♥ ♥ ♥ Macaquinho Janjão ♥ ♥ ♥


Um cartão poema feito pela Isa
Cliquem pra ampliar

21 comentários:

  1. Chica que gracinha ficou este macaquinho, e o poema muito gostoso de se ler, conheço o trabalho da Isa Mar ela tem lindíssimos cartões com belissimos textos, beijos e parabéns as duas.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica!
    Bom dia!
    Que macaco mais simpaticão!
    Linda poesia!
    uma semana de muita paz e alegria para ti.
    abração

    ResponderExcluir
  3. Um poema de encantar e ficar a sonhar com esse macaco simpático e cheio de tanta habilidades.

    ResponderExcluir
  4. hhahahaha! os macacos sao bem simpaticos:))))
    beijossssssss

    ResponderExcluir
  5. Com certeza Janjão diverte crianças e adultos.Beijos

    ResponderExcluir
  6. Passando agora cedinho para lhe deixar um bom dia e uma boa semana!!

    Abração de Janjão... risos!!

    ResponderExcluir
  7. bom dia minha amiga querida...

    lindinha essa poesia da Isa...
    sou fã dos macaquinhos... adoro ir zoo para vÊ-los pra lá e pra cá...

    beijos e um dia bem lindo aí!

    Rafinha tá melhor, foi pra escola hoje e até agora não ligou, então deve estar tudo bem!

    E a sua mãe? Espero que melhorando também.

    Su.

    ResponderExcluir
  8. Bom dia Chica, adorei ver o Janjão por aqui e quero escrever mais agumas poesias infantis, elas passam uma energia muito boa.
    Obrigada peo carinho, beijos e um ótima semana pra ti!

    ResponderExcluir
  9. huahau que lindo Chica, esse macaquinho e muito divertido...
    A criancada vai adorar ouvir essa poesia!!!
    Eu amei...
    Boa semana
    bjs

    ResponderExcluir
  10. Uma graça esse macaquinho Janjão da Isa!Adoro os cartões dela tb!Bjs,

    ResponderExcluir
  11. Esse macaquinho deve ser muito legal mesmo!!!!!
    Adorei!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  12. Olá, Chica...
    Que fofura de poema..
    Já sou sua seguidora...mas vi que tu tens muitos blog, irei vendo aos poucos...esse é muito lindooo, adorei as Joaninhas...
    Abraço carinhoso,
    Sandra,

    ResponderExcluir
  13. Chica
    Simpático o Janjão!
    Parabéns a Isa Mar pela poesia e a você por compartilhar conosco.
    Beijos e tenha uma ótima semana

    ResponderExcluir
  14. O Janjão está cheio de amor divertindo toda criançada. Belo poema! Abraços.

    ResponderExcluir
  15. Ficou muito fofo o cartão e o poema infantil da Isa... o Janjão é uma gracinha e ainda por cima vem doando corações pra criançada...
    Beijinhos a voces duas...
    Valéria

    ResponderExcluir
  16. Oi minha fada, eu estava saudadinha, mas hoje consegui pegar aqui um pouco de carinho e fica aqui meu sorriso, meu abraço, cheirinho, meu carinho!!

    ResponderExcluir
  17. Chica, boa semana para vc, ok
    Uma gracinha de poesia..
    Tudo de bom
    bjs

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica,

    Lindo poema... Amo os macaquinhos e sua piruetas!!

    Beijinhos e uma ótima semana para você!

    ResponderExcluir
  19. Meu desejo de levar a cada amiga ou
    amigo é sempre carinho e muito amor.
    Porém na inpocibilidade de
    teclar não deixarei de visitar.
    Deus sabe das minhas limitações
    e sabe também o quanto preso a cada
    amigo e amiga.
    Deus sabe o quanto amo a cada um de vocês.
    Na verdade encontro em cada pessoa força
    para não desistir nunca.
    Meu beijo carinhoso te amarei sempre,Evanir.
    Deus me de forças, não para que eu não caia,
    mas que levante após minhas quedas.

    ResponderExcluir
  20. Oiiiiiiiiiii!!!!
    Vim buscar alegria pra minha noite !!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  21. Cada vez melhor, cada vez me faz sentir mais menino.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥