♥ ♥ ♥Anjos: Cuidando da sua nuvem.♥ ♥ ♥



Lá no céu existem milhares de anjinhos que adoram nuvens, cada um tem a sua nuvenzinha de descanso e cada um deve cuidar da sua.

Um dia um anjinho encontrou uma nuvem sozinha, sem nenhum anjo, bem arrumadinha, então decidiu descansar nela, mas aquela nuvem era do colega dele, que não gostou da ideia e reclamou:

-Você não cuida da sua nuvem e pega a dos outros que está arrumadinha?

O anjo folgado respondeu:

- Desculpe, vou sair, é que minha nuvem está toda amassada e suja, achei a sua tão confortável.

- Eu acordo cedo e cuido primeiro da minha nuvem, para depois passear!- respondeu o outro.

O anjo ficou envergonhado, foi para sua nuvem, deixou ela limpinha e fofinha, aí sim deitou tranquilo na sua própria nuvem.

*João Felipe é um menino amiguinho que tem um blog lindo. Vejam AQUI

18 comentários:

  1. Que graça esta postagem! Adoramos!
    HO!HO!HO!

    ResponderExcluir
  2. Primeiro os deveres, depois os prazeres... rs.

    Bom dia pra vc chica, e um grande e bem forte abraço!!

    Bj.

    ResponderExcluir
  3. Lindo!
    Parabéns ao João por esse lindo texto.
    Beijinhos a você , por seu coração doce.

    Bom dia Chica!

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga, já faz alguns dias que estou te seguino segue o meu lá beijos.

    ResponderExcluir
  5. Linda estorinha e mensagem.
    Uma graça o blog do João.
    um excelente fim de semana para ti Chica.
    abração

    ResponderExcluir
  6. Coisa linda de texto, João! Parabéns! Vou passar lá para aprender mais coisas. Abração.

    ResponderExcluir
  7. Bom dia, querida amiga Chica.

    Que lindo!! Vou visitá-lo.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica!

    To blogando tão puco, Chica!
    Saudade dos amigos, viu.

    Q historia singela e muito especial essa tua.
    As crianças acharam linda!

    Super beijo pra vc e um bom finde!

    ResponderExcluir
  9. ✿•˚。
    。°° 。✿✿
    Olá, amiga!
    Eu queria que todos os anjinhos fossem como João Felipe...
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ✿•˚。
    ° 。✿ °° 。
    ●✿
    ..(░)(░)
    (░)(♥)(░)
    ..(░)(░)

    ResponderExcluir
  10. Que gracinha a estoria e a criatividade do João ...adoreiiii...
    Bom final de semana minha querida...beijinhos...
    Valéria

    ResponderExcluir
  11. Você e´abençoada por deus amiga tudo que coloca a mão e lindo uma boa tarde passei pra ti deixar um beijo e bom fim de semana Erica

    ResponderExcluir
  12. Olá amiguinha Chica...
    Também vi esta história do blog do meu amiguinho João Felipe, ele é bem fofinho né? Deixei comentário para ele também.
    Obrigada pela visitinha em meu blog.
    Te desejo um ÓTIMO FINAL DE SEMANA.... Repleto de alegria e coisas boas e muita diversão.
    Fique com o Papai do Céu e até sempre...
    Aus 1000 com amor da amiguinha doguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  13. Chica,que blog fofo o do João!Já estou seguindo!Muito bonita a historinha!Fico contente quando vejo uma criança inventar essas histórias!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. Chiquinha,tudo bem?
    Gostei da relação: anjinho e nuvens.
    Vou ler, já, já para minha filha!
    Beijoss

    ResponderExcluir
  15. Lindo mesmo, Chica. Por isso estou lá também. Beijos!

    ResponderExcluir
  16. Gostei muito desse seu carinho! e os comentários li todos1 Voce tem amigos muito 10! visitei todos, demorou um pouco mas valeu a pena! Alguns nao consegui deixar recadinho mas amei. Pra mim hoje foi o presente do dia das crianças eu não savia que meu texto era legal! Beijos no coraçoa!

    ResponderExcluir
  17. Que texto mais lindo! Muito criativo seu amiguinho João, eu amei a história e claro que vou levar a sementinha para minhas crianças também!

    Parabéns, Chica, você sempre tem coisas preciosas a compartilhar.

    Ótimo fim de semana, querida!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥