.♥ ♥ ♥ Lúcio, o gato que apronta....♥ ♥ ♥

Imagem Daqui e vi na Sonia Silvino


Vovó acabara de sair para o mercado
compras para o almoço  foi fazer
Lúcio, o seu gato, bem mal educado
resolveu as vezes dela na casa fazer!

Preparou um café bem fumegante
sentou na cadeira, até fingia ler
até os ratos estavam saltitantes
agora, um pouco de paz, iriam ter!

Logo, logo a vovó das compras voltou
Lucio fingiu no seu cantinho  roncar e dormir
mas esqueceu das louças que na pia sujas deixou
elas fizeram  por lá,vovó tudo descobrir!

Chica

20 comentários:

  1. Esse Lúcio apronta mesmo hein?!!
    Adorei!!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  2. Neno, esse Lúcio é santinho! Você não conhece a minha Pandora. Ela tem a maior boca do mundo! A imagem, Chica, é linda. A poesia é uma gracinha! Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  3. Que legal, também já fiz dessas, aprontei na cozinha comendo doce e esqueci as colheres por lá! Agora to mais esperto?!Beijos!

    ResponderExcluir
  4. EXISTE MUITOS LÚCIO POR AÍ KKKKKK. LI SEU COMENTÁRIO LÁ NO BLOG E CONCORDO PLENAMENTE, OS PROFESSORES PRECISAM SER VISTOS COM OUTROS OLHOS, E SEREM VALORIZADOS.

    OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO.

    BOM FINAL DE SEMANA.

    ABRAÇO

    ResponderExcluir
  5. Oi
    Olha eu por aqui :)

    Trabalho com Educação infantil, mto útil e agregador esse espaço pra mim e para meus pequenos principes e princesas disney.
    Seguindo.

    Beijos coloridos como jujubas

    ResponderExcluir
  6. Esse Lúcio merecia levar uma boa lição da vovó para ficar mais esperto(risos). Legal, Chica! Abração.

    ResponderExcluir
  7. Ah... Que danadinho... Parabéns Chica.

    ResponderExcluir
  8. Legal, quando o dono sai os gatos fazem a festa!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  9. Rs muito bom Chica!!

    Deixo meu beijo e desejo a você um ótimo fim de semana!

    Espero por você no Alma!

    ResponderExcluir
  10. Olha, Chica, acho que o Gato Lúcio de vez em quando vem me fazer umas visitas, pois aparecem umas colheres sujas de chocolate na pia... mistério! Só pode ser o Lúcio passeando pela vizinhança! rsrsrsrsrsrs

    Adorei! Lindo fim de semana, minha amiga. Beijos.

    ResponderExcluir
  11. Olá chica querida, que sapeca esse Lúcio!!! Adorei o nome!!!! Bjs e um final de semana lindo!!!
    Com Carinho.

    carla

    ResponderExcluir
  12. Dessa traquinagem, levados da breca, levo comigo o sorriso, o peito em festa que carrego daqui.

    Obrigada sempre pelo carinho e visita lá em casa, querida.

    Meu beijo :)

    ResponderExcluir
  13. KKK...Muito legal essa poesia do gatinho Lucio!Adorei a imagem dele tomando um cafezinho,numa boa...rss...genial,Chica!Bjs,

    ResponderExcluir
  14. CARA CHICA .
    Ti auguro di trascorrere una felice domenica e un buon inzio di settimana .
    UN SALUTO DALL'ITALIA LINA

    ResponderExcluir
  15. Que imagem chique, e a história é linda! Beijos, Chica!

    ResponderExcluir
  16. Ai q malandro né? rsrsr
    Adorei, Chica!

    bjks grandes
    Mi

    ResponderExcluir
  17. O tempo corre em sua em sua invisível viagem
    Um Santo nunca dorme no altar
    Um barco sobe e desce cada onda do Mar
    Um cais de partida também acolhe o chegar

    São tantos os mistérios que encontrei na vida
    Cruzei com gente desconhecida que conhecia bem
    Falei e falo com gente que partiu desta vida
    Sinto tanto aroma perdido que este tempo guarda e tem

    Mágico beijo

    ResponderExcluir
  18. Que história fofa, Chica!
    Amei a travessura do gatinho...rsrs
    Beijos e boa semana!
    Vanessa

    ResponderExcluir
  19. Olá Chica querida,
    que gato danado rs,parabéns e
    obrigada pelo carinho
    e seja bem vinda sempre
    que puder.
    Linda noite de domingo,
    beijos no core amiga!
    Paz e luz para humanidade

    ResponderExcluir
  20. Chica
    Esse Lúcio!
    Eu conheço vários...(aqui em casa tenho uma!)
    Beijos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥