenha um lindo dia.

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Toda tristeza deveria ser esquecida.Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica!

    Eu tenho uma joaninha em 3D e, gostaria de lhe enviar mas nao sei como. Ela está no meu msn e acho uma gracinha.

    Voce entende alemao? Talvez mandando o link você possa baixar ai... nao sei. Nao lidar muito bem com essas coisas...

    Ana

    ResponderExcluir
  5. Uma sinfonia de sorrisos... alegria pura nestes versos da Ana Marly. Um dia assim pra todos nós: leve, alegre com cheirinho de brincadeiras! Beijo Chica

    ResponderExcluir
  6. Adorei, Chica!
    E concordo!
    Muitas alegrias ao mundo, e pelo menos por hoje nada de tristezas!
    Um beijos
    TENHA UM BOM DIA!

    ResponderExcluir
  7. Uma delícia de se ler essa poesia!
    Alegria é tudo!!!!
    abração com calor e carinho

    ResponderExcluir
  8. Que fofinho!!!
    Chica... a Aninha é realmente uma pessoa abençoada.... dona de um coração lindo, só poderia criar textos encantadores...

    beijos para as duas!!! Amei***

    ResponderExcluir
  9. no mundo da alegria
    o sorriso é garantia
    todo mundo é amigo
    nunca falta um abrigo.



    Beijos querida!

    ResponderExcluir
  10. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  11. E eu quero entrar nesse mundo
    Tão gostoso, cheio de alegria
    Quero sentir-me de novo menina
    E poder estar em sua companhia


    Parabéns Ana Marly, lindo demais.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  12. oi,fiquei feliz pelo que vc falou.
    tenho 10 nos e minha madrinha q fez esse blog para mim.

    bjos belalua

    ResponderExcluir
  13. Vou levar o meu trenzinho/Pra viajar nesse reino/Piuii/Piuii o trenzinho vai chegando/Carinho.harmonia e alegria/O trenzinho vai tocando...
    Beijosss Giselda
    Amei!Muito lindooo...

    ResponderExcluir
  14. Chica,
    vim deixar um abraço cheio de carinho pra você!!!!
    Bjão!

    ResponderExcluir
  15. Em pequeno eu ia ao circo
    e o que mais gostava de ver
    era o palhaço pobre e o rico
    ás vezes sem os compreender

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  16. Fico sem saber o que dizer ou escrever.
    A Chica consegue momentos de ternura que me fascinam e me transportam a tempos que já lá vão.
    Obrigado

    ResponderExcluir
  17. Alegria q contagia!!!! Ótimo fds ;)

    Adorei o blog... Novas cores, não?! bjks

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica,adoro circo e palhaço,amei a poesia!
    O blog tá lindo!
    Com carinho.
    Bjs

    ResponderExcluir
  19. Chica, vi a joaninha e o link. Muito obrigada.

    Ela é meio louquinha, só vive rodando... rsrsrs
    Caso eu consiga um jeito de mandar a outra que tenho e que gosto muito, mandarei para voce. Mas é preciso que alguem que entenda do negócio, me ajude...

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. "a magia é irmã do segredo"

    FUNDAMENTAL ISTO!

    ResponderExcluir
  21. Não me permito ficar sem fazer minhas visitas.
    Como está quase impossivel para mim teclar
    fasso tudo que consigo fazer nesse momento.
    De uma forma ou de outra deixar meu carinho
    e agradeço por Deus ainda me permitir
    a isso.
    E dentro de mim tenho certeza
    nenhum amigo ou amiga
    vai criticar por levar cola.
    Mais entender minha fidelidade
    e o amor que tenho por todos.
    Minha alma e coração agradece
    todo carinho que recebo.
    Tenho certeza que aos poucos
    ficarei bem pois não nasci assim.
    Deus abençoe seu carinho comigo
    e me resguarde para não deixar de vitar você.
    Um feliz Domingo beijos no coração
    amiga pra sempre,Evanir.
    Etarei lendo sua postagem e
    trazendo comigo como um balsamo
    para o meu coração.

    ResponderExcluir
  22. Caríssimos blogueiros e querida Chica: estou chegando de mansinho da Flip e encontrei a publicação aqui na Sementinha rechaedo de carinhosos comentários. Agradeço a todos e envio um "Mundo de Alegrias" para vocês. Abraços Poéticos desta CaipiracicabANA Marly de OLiveira Jacobino

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥