♥ ♥ ♥CHUVA DE ESTRELINHAS♥ ♥ ♥


Poesia da soninha.
A chuva caiu de mansinho
Qual gotinhas de cristal
Molhando todo o parquinho
E o chão do meu quintal


Depois de algumas horas
Ela parou de cair
Retirou-se, foi embora
Então eu pude sair


O céu todo iluminado
Por uma lua tão cheia
O chão todo molhado
E eu calçada com meias


A chuva havia cessado
E as estrelas cintilantes
Brilhavam no chão molhado
Quais pedras de diamante


Uma a uma fui catando
Formei um lindo colar
E fiquei admirando
Como podiam brilhar!

Foi então que eu entendi
Quando estava chovendo
Tudo aquilo que eu vi
Eram as estrelas descendo


Esta chuva de estrelinhas
Durou alguns segundos
Eu me senti uma rainha
Levada pra um outro mundo


No Reino da Fantasia
Estou sempre mergulhada
Pois só me traz alegrias
Se chove, não fico molhada!


soninha.

15 comentários:

  1. Ultima leitura para eu ir dormir e linda, quem sabe não sonho com a chuva de estrelas da Soninha! Beijos!
    Edilene

    ResponderExcluir
  2. chuva de estrelinhas, beleza pura beleza o que escreve!!!!
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Chuva de estrelas, adoro a chuva de estrelas, abraços

    ResponderExcluir
  4. Que delícia e chuva, estrelas descendo ! Beijo Soninha, beijo Chica!

    ResponderExcluir
  5. Say thank you you looking for another extraordinary article. Where else could anybody suffer from that kind of intelligence in such a gargantuan path of writing.

    In a Hindi saying, If people call you stupid, they will say, does not open your mouth and prove it. But several people who make extraordinary efforts to prove that he is stupid.Take a look here How True

    ResponderExcluir
  6. Essa chuva é muito boa! E a Soninha é uma excelente poeta! Como gosto das coisa que ela escreve! Parabéns às duas. Bom final de semana. Abraços.

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde minha amiga querida...

    amei a poesia e a imagem...
    harmoniosamente lindas!!!

    Beijos e um ótimo sábado por aí!

    Saudades de ti, desejo que tudo esteja caminhando bem.

    Su.

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica, pois é! Agora eu me molho porque não posso mais me abrigar no Reino da Fantasia.beijinhos de paz.

    ResponderExcluir
  9. Essa imagem é perffeita para essa poesia mais perfeita ainda! beijão Chica!

    ResponderExcluir
  10. Que bom amiga, adoro sonhar tal como tu, lindo o teu poema, beijocas

    ResponderExcluir
  11. Oie!
    Quanto tempo né? mas foi eu que não apareci...

    Minha amada, tive que excluir as trakinagens, pois estou com um processo na justiça com o homem que se diz pai da Florzinha Taynara.

    Como nãop quero espor mais elas, principalmente a maior, resolvi tomar essa decisão, algo que está sendo difícil.

    venho com meu novo blog, e voltei te seguir para poder ficar mais perto de ti e não perde os lindos poemas...

    Te agradeço mais uma vez pelo carinho comigo e minhas Florzinhas no tempo das trakinagens...

    Muito obrigada!

    Fica com Deus...
    Beijokassssssssss
    Hanan Mustafa

    ResponderExcluir
  12. Chica,que sonho essa poesia da Soninha!Sou fã dela e adoro suas poesias,especialmente as infantis que tem uma magia muito gostosa e só dela!Bjs,

    ResponderExcluir
  13. Chica:
    Esta poesia tem beleza de fino cristal,vou sonhar com o colar de gotículas formado!
    Beijo
    Mare

    ResponderExcluir
  14. Oi Chica,
    nada como mergulhar no mundo da fantasia, admirar uma chuva de estrelinhas sem se molhar.
    Lindo.
    beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com/

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥