♥ ♥ ♥O relógio♥ ♥ ♥



O relógio


O relógio cansadinho
Quer parar

Epa, espera já
Que a corda vou enrolar

Tá-tá-tá-tá, tá-tá-tá-tá,trrrr

Move-se o pêndulo
E as horas começam a cantar

Tic-tac, tic-tac-tic-tac, tic-tac-tic-tac-tic-tac
Em delicada alegria

Por todo o dia...
Por todo o dia...

Teresa Cristina-Flor de caju


Chegou a Soninha


O reloginho cansado
Precisa se descansar
Senão, ele entra em greve
E não vai mais, trabalhar
Não vai acordar as meninas
Tão lindas e tão traquinas
Pra irem à escola,estudar!



18 comentários:

  1. bom dia minha amiga querida...

    esse relógio me fez voltar no tempo, tinha um bem parecido na minha casa... meu pai que trouxe pra minha mãe... eu chamava ele de "cuco"...rs

    bom demais viajar no tempo aqui em meio a tanta poesia...

    beijinhos no coração em ritmo de tic tac...rs

    Su.

    ResponderExcluir
  2. Esses relógios como o da imagem têm uma beleza única.Beijos

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica!
    Bom dia, bom dia!!!
    Gostei do texto.
    vim te deixar um beijinho.
    Estou tão feliz.

    Obrigada mais uma vez pelo carinho amada.
    Nanda

    ResponderExcluir
  4. Flor de Caju? Que lindo nome a poeta tem!

    Por falar em flor temos floradas na Jubiart, tic-tac-tic-tac, olhe o tempo...

    Uma ótima sexta p/ vc Chica!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  5. Flor de Caju? Que lindo nome a poeta tem!

    Por falar em flor temos floradas na Jubiart, tic-tac-tic-tac, olhe o tempo...

    Uma ótima sexta p/ vc Chica!

    Beijooooooooo

    ResponderExcluir
  6. Que delícia de relógio, amei os tics-tacs...rsrs.
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  7. Sempre lindo e inocente! Adoro!!!
    Bjo!

    ResponderExcluir
  8. A Teresa sempre faz poesias infantis com muito ritmo e encantamento!Adorei esse tic tac!Bjs,

    ResponderExcluir
  9. Olá Chica,

    O que seria de nós sem os relógios para nos orientar durante todo o dia? Ele não pode parar! rsrsrs...

    Beijinhos para você e UM LINDO FIM DE SEMANA! =D

    ResponderExcluir
  10. Que encanto! Ótimo findi, querida! bjus

    ResponderExcluir
  11. O reloginho cansado
    Precisa se descansar
    Senão, ele entra em greve
    E não vai mais, trabalhar
    Não vai acordar as meninas
    Tão lindas e tão traquinas
    Pra irem à escola,estudar!

    beijinhos de luz...Adoro este cantinho que me inspira...Deus abençoe vocês!

    ResponderExcluir
  12. Boa noite amiga, este reloginho é feliz hein? lindo demais. Parabéns Chica, beijos.

    ResponderExcluir
  13. Chica,

    Esse reloginho é muito fofo. Nem me importaria de ouvir esse tic tac o tempo todo.
    Essas poesias infantis me fazem muito bem.

    Tic tac, assim faz o reloginho do meu sono, mas vou tentar ficar acordada mais tempo. Rs
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Nunca vi um relógio que cansa!!!
    Adorei!!!

    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  15. Bom dia Chica querida,
    adorei o cuco o relógio,tinhamos,
    gostava quando o passarinho
    abria a janelinha e cantava rsrs,
    Parabéns amiga,gosto muito de você!
    Então aquele bolo,eu fiz para meus filhos,quando pequenos rs,tenho
    outros que fiz de palhacinho vou tentar postar é uma graça!
    Legal que come o bolo inteiro,
    é tudo massa...
    bjs a vocês e lindo fim de semana

    ResponderExcluir
  16. Seu reloginho me diz, q é hora de vir te fazer carinho...Bjs, bom final de semana, já fui conhecer o novo canto de encanto...

    ResponderExcluir
  17. Obrigado por prestigiar o blog A Notícia No Divã!
    Parabéns pelo blog!
    Estou te seguindo.
    Tenha uma ótima semana!

    Carlos Pinho.
    A Notícia no Divã
    http://anoticianodiva.blogspot.com/

    Deixo o convite:
    http://www.mercadocom.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Amiga Chica, demorei, mas vim. E sempre tenho de te agradecer... O carinho que me dás... e a amizade fazem que os dias sejam mais especiais. O meu carinho a todos. Teresa.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥