♥ ♥ ♥ 3 anos do sementinhas...♥ ♥ ♥



Nosso sementinhas faz 3 aninhos
é hora de aqui agradecer
 nesse tempo, tantos carinhos
 leitores,amigos estivemos aqui a receber!

Muito obrigado, de coração
a todos que por aqui passaram
certo,que agradecer, não posso não
tanto incentivo que por aqui deixaram!


Muito obrigado, é muito bom ter vocês aqui nesse "nosso" sementinhas...
beijos,chica

* Imagem daqui

Chegou o Neno

Oi vovó,
Nem parece que o Sementinhas fez três aninhos!!!!

PARABÉNS AO SEMENTINHAS!!!!

Sementinhas é um blog especial,
Que três aninhos já fez,
Imaginem só que legal,
Quando mais aninhos fizer!!!!


Chegou a Minéia

Olá Chica,


Há três aninhos o Sementinhas
Está a todos Encantar
Com lindas histórinhas
Para todos sonhar!


Chegou a Anne

Chica planta sementinhas
E já brotaram as florzinhas!
Um blog cheio de amizade
Que tenha sempre felicidade!


Chegou a Ana Marly

É pique, pique, pique...

Uma joaninha pintada
Vestida para festança
Convidou a bicharada
Neste dia de folgança!

É pique, pique, pique...

Pingüim de terno preto
Zebra vestindo listrado
Sapo e rã faziam dueto
Nada ali estava bichado!

É pique, pique, pique...

Um bolo do aniversário
Feito pela ratinha Fulô
Com seu dote culinário
O servia em seu bistrô.

É pique, pique, pique...

A aniversariante Chica
Tão bonita e enfeitada
Com um casaco de pelica
Rosa! Parecia uma fada!


Chegou a Paula Belmino

Felicidades nes te teu dia
Que muita semente de vida venhas plantar
Colha as bençãos celestiais
E muitaa legria a todos venha dar.

Chegou Tunin

Parabéns, Sementinha por fazer a alegria de crianças e adultos nestes três anos de existência!
Aí vai a minha homenagem:
Sementinhas com seu jeito,
todo especial de fazer,
histórias lindas é o seu feito,
Chica, a autora, que prazer!


Chegou a Majoli

Eita que coisa boa
Em tempo eu ainda cheguei
Pra comemorar três anos do sementinhas
Lugar onde sempre me encantei

E por muitos outros anos
Quero por aqui sempre estar
Pois aqui é tudo alegria
Não tem como não se apaixonar

Parabéns Chica querida
O Sementinhas é tudo de bom
Me faz voltar a ser criança
Aqui tem gosto de bombom

Feliz Aniversário Sementinhas Para Crianças!!!


Chegou a Edilene

( Anexo aqui pois esse foi mais um lindo presente, saber que um menininho aprendeu a ler por aqui nos deixa muito felizes) Que bom!!! ADOREI e isso aumenta sempre mais nossa responsabilidade...)



Olá Chica,
Gostaria que soubesse que eu e o João amamos muito você!

O joão começou ler aqui no Sementinhas e no blog do Neno. Salvamos no favoritos e as vezes ele trazia uma leitura nao muito agradável da escola e perguntava: "poxo ler no xementinha?"

Eu o ajudava, até que de repente ele leu sozinho! E é assim até hoje!

Beijo grande e espero continuar curtindo o Sementinhas por muitos anos! Por que aqui eu me sinto criança também!

Chegou o menino  João, que deixou lá no seu blog:


Parabéns ao Sementinhas para Crianças,
Que tem tanta coisa legal e gostosa de ler!
É um dos cantinhos da Chica,
Que hoje está em festança!
Te amo Sementinhas!

Chegou a Irene Moreira

Hoje acordei gripadinha
E nem olhei na janelinha
O bolinho com três velinhas
Pelo aniversário do Sementinhas.

Só de saber da festinha
Já fiquei boazinha
E aqui estou com alegria
Presente nesta especial data.

Parabéns ao Sementinhas
Que agrada as crianças
E a toda essa blogosfera
Com as histórias que conta.

A Vitrine de Sonhos
E A Casa dos Presentes
Já está em festa
Comemorando esse dia
Do aniversário de 3 anos
Do nosso Sementinhas
Da querida amiga Chica.

Beijos mil !!!


Vejam que lindos carinhos a Irene deixou  na Vitrine dos Sonhos  e  na Casa dos Presentes. Adorei.Obrigado!!!


Chegou o José


Parabéns ao sementinhas
pelos três anos de vida
deixo estas palavras minhas
são tuas agora minha amiga

46 comentários:

  1. Parabéns Chica.
    Desejo-lhe longa vida.
    A minha menina também faz hoje 25 aninhos.

    Longe vai esse dia.
    Longe foi uma caminhada de carinho e muito amor.

    Que Deus a proteja e a guarde.

    ResponderExcluir
  2. Sementinhas fez 3 anos
    e quantas estrelinhas, e estrelinhas postou a Chica nas entrelinhas?

    Chica ,parabéns pelo encanto do seu
    blog.

    Beijussssss

    ResponderExcluir
  3. Parabéns a você Chica e ao seu cantinho precioso.
    Este cantinho cheio de contéudos lindos, merece mesmo um carinho especial.

    Beijinho e bom dia amada

    ResponderExcluir
  4. Somente coisas boas semeadas nestes três anos. Especialmente no coração dos adultos para nunca esquecermos que temos e somos uma criança vibrante, cheia de energia, com o olhar deslumbrado por tudo. Parabéns Chica e a todos os seus autores que tornam esse cantinho delicioso.
    Beijo

    ResponderExcluir
  5. Chica
    Parabéns!
    Que você continue espalhando muitas sementinhas nos canteiros da vida.
    Um grande abraço e muitas felicidades!

    ResponderExcluir
  6. Muitas felicidades, muitos anos de vida!
    Parabéns minha querida e obrigada pelo carinho e apoio.
    Obrigada por usar com dignidade e espalhar energia de luz e paz onde passas através desse espaço mágico.
    Que venham mais e mais anos de inspiração, amor e carinho característicos seus.
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  7. Chica querida, suas historinhas sao uma delícia, vc é inspirada e devia ter livros infantis publicados viu!! Obrigada por nos encantar sempre!! Beijos carinhos!!!

    ResponderExcluir
  8. Chica fofuxa!!!
    Vim pegar meu pedaço de bolo!!! E claro... dar meu abraço apertadinho...
    Parabéns por 3 aninhos de inspiração e carinho...

    mil beijos***

    ResponderExcluir
  9. Bom dia Chica querida, que alegria poder estar aqui hoje e comemorar contigo, parabéns pelo niver do blog, e que vc continue sempre nos fazendo feliz com suas postagens maravilhosas.
    Beijos no coração é ótimo sábado, com muito amor, paz e luz!

    ResponderExcluir
  10. Oi vovó,
    Nem parece que o Sementinhas fez três aninhos!!!!

    PARABÉNS AO SEMENTINHAS!!!!

    Sementinhas é um blog especial,
    Que três aninhos já fez,
    Imaginem só que legal,
    Quando mais aninhos fizer!!!!


    Bjs do neno

    ResponderExcluir
  11. felicidades, parabens, muita saude e todo o amor entre vcs todos, para SEMPRE!!!
    beijos a cada um

    ResponderExcluir
  12. Oi,mãe !
    Parabéns pelos 03 anos de "SEMENTINHAS " !!!
    Muito legal!!!
    Beijos,
    Tita e GUI.

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica,


    Há três aninhos o Sementinhas
    Está a todos Encantar
    Com lindas histórinhas
    Para todos sonhar!

    Parabéns pelos aniversário deste cantinho tão lindo e que gosto MUITO de visitar!!

    Beijinhos...

    ResponderExcluir
  14. Chica planta sementinhas
    E já brotaram as florzinhas!
    Um blog cheio de amizade
    Que tenha sempre felicidade!

    Para vc,Chica, muitas alegrias com esse blog que é o meu preferido!bjs,

    ResponderExcluir
  15. parabens Chica!!! bom poder está aki novamente!!! um abraço ao Sementinhas e um beijo de fim de semana!!!

    ResponderExcluir
  16. É pique, pique, pique... (para a Chica nestes 12/11/2011)

    Uma joaninha pintada
    Vestida para festança
    Convidou a bicharada
    Neste dia de folgança!

    É pique, pique, pique...

    Pingüim de terno preto
    Zebra vestindo listrado
    Sapo e rã faziam dueto
    Nada ali estava bichado!

    É pique, pique, pique...

    Um bolo do aniversário
    Feito pela ratinha Fulô
    Com seu dote culinário
    O servia em seu bistrô.

    É pique, pique, pique...

    A aniversariante Chica
    Tão bonita e enfeitada
    Com um casaco de pelica
    Rosa! Parecia uma fada!

    ResponderExcluir
  17. Felicidades nes te teu dia
    Que muita semente de vida venhas plantar
    Colha as bençãos celestiais
    E muitaa legria a todos venha dar.

    Bjssssssssssssssssssssss

    ResponderExcluir
  18. Chica publiquei homenagem para você e Sementinhas lá no meu Recanto das Letras.

    CaipiracicabANa Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  19. Parabéns ao Sementinhas e a Chica,
    tenho certeza que as sementinhas jogadas aqui fazem brotar muitas coisas boas no coração das pessoas!
    Beijinhos do João!

    ResponderExcluir
  20. Chiquinha, meu amigo.
    Só para te avisar que estou passando uns dias no Uruguai e ainda não consegui um wi-fi decente por aqui, a conexão não está boa, depois retorno com calma para comentar e apreciar teu trabalho!
    Abração e ótimos dias!
    Mas..., parabéns pelos sementinhas!

    ResponderExcluir
  21. Parabéns, Sementinha por fazer a alegria de crianças e adultos nestes três anos de existência!
    Aí vai a minha homenagem:
    Sementinhas com seu jeito,
    todo especial de fazer,
    histórias lindas é o seu feito,
    Chica, a autora, que prazer!
    Abração.

    ResponderExcluir
  22. Chica. Meus parabéns por tão boa semente plantada aqui. Parece que estou aqui há mais tempo de tanto que faz bem vir aqui. Beijos!

    ResponderExcluir
  23. ♡°
    º✿
    º° ♥✿
    Parabéns para o Sementinha!!!
    Que continue sempre com essa doçura.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Brasil
    ♥♡

    ResponderExcluir
  24. Chica querida, voltando devagarzinho e o sementinhas tinha que ser o primeiro dos seus blogs a visitar, depois vou aos outros... Vim especialmente aqui para desejar parabéns pelos 3 anos dessas sementinhas de amor, amizade e tanto carinho que se espalham entre todos que por aqui passam.

    Um beijo enorme!
    Saudades!

    Su.

    ResponderExcluir
  25. Eita que coisa boa
    Em tempo eu ainda cheguei
    Pra comemorar três anos do sementinhas
    Lugar onde sempre me encantei

    E por muitos outros anos
    Quero por aqui sempre estar
    Pois aqui é tudo alegria
    Não tem como não se apaixonar

    Parabéns Chica querida
    O Sementinhas é tudo de bom
    Me faz voltar a ser criança
    Aqui tem gosto de bombom

    Feliz Aniversário Sementinhas Para Crianças!!!

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  26. Olá Chica,
    Gostaria que soubesse que eu e o João amamos muito você!

    O joão começou ler aqui no Sementinhas e no blog do Neno. Salvamos no favoritos e as vezes ele trazia uma leitura nao muito agradável da escola e perguntava: "poxo ler no xementinha?"

    Eu o ajudava, até que de repente ele leu sozinho! E é assim até hoje!

    Beijo grande e espero continuar curtindo o Sementinhas por muitos anos! Por que aqui eu me sinto criança também!

    Parabéns Sementinhas, nós te amamos!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  27. OI Chica voltei!
    Fiz um desenho pro sementinhas la no meu blog, só terminei agora, a internet akqui hoje tá lenta como um caracol!
    Beijinhhso

    ResponderExcluir
  28. Parabéns as sementinhas que tão bons frutos nos têm dado.

    ResponderExcluir
  29. E aqui chega Euzinha um pouco atrasada, mas ainda em tempo de parabenizar o Sementinhas para Crianças pelos seus 3 aninhos.

    Hoje acordei gripadinha
    E nem olhei na janelinha
    O bolinho com três velinhas
    Pelo aniversário do Sementinhas.

    Só de saber da festinha
    Já fiquei boazinha
    E aqui estou com alegria
    Presente nesta especial data.

    Parabéns ao Sementinhas
    Que agrada as crianças
    E a toda essa blogosfera
    Com as histórias que conta.

    A Vitrine de Sonhos
    E A Casa dos Presentes
    Já está em festa
    Comemorando esse dia
    Do aniversário de 3 anos
    Do nosso Sementinhas
    Da querida amiga Chica.

    Beijos mil !!!

    ResponderExcluir
  30. Parabéns pelos 3 aninhos dessas sementinhas maravilhosas que encantam crianças e adultos!!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  31. Parabéns Chica, que a sementinha continue plantando amor e carinho por muitos e muitos anos.
    Que Deus continue te abençoando.
    Com carinho.
    Amara
    Bjsssss

    ResponderExcluir
  32. Chiquinha,
    agora com mais calma, menina!
    Parabéns!
    Não sei como tu consegue manter tantos blogs e com maestria e competência!
    Parabéns, mesmo!
    Beijos e ótimo domingo para vocês!

    ResponderExcluir
  33. Chica,

    Pena que não sei fazer esses lindos versinhos.Rs Eu acho tão lindos.
    Parabéns ao Sementinhas e a você Chica, pelo trabalho tão lindo nesse espaço.
    Você é um heroina. Admistra vários blogs e todos têm um jeito especial de ser.
    Feliz Aniversário Sementinhas, e que venham muitos anos de vida. Beijos

    ResponderExcluir
  34. Meio atrasada mas ainda em tempo de desejar que Deus continue abençoando estas sementinhas.Paz,saúde e alegria!

    ResponderExcluir
  35. Obrigado eu, você é muito merecedora de tanto amor! beijiho do João!

    ResponderExcluir
  36. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  37. Eita, mas a festa ainda está a rolar
    Como acordei disposta, quero mais aproveitar
    Adoro bolo no dia seguinte, que delícia que é
    Será que sobrou um pedacinho pra essa menina-mulher?

    rsrs

    Vi que foi presenteada pela Irene também, vou lá visitar.
    MERECES Chica querida.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  38. Parabéns, pelo excelente blog e pelo aniversário. Sementinhas com três aninhos...lindo. Adorei conhecer este blog. Cheguei a ele pelo blog de um amigo. Lindo. Lindo demais.
    Bjito amigo e uma flor.

    ResponderExcluir
  39. Que legal Chica querida amiga,
    estamos em festa!Adoro...
    Parabéns,parabéns,parabéns!
    Chegou a hora de apagar a velinhas...Que nesses
    3 anos do sementinhas,
    continue a crescer,dando tantas sementes de amor,carinho,amizade
    esperança e muitas alegrias a nós
    todos...amo muito esse espaço e
    essa familia Virtual!beijos

    ResponderExcluir
  40. CHICA

    E ... Cheguei eu...

    Como tu...
    tambem senti saudades...
    vem MAIS VEZES ...
    EU ANDO POR AQUI,....
    ESCREVENDO...


    bEIJOSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  41. Olá, Chica Querida...

    Parabéns ao Sementinhas e a Você!
    Que muitas velinhas venham ai...e que D. Joaninha faça roupinhas novas, pinte as asinhas, asse bolinhos para novas comemorações vindouras de tão Belo Blog.
    Belo, Especial e Importante para Crianças e Adultos...e para as crianças que moram nos adultos, sempre!
    Parabéns!
    Abraços,

    ResponderExcluir
  42. Amiga, o SEMENTINHAS é um presente para todos nós!
    Portanto, meus sinceros agradecimentos!

    Carinhos mil pra ti.
    Beijos de Luz e Paz

    ResponderExcluir
  43. Chica parabens,cheguei no seu cantinho a pouco tempo mas ja me sinto parte da familia.
    E uma alegria poder viajar nas suas historinhas que trazem doces lembranças e novas alegrias!
    Um super beijo.ana carla

    ResponderExcluir
  44. Parabéns ao sementinhas
    pelos três anos de vida
    deixo estas palavras minhas
    são tuas agora minha amiga

    Só hoje pude passar por aqui,

    beijinhos,
    José.

    ResponderExcluir
  45. Chica, vou lhe eleger a "Rainha dos Blogs"!!! rsrsrs

    Eu nao sei que blog seu estou seguindo; fico perdidinha!!! Mas que bom que é assim: Quando alguem tem tempo disponivel, acho ótimo fazer isso. Infelizmente para mim, "um" já é muitas vezes muito... por isso nao sou tao presente. Mas estou aqui para saber como está seu marido?

    Mas o importante é participar...

    Tenha uma boa semana.

    Beijos


    *Chica, nao sei se você "fechou seus blogs ou se é problema no meu Laptop novo que ainda nao sei usar diretito, mas nao consigo escrever. Estou tentando aqui mais uma vez.

    ResponderExcluir
  46. Parabéns, que os 3 anos do sementinha dure 3 séculos ou mais.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥