♥ ♥ ♥ Dia dos papais...♥ ♥ ♥



Hoje é um dia especial
vou levantar cedo e me arrumar
vou dar um beijo e coisa e tal
para o papai festejar!

É um  dia de alegria
com ele quero passear
e, no meio da folia
não esqueço de o abraçar.
chica

Deixo aqui o meu abração,bem especial a todos os papais que por aqui passarem!
Sejam bem felizes nesse dia e SEMPRE!!chica

Chegou o Neno



Os papais são especiais,
São companheiros leais,
Papais são muito legais,
São SUPER heróis e nada mais!!!

Adorei!!!!
FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

Bjs do Neno


Chegou a Majoli

Dia dos Pais
É uma data tão marcante
Que mesmo quando não os temos mais
As lembranças são emocionantes

Mas você, que tem o doce prazer
De o ter ainda ao teu lado
Olhe bem dentro de seus olhos
E diga, você por mim é muito amado

Feliz Dia dos Pais!!

33 comentários:

  1. Oie!
    Que Deus te Abençoei Grandiosamente minha amiga, seus poemas são lindos e encantador...
    Beijokasssssssssss

    ✿Hanan Mustafa e as Florzinhas✿
    ✿ www.trakinandocommamae.blogspot.com ✿

    ResponderExcluir
  2. Linda a mensagem, Chica!
    Vi do que se tratava e vim ler, depois lerei para o meu "bebê", beijinhos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo amiga!

    Neste dia também sempre acho bonito homenagear as muitas mães que são PÃES!

    Beijinhosssssssss

    ResponderExcluir
  4. Chica,

    Passei pra deixar um abraço pro Kiko, Gordo e todos os pais da família.
    Depois quero ver as fotos do almoço. Risos
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Linda homenagem para os papais!
    Sinta-se abraçada também por nos trazer tão belas palavras. Ótimo dia. Beijo

    ResponderExcluir
  6. ♪°º✿
    ˛♫ Olá, amiga!
    Como já não tenho pai... vou abraçar minha mãe mesmo!
    Bom fim de semana!
    Cheio de alegria e muita paz.
    Beijinhos.
    Minas
    º°✿
    ✿♥ ° ·.
    ˛✿♪

    ResponderExcluir
  7. meu pai ainda nao estando mais ...està sempre comigo...
    beijos querida Chica...

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica, deixo aqui também os meus Parabéns a todos os Pais, com votos de um dia feliz amanhã.
    Lindos versos amiga, beijos e bom sábado pra ti!

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica!
    Belíssima mensagem a eles que realmente merecem e muito!
    Um feliz dia dos pais para ti também.
    abração

    ResponderExcluir
  10. Aplausos, Chica! Lindas palavras para nos homenagear! Que Deus a conserve com este coração GRANDE! Abraços de agradecimentos.

    ResponderExcluir
  11. Muitas Vezes Deus Tira Alguem Que
    Amamos Tanto.
    Mais Esse Mesmo Deus Traz Alguem
    Que Aprendemos Amar..
    Por Isso NÃo Devemos Chorar
    Pelo Que Nos Foi Tirado
    E Sim ..Aprender A Amar O
    QUE Nos Foi Dado ..
    Nada Que È Nosso Vai Embora Para Sempre.
    A Você Com Muito carinho um
    feliz Domingo (DIA DOS PAIS)
    Beijos No Coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  12. Querida amiga

    Para mim,
    pai é uma das
    mais belas
    expressões
    da palavra amor...

    Viver é sentir os sonhos
    com o coração.

    ResponderExcluir
  13. Cá o dia dos pais é a 19 de Março. Dia de S. José
    Feliz dia dos pais

    ResponderExcluir
  14. Chica,que lindos versos para os papais!Uma bela homenagem,obrigada!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica
    Uma bela homenagem aos pais.
    Um grande abraço e um feliz Dia dos Pais.

    ResponderExcluir
  16. Sonhei com uma estrela do céu
    Sonhei-a vivendo no meio do Mar
    Sonhei com a verdade de uma palavra
    Soletrei sete vezes a palavra amar

    Neste sonho vi uma árvore triste
    Pensei em sete coisas impossíveis de fazer
    A primeira era voar com as nuvens
    A ultima sobre as águas de um Lago correr

    E vi pássaros de cores nunca vistas
    Refulgentes lírios de ouro de lei
    Apenas uma hortênsia me pareceu ali perdida
    Vi palpitantes borboletas e o coração calei

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  17. Os papais são especiais,
    São companheiros leais,
    Papais são muito legais,
    São SUPER heróis e nada mais!!!

    Adorei!!!!
    FELIZ DIA DOS PAIS!!!!

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  18. Linda homenagem;
    Ó pai... só de pensar o esforço que ele faz para que eu me sinta feliz.
    Adorei.

    Saiu a 2° parte da série de 3 contos.
    (http://paulobouvier.blogspot.com)

    ResponderExcluir
  19. Chica minha querida

    Feliz dia dos pais
    para ti, para teus filhos, teu companheiro em especial
    ensejando que todos os dias
    seja o espelho de um domingo Legal...

    Paz para ti e os teus

    Felicidades

    Livinha

    ResponderExcluir
  20. Chica querida, passando pra deixar um beijo bem grande e desejar feliz dia dos pais pro Kiko! Um abraço bem grandão!

    Aqui, tudo melhorando devagarzinho, Rafinha ainda indisposto.

    Espero que sua mãe esteja bem!

    Beijos de Feliz dia dos Pais!


    Su.

    ResponderExcluir
  21. LINDO!!!!!
    Bela forma de homenagear os papais!
    Feliz dia dos pais!
    Beijinho minha amiga querida.

    ResponderExcluir
  22. Que lindo Chica!! :D
    Tenha um ótimo domingo

    ResponderExcluir
  23. Fofa mensagem Chica..muito alegre como você é...
    boa semana para você...
    Feliz dia dos pais aos papais ai da sua familia..
    bjus
    titi

    ResponderExcluir
  24. Olá Chica, pessoa linda que você é
    atenciosa, carinhosa.
    É muito bom passar aqui no Sementinha, tudo me encanta.
    Um ótimo inicio de semana.
    com carinho
    Bjs

    ResponderExcluir
  25. Oi Chiquinha!
    Abri para mostra para minha filhota, finalmente achei um tempinho, e te dar um abracinho!
    Obrigada pelo comentário por lá!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  26. Um poema cheio de amor Chica. Eles merecem muito amor e carinho. Uma linda semana pra você e sua família, bjs.

    ResponderExcluir
  27. Chica querida Parabéns
    pela linda mensagem,
    os papais merecem,que Deus
    os protejam com muitas saúde
    energia para cuidarem de suas
    familias,filhos.
    Que lindas palavras do netinho,
    parabéns a ele também!
    Que vocês tenham uma linda noite
    junto aos seus...bjs no core
    Obrigada!

    ResponderExcluir
  28. Linda mensagem também a da SANDRA
    está certa amiga,com certeza!
    bjs no core e sucesso!
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  29. Dia dos Pais
    É uma data tão marcante
    Que mesmo quando não os temos mais
    As lembranças são emocionantes

    Mas você, que tem o doce prazer
    De o ter ainda ao teu lado
    Olhe bem dentro de seus olhos
    E diga, você por mim é muito amado

    Feliz Dia dos Pais!!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  30. Mensagem da Noite!

    Fixe seu olhar no lado belo da vida!
    Há tanta coisa para ser contemplada e apreciada!
    As abelhas buscam as flores,mesmo no meio de
    um pântano,embora tudo em torno seja lama.
    Procure com atenção,que há de descobrir uma
    pequena flor,que venha alegrar sua alma.
    Li e gostei,palavras retirada minutos de sabedoria
    (C.Torres Pastorino) ed. vozes
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  31. vim retribuir a visita, conhecer e seguir.
    bjocas, aparece

    ResponderExcluir
  32. Chica
    Que linda homenagem!
    O papai merece, essa figura tão importante na nossa vida.
    Eu amo o meu pai e ele sabe disso.
    Beijos e uma ótima semana

    ResponderExcluir
  33. Olá Chica querida,
    obrigada pelo carinho,
    Cantinho Forno e Fogão
    Mensagem da noite!
    O coração tem razões que
    a razão não conhece...
    Te amo dolo amiga,
    bjs no core!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥