♥ ♥ ♥ Depois da conversa, a ação! ♥ ♥ ♥


Imagem daqui

Que lindo dia de sol!
diz o vaso azul enfeitado

_  E como somos felizes!
responde o outro ao seu lado.

_Felizes?
- Sim basta só observar!

Olha aquele vaso quebrado
ninguém mais o vai usar...

 _ É mesmo, nem o tinha visto!
Mas acho que o podemos ajudar!

_ Como?
_Espera, vou te mostrar!


Assim, tão simples e ligeirinho
fizemos um amigo feliz!

Juntos todos,agora   enfeitamos
e bem mais felizes ficamos!

Chica
Chegou a Soninha

Os vasinhos solidários
Prazerosos, ajeitaram
Os caquinhos do amigo
Que,no chão,s'espalharam
Reuniram, um a um
Num formato incomum
E os três juntos,enfeitaram!!

19 comentários:

  1. Esse arrasou na beleza, simplicidade e meiguice.


    Amoooo de todo coração vir aqui!
    Beijo perfumado de flor Angélica

    ResponderExcluir
  2. Chica bom dia querida....que coisa linda esses vazinho muito fofos..o mais interessante foi o vazo quebrado se transsformou em lago diferente,uma decoraçao unica!! muito bacana........Com parando esse vazo quebrado com a vida gente é a mesma coisa......juntando os pedacinhos da vida da gente que as vezes se espalham pelo chão,se consertam e fica ate bonito...
    Beijos de bom dia para tí..
    titi

    ResponderExcluir
  3. Que legal Chica, a imagem dos vasinhos é muito fofa, e também adorei a joaninha no cursor, tudo lindo!
    Beijos de bom dia pra ti!

    ResponderExcluir
  4. Ai Chica,que história mais linda!Seria bom se todos pensassem e agissem assim com o proximo!Bjs,

    ResponderExcluir
  5. Ai Chica,que história mais linda!Seria bom se todos pensassem e agissem assim com o proximo!Bjs,

    ResponderExcluir
  6. Chica, cada história mais linda que você compartilha conosco! Esta é muito fofa! Que amados esses vasinhos solidários! Deixam uma mensagem grandiosa em sua ação... Certamente compartilharei com minhas crianças!!!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo! E essa imagem então, perfeita! Bjs e ótimo fds.

    ResponderExcluir
  8. Chica. Não sei qual dos dois ficou melhor: a imagem dos vasinhos ou a história. Fiquei encantada com os dois. Beijos!

    ResponderExcluir
  9. ✿♥ Olá, amiga!
    É assim que as crianças aprendem valores... com histórias e imagens simples e bonitas.
    ♫°° Um lindo fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas✿♫°
    ✿♥♫♫°°
    ✿♥♥

    ResponderExcluir
  10. Os vasinhos solidários
    Prazerosos, ajeitaram
    Os caquinhos do amigo
    Que,no chão,s'espalharam
    Reuniram, um a um
    Num formato incomum
    E os três juntos,enfeitaram!!

    beijinhos de paz! Saúde e força para todos os teus.

    ResponderExcluir
  11. Olha isso...rs...lindo exemplo amiga...muita das vezes é de um vaso aparentemente fragilizado onde encontramos o maior apoio...
    A imagem nos passa o sentimento de trazer para perto as pessoas mesmo quando não estamos 100% por cento..lembra muito aquela bonita frase...
    O amor que me cura não é o que recebo...mas o que eu dou...é algo assim...rs
    Um abraço na alma
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Chiquinha! Tudo bem?
    Que bonitinha, e bela mensagem também. Simplicidade e ternura.
    Beijinhosss

    ResponderExcluir
  13. Chica já comecei a rir na hora que vi a imagem dos dois vasos, que lindinhos, depois a linda mensagem, parabéns amiga, sempre é possível fazer alguém feliz, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  14. Ah, chica, que coisinha mais linda: o poema e a imagem !!!!
    Lindos mesmo!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica, com calminha vou conhecer todos os seus blogs. Estou encantada e minha neta vai adorar. Adorei recebê-la no Finais Felizes. Vim e fiquei. Lindo sábado pra ti. Fique bem. Bj

    ResponderExcluir
  16. OI, Chica:
    Amei a solidariedade implícita em teus versos. Penso que se agíssemos assim o mundo seria muito melhor.
    Um Bom Dia para você
    Zaque

    ResponderExcluir
  17. Oi, qeu amor de blog, achei lindo. To tentando deixar o meu bonito mas da trabalho, minh mae tem poiuco tempo pra me ajudar! Parabens! Virei fregues!beijo!

    ResponderExcluir
  18. Oi, qeu amor de blog, achei lindo. To tentando deixar o meu bonito mas da trabalho, minh mae tem poiuco tempo pra me ajudar! Parabens! Virei fregues!beijo!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥