.♥ ♥ ♥A gatinha Lili.♥ ♥ ♥





Chegou a Majoli

Mas depois de um bom soninho
A Lili acorda muito esperta
Logo dá seus pulinhos
E se livra das cobertas

Chegou a Soninha

Se cuide linda gatinha
Cuidado ao se pendurar
Na cortina, pois é fina
E ela pode se rasgar
Você vai levar um tombo
Vai ficar co'um bom calombo
- Vai sentir e vai chorar!

Chegou a Su

Lili, acorda, gatinha!
é hora de levantar...
vem tomar o seu leitinho
e com sua bolinha brincar...

Lili, acordou contente...
sonhou com um coração no céu...
tinha nuvens e lindos passáros...
parecia até desenhados no papel...

19 comentários:

  1. Mas depois de um bom soninho
    A Lili acorda muito esperta
    Logo dá seus pulinhos
    E se livra das cobertas

    rsrs

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  2. Chica querida, obrigada, que surpresa boa encontrar a Lili por aqui, se quiser tem o cartão que fiz dela tá lá no MC nos infantis.
    Beijos amiga!

    ResponderExcluir
  3. Olá Chica,

    Um mimo essa gatinha... Deu até vontade de ter uma assim por perto!!! =D

    Beijinhos para você!

    ResponderExcluir
  4. Ai que fofa. Chica..seu nome é Doçura!!
    Bjkas

    Obrigada pelo carinho da sua presença em meu blog viu??? d coração..

    ResponderExcluir
  5. Um já tive uma gatinha assim... Saudades!!

    Meu beijo chica.

    ResponderExcluir
  6. Boa noite, e se o Ronaldo ver a Lili, vai se encantar e com a Xixa, vai terminar...Então, deixemos a Lili por aqui e outro gatinho iras encontrar...bjin

    ResponderExcluir
  7. Se cuide linda gatinha
    Cuidado ao se pendurar
    Na cortina, pois é fina
    E ela pode se rasgar
    Você vai levar um tombo
    Vai ficar co'um bom calombo
    - Vai sentir e vai chorar!

    beijinhos de paz!

    ResponderExcluir
  8. Chica,

    Que linda a gatinha Lili, me apaixonei por ela.
    Beijos

    ResponderExcluir
  9. Lili, acorda, gatinha!
    é hora de levantar...
    vem tomar o seu leitinho
    e com sua bolinha brincar...

    Lili, acordou contente...
    sonhou com um coração no céu...
    tinha nuvens e lindos passáros...
    parecia até desenhados no papel...

    rsrs...

    beijinhos linda Chica!

    Su.

    ResponderExcluir
  10. Minha gatinha devia ter lido antes essa fábula, histórinha, sei lá, o fato é que ela vive rasgando a cortina rs abraços

    ResponderExcluir
  11. Quantas vezes estamos tristes, desmotivados, meio perdidos ou até estamos passando por algum período de muito sofrimento. Coisas assim acontecem com todos, mas tenho algo a dizer para você. Não desista.Peça ajuda a Deus para que lhe guie e de sabedoria, porque Ele pode te ajudar quando você estiver triste e desmotivado. Peça a Ele para te dar mais força para você agüentar esse período difícil e para que não desista. Vamos, sei que você consegue. Fale com Ele.Estou em mudança em busca de meus sonhos vou ficar um tempo afastada mas volto logo. Deus abençõe vc bj no coração!

    ResponderExcluir
  12. Tudo muito colorido e lindo!

    Amada amiga Chica,
    Tua amizade sincera e pura
    Ilumina meu céu...
    Acorda a aurora, faz minha vida raiar
    Leva embora a tempestade
    E meu Sol volta a brilhar!

    Carinhos mil pra ti, viu?
    Beijos
    Suelzy

    ResponderExcluir
  13. Bom dia, passando para divulgar meu novo blog, minha segunda morada, rss

    http://ensinameasentirteucoracao.blogspot.com

    um cantinho diferente do Palavras ao Vento, mais feito com o mesmo carinho

    te espero lá também.
    Beijoss!! linda e abençoada quarta feira!!

    ResponderExcluir
  14. Que fofinha essa gatinha da Isa!Eu adorei,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir
  15. Gostei do poeminha, bem legal!

    Beeijão,

    Taíssa!
    htto://garotaspuroluxo.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Mais um momento mágico e de ternura.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  17. Olá, Chica
    Está acontecendo nos Blogs uma Campanha sobre uma Ong V.A.A -
    O Blog Folhas de Outono me escolheu entre 3 Blogs para divulgar a Campanha com um Banner em meu Blog, que já postei, e também escolhi outros 3 Blogs para a divulgação. Entre os 3, escolhi o "Sementinhas para Crianças...". Não é obrigatório, cada blog faz se quiser.
    Caso aceite, por favor, passe em meu Blog para copiar o Banner.
    Obrigada.
    Sandra.

    ResponderExcluir
  18. Tenho uma historinha de gatinha..Ela é sonhadora...Lili é linda.Amei!Beijos e obrigada por me visitar...Adoro!Beijos Gisis

    ResponderExcluir
  19. Que fofura esta gatinha do poema da Isa e ficou uma gracinha a interação toda que houve...beijinhos a todas...
    Valéria

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥