♥ ♥ ♥ Arco-Íris ♥ ♥ ♥



Arco-Íris

O tempo naquele momento estava com vontade de brincar...
Virou nuvem, chamou o vento...
Trazendo a chuva...
A chuva quis brincar...
Chegou como garoa...
Os pingos foram engrossando...
Ganhando ritmo, dança...
Ficou forte, tornando-se tempestade...
Movimentos...
Tempo Passando...
Chuvaaaaa acalmando...
Quase não ouço mais o barulho
dos pingos caindo...
Quase não ouço mais o barulho da chuva...
A brincadeira acabou??!!
Claro que não!!!
Abre a janela... Vai Vai Vai! Abre!!
Um arco-íris nasceu...
e assim nascem os dias, as manhãs, e os sonhos...




24 comentários:

Mery disse...

Olá, bom dia.
Brincando com a natureza:nuvem,vento, chuva...enfim a manhã com um lindo arco-íris.Sonho e poesia, parece brincadeira de criança, gostei demais, sempre que leio esse tipo de poesia lembro dos meus alunos e copio
para passar pra eles.Eles vão gostar, podem desenhar também ...
Obrigada, um fim de semana bem colorido, como o arco-íris.
Beijos da Mery.

Ana Paula disse...

Que belo o arco-íris da Su, intenso na tempestade, suave as brincadeiras. Beijos

Aleatoriamente disse...

Que lindo.
E que linda a Su, com esse coração maravilhoso, tecendo poesia que toca a alma.
Adorei o poema, ela tem um jeitinho tão lindo de lidar com os pequenos, que me enternece.
Adoro a Su Chica.
Parabéns para as duas tão queridas minha.

Beijinho e bom dia!
Nanda

Leninha disse...

Bom Dia,querida Chica!!!Também amo os poemas da Su,a sua maciez com as palavras,a ternura de suas imagens...ver vocês duas,logo de manhãzinha,é um presente...
Ariel já está bem,mas esta noite não foi fácil,gemeu muito e só de madrugada conseguiu dormir melhor.
Obrigada por seu carinho,amiga.
Bjssssssss,Leninha

♫*Isa Mar disse...

Bom dia Chica, um lindo e colorido poema da Su, parabéns á ela!
E junto com o arco íris nascem os dias, as manhãs e os sonhos, adorei!
Beijos e um ótimo dia pra ti amiga!

Blood 'n' Roll disse...

LINDO POR DEMAIS!!!
Su é doce em tudo, e esse Arco-íris, é encantador, carregado de esperança.

Adoro a Su, é uma amiga especial por demais.

Adoro a Chica, querida.
Beijos de um delicioso sábado amiga.

Majoli disse...

Chica querida, esse comentário do Blood 'n' Roll, sou eu....rsrs.
Não percebi que estava logado no dele, e mandei ver...rsrs.
Beijos Chica querida.

Maria Luiza disse...

Bom dia, Chica
Que bom abrir a janela e ter um arco-íris para admirar, amei!
Beijos e um lindo sábado

Su disse...

bom dia Chica, minha amiga querida...

que presente mais lindo você me deu, logo cedinho nesse sábado de céu azulzinho aqui em Pira...

obrigada por trazer o "arco- íris" pra cá, fiquei muito feliz.

e obrigada sempre pelo seu carinho e por me deixar fazer parte dessa sua família de tantos amigos!

obrigada a todo mundo também pelos comentários tão doces e carinhosos comigo!

ganhei meu dia, hehehe

adoro vocês!

Beijokas Chica linda!

Su.

Magia da Inês disse...

♥♫♪
°º✿
º° ✿✿♥ Olá, amiga!
Gostei da poesia da Su... alto astral... otimismo e alegria.
Bom fim de semana!
Beijinhos.
Brasil
♥♫♪
°º✿
°º✿✿♪♫° ·.

Anne Lieri disse...

A Su tem poesias encantadoras!Adorei esse arcoiris!Bjs,

BRISA disse...

QUERIDA CHICA
Ðєυѕ мє đєυ υмα ѕємєหтίหђα,
        α ρrίหcίρίσ αcђєί єѕтrαหђα...
    றαѕ, đє cυrίσѕίđαđє ρlαหтєί, đєrєρєหтє
        cσмєçσυ α crєѕcєr...crєѕcєr...
      Só αί мє đєί cσหтα qυє α ѕємєหтє,
      єrα đє αмίzαđє є σ Բrυтσ... єrα νσcê...
    Cαrrєgαđα đє cαrίหђσ, αđίcίσหєί є ѕємєєί...
      Ągσrα єѕтσυ cσlђєหđσ Բrυтσѕ đσcєѕ...
    Ągrαđєçσ đσ Բυหđσ đσ cσrαçãσ, ρσr νσcê мє
        đσαr α ρrєcίσѕα єหєrgία đα
           ĄMĪZĄÐЄ."

         ßє¡jσѕ Cσм Cαrίหђσ ♥

Silvia Ordonhes disse...

Chica querida,
que delicia chegar no seu
espaço e encontrar o arco -iris! Alegrando o nosso dia,
a Su toca profundamente
nossa alma,com suas poesias!
Bjss a vocês minhas queridas,que
vocês continuem levando alegria
a todos,é muito gratificante,
é uma benção amiga!
Chica lindo fim de semana,
com muito amor,cor,paz...risos,
expressão de carinho!

Evanir disse...

Me faltam palavras ,pra agradecer sua atenção
comigo.
Ser sua amiga é um presente de Deus na minha vida.
Agradeço a cada uma de suas visitas todas
elas me deixaram muito feliz.
Que seja abençoada por Deus nossa amizade para sempre.
Desejo um feliz final de semana beijos com infinita ternura e paz..
Evanir..

Tunin disse...

Lindo arco-íris. A vontade é de pegá-lo. Abração.

Simone MartinS2 disse...

Boa tarde e que belo arco iris tu trouxestes para teu blog., parabens para as duas...bjin

Helena Chiarello disse...

Que lindo é esse poema da Su!!
Delicado, gostoso, vibrante, cheinho de coisas boas!
É um "retrato falado" dessa alma macia que ela tem...

Um beijo à Su e a você, amigonas que adoro!

Mamãe do Matheus disse...

Oi Chica amiga querida!
Vim aqui prestigiar o seu post...pois o arco-iris me lembra tantas coisas boas,inclusive a aliança que Deus fez com Noé que nunca mais deixaria o diluvio destruir a terra.
Espero que algum dia eu possa ver o arco-iris depois de tanta tristeza.
Também queria te agradecer pelo apoio e carinho nesse momento tão dificil que estamos passando.
Um bom final de sabado e um grande beijo,
Danny e Matheus

Thais. disse...

Acho tão lindo arco iris! *-*
Adorei a postagem, Su arrasou.
Bjos Chica tenha um fim de semana abençoado!

Regina disse...

Olá Chica, tudo bem com voce?

Adorei a sua visita lá no meu blog,
sempre com palavras lindas,obrigada.

Gosto muito do seu blog, suas histórias são lindas e emocionantes,
como essa do arco-iris. Eu adoro o
arco-iris e a lua.

um beijo

Regina Célia

Silvia Ordonhes disse...

Passando para desejar boa noite
Chica querida amiga!
E compartilhar essa mensagem...
Andar com fé é saber que cada dia é um recomeço. É saber que temos asas invisíveis e fazer pedido para as estrelas, voltando os olhos para o céu.

Andar com fé é olhar sem termos as portas desconhecidas com a mão estendida para dar e receber.

Andar com fé é usar a força e a coragem que habitam dentro de nós, quando tudo parece acabado.

"Ainda que eu falasse a língua dos homens e falasse a língua dos anjos, sem amor eu nada seria." Renato Russo

Tudo, menos o amor, pois este sempre viverá.

Bjs a vocês e lindo domingão!

Mi Satake disse...

Chica q saudade e q presente de post logo q chego aqui!

Não estava conseguindo colocar teu blog na minha side bar, aí acaba q esqueço de vir visitar minha linda!

Bjks mil e bom domingo pra vc!

Cissa Romeu disse...

Oi Chiquinha, tudo bem?
O arco iris se presta a todo esse imaginário infantil (e adulto também), a gente "viaja" vendo um, não?
Beijinhos e ótimo domingo!

Lucinha disse...

Chica,

Não tem coisa mais linda que um arco iris. Essa beleza nós trás as cores da vida.
Lindo verso.
Beijos