♥ ♥ ♥ Voltando e agradecendo...♥ ♥ ♥

Das férias, o último dia
elas estavam a acabar
até a flor que sempre sorria
agora, parecia já chorar...

Família contente tudo aproveitou
belezas,céu, sol e mar
pena, tudo isso agora acabou
mas não podemos reclamar...

Sabemos que novas virão
saberemos todos por elas esperar
pra que ficar tristes então?

É hora de para o Alto olhar
ver tudo de bom que recebemo
por isso ao invés de lamentar
estamos juntos aqui e AGRADECEMOS!

Voltamos reenergizados
prontos para recomeçar
trouxemos nos olhos e no coração
tudo que por lá foi vivenciado!

De volta, com saudades de todos amigos daqui e vamos que vamos!!!rsrsr  Chica


Chegou a Maria Helena

Saudade da amiga Chica
Que enfeita a blogosfera
Hoje com a sua volta
Meu coração é primavera

Chegou o José
Tudo tem principio e fim
e para todos são iguais
também se acabaram para mim
mas para o ano vai haver mais

Chegou a Livinha

Passei pelo teu recanto
e percebi tua ausência,
mesmo triste seguir feliz
haveria de esperar com paciência...

Agora me dou em retorno
espera que se vale a pena
a amiga retona com graça
trazendo alegria do seus poemas...

Chegou a Majoli

Ai que saudade enorme
Que eu senti desse cantinho
Onde a poesia mora
E passa pra nós tanto carinho

A alegria nesse momento
Se faz presente dentro de mim
Nasceu um baita dum sorriso
Daqueles que parece não ter fim

Que nesse segundo semestre
Muitas poesias, compartilhe
Pra poder me reanimar
E fazer que meu coração, brilhe

Beijos querida Chica.
Seja bem vinda!!!
Abração de saudades mil.

Chegou a Rosane Castilhos

Ah que bom que voltou...
Tudo aqui melhorou!
Meu coração se alegrou,
e agora feliz estou!
A saudade era forte.
Ter sua amizade...
Ahhhh que sorte!

29 comentários:

  1. Seja sempre bem vinda ao aconchego dessa imensa blogosfera que pra mim é considerada como um lar das emoções...

    Carinhos mil pra ti, viu?
    Beijos de flor
    Suelzy

    ResponderExcluir
  2. Chica querida!
    Saudades!
    Super bem vinda de volta ao mundinho da blogosfera maravilha!
    Ótimo domingo!
    Bjão
    Angi

    ResponderExcluir
  3. Querida Chica,

    É mesmo assim que sentimos ( ou pelo menos devíamos!). Agradecer sempre os momentos felizes junto aos nossos em lugares que gostamos.

    Bom retorno querida! Abençoado domingo e linda semana. Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  4. Saudade da amiga Chica
    Que enfeita a blogosfera
    Hoje com a sua volta
    Meu coração é primavera

    Bjão!

    ResponderExcluir
  5. OI Chica,
    acabamos de chegar de viagem de férias e esse poema veio bem a calhar pois já estávamos reclamndo por hoje ser o último dia das férias.

    Estou aproveitando para matar as saudades dos blogs amgos.

    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Tudo tem principio e fim
    e para todos são iguais
    também se acabaram para mim
    mas para o ano vai haver mais

    beijinhos,
    José.

    ResponderExcluir
  7. Amei a foto das carnaúbas:


    Alto das carnaúbas –
    O vento aproveita o dia
    num céu todo azul

    Um cheiro em teu coração... e que tenhas uma boa semana.

    ResponderExcluir
  8. Querida,
    Que tenhas aproveitado bem as férias, revigorando tuas energias e poesias para um novo recomeçar.
    Meu abraço.

    ResponderExcluir
  9. Chica,
    estava com saudades!
    Obrigada por voltar "sã e salva"!
    Beijos, querida!
    Ótima semana!

    ResponderExcluir
  10. Quem bom quer voltou! Férias iluminam as pessoas, as trazem felizes, o que é muito importante.
    E isso está nos seus versos.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Bom retorno!
    Ótima semaninha!
    Beijocas!

    ResponderExcluir
  12. Olá Chica, que bom que você está de volta!
    Uma linda semana de muita paz.
    Carinhosamente.
    Bjs

    ResponderExcluir
  13. A volta é sempre um pouquinho triste,chegamos já sentindo saudades do que ficou para trás, que bom é sinal que foi pra lá de bom, e logo,logo tem mais, agora de volta vamos matar a saudades de seus lindos
    textos e sábias mensagens, beijos e seja sempre muito bem vinda, a Net muda completamente sem você,beijos Luconi

    ResponderExcluir
  14. Bem vinda Chica... Férias é muito bom, mas voltar para casa é um prazer.. Adorei o poema... bjss

    ResponderExcluir
  15. Muito bom demais ter você de volta Chica!
    Tudo fica mais alçegre e colorido.
    uma excelente semana para ti.
    abração

    ResponderExcluir
  16. Chica,sem vc a blogosfera não é a mesma!Bom retorno,amiga!Bjs,

    ResponderExcluir
  17. Como é bom voltar né Chica? A gente sente saudades desse cantinho, onde deixamos pedacinhos que nos revelam. Bjão querida.

    ResponderExcluir
  18. olá chica a paz, lindo seu blog. tenha uma bela tarde. bjs

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica,

    Desejo um feliz retorno para você!!
    ...Tudo que é bom dura pouco, mas dura o suficiente para que se torne inesquecível!...
    Tenho certeza de que suas férias ficará na sua memória para sempre!!

    Beijinhos para você!!!

    ...Feliz mês de agosto!...

    ResponderExcluir
  20. Passei pelo teu recanto
    e percebi tua ausência,
    mesmo triste seguir feliz
    haveria de esperar com paciência...

    Agora me dou em retorno
    espera que se vale a pena
    a amiga retona com graça
    trazendo alegria do seus poemas...

    Chica, meu mais saudoso abraço
    com carinho

    Feliz semana

    Bjs

    Livinha

    ResponderExcluir
  21. Olá, amiga Chica!
    Sem você este blogue não pisca!
    Alegre por tê-la de volta e contar sempre com a sua participação preciosa.
    Beijo Mare

    ResponderExcluir
  22. Juro que hoje eu estava pensando em vir aqui te deixar uma mensagem de saudades... hehe, pra vc ver! Que bom que já estás de volta. Feliz de ter teu carinho, tuas visitas e teus comentários.

    Grande beijo e meu carinho.

    ResponderExcluir
  23. Que bom Chica que voltou..fez falta em muitos cantinhos e no meu...Mas a joaninha merecia descansar ne?..
    muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  24. Ai que saudade enorme
    Que eu senti desse cantinho
    Onde a poesia mora
    E passa pra nós tanto carinho

    A alegria nesse momento
    Se faz presente dentro de mim
    Nasceu um baita dum sorriso
    Daqueles que parece não ter fim

    Que nesse segundo semestre
    Muitas poesias, compartilhe
    Pra poder me reanimar
    E fazer que meu coração, brilhe

    Beijos querida Chica.
    Seja bem vinda!!!
    Abração de saudades mil.

    ResponderExcluir
  25. Chica, que delícia de férias, hein!

    Mas voltar, também é a parte boa e assim rever os amigos e sentir-se tão querida!

    Estava com saudades do Sementinhas também!!!hehehe

    Beijos! Su.

    ResponderExcluir
  26. Oi Chica,

    sempre encantadoras as postagens em seu blog... Obrigada pelo carinho. Bjs com gotinhas de poesias.

    ResponderExcluir
  27. Amiga mais que querida!

    Ah que bom que voltou...
    Tudo aqui melhorou!
    Meu coração se alegrou,
    e agora feliz estou!
    A saudade era forte.
    Ter sua amizade...
    Ahhhh que sorte!

    Beijinho em todos tá?!

    ResponderExcluir
  28. Chica,

    Que verso lindo expressando a sua satisfação e agradecimento pelo momento vivido.
    E baseada nisso que creio que você vai sair dessa fase difícil, mais rápido que imagina.
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥