.♥ ♥ ♥ Um niver diferente....♥ ♥ ♥


Cliquem para ampliar...
Imagem do Clayton

Hoje é dia do niver de Pedroca 
a festa foi diferente
  teve brinquedos, até pipoca
 em meio à um montão de gente!

Ele foi num belo parque
 diversão por lá garantida
carrossel, roda gigante
até bola colorida!

Pedroca  assim passou
 um dia muito legal 
sua família bem pensou
esse presente foi especial!

Chica
* Que todos os parques que dão tanta alegrias às crianças e adultos tenham o cuidado fundamental  com a manutenção dos brinquedos e tudo mais para que todos os dias lá passados possam terminar bem como o de Pedroca!


Chegou a Ana Marly

No parque...
Ana Marly de Oliveira Jacobino


Pedro sempre arteiro
Pediu para passear...
“Vamos lá pro parque
Quero muito brincar!”

Diversão..., diversão...

Rodou no açucareiro
Comandou um avião
Vestido de marinheiro
Subiu ao céu no balão.


Diversão..., diversão...

Flutuou no carrossel
Feito bola de sabão
Atordoou! Ficou pinéu
Riu ao pisar no chão.


Chegou o José

O aniversário do Pedroca
foi coisa de muita fama
mas deve tomar uma banhoca
lavar os dentes e ir para a cama


Chegou a Maria Helena


Pedro ficou tão animado
Pois teve a festa que sonhou
Brincou com seus amiguinhos
E muitos presentes ganhou

Chegou o Elcio

Ganhou a presença dos amigos
Distribuiu largos sorrisos
Bom estarmos sempre unidos
Pois viver em paz é preciso

22 comentários:

  1. Que aniversário diferente e gostoso!
    Uma ótima terça-feira para ti.
    abraço

    ResponderExcluir
  2. Odorava o chapéu mexicano rs abraços

    ResponderExcluir
  3. Perfeito Chica!
    Gosto muito de parque de diversão, mas você tem razão precisam estar em dias com a manutenção.
    Muito bom esse aniversário.
    Bom dia
    Xeros

    ResponderExcluir
  4. Um alerta muito importante mas que nos faz pensar se os devemos deixar entrar nesses carroceis e nesses brinquedos.

    Em cada feira deveria haver inspecções rigorosas e se o material não oferece garantias que os fechem.

    ResponderExcluir
  5. Cara Chica, tudo bem?! Fiquei muito feliz e orgulhoso em ver minha arte ilustrar tão belas e conscientes palavras. Obrigado! Bjs

    ResponderExcluir
  6. Fiz um aniversário do meu filho assim, jamais esqueci a alegria nos rostos das crianças presentes e dos adultos tbm... Feliz Niver para Pedroca.. bjss

    ResponderExcluir
  7. Que gostoso passar o niver num parque de diversões!Que possam mesmo ter tudo nos trinques, porque hoje em dia ouvimos cada história de arrepiar!Bjs,

    ResponderExcluir
  8. ¡ Boa mensagem !
    Gostei muito da historia.
    Reçeve meus carinhos de sempre Chica, desde Argentina :)

    ResponderExcluir
  9. Parque é tudo de bom,
    cada brinquedo super legal, mas se não tiver manutenção, podem causar muito mal. EU ADORO, MAS ASVEZES TENHO UM MEDINHO!

    ResponderExcluir
  10. Chica minha querida Chica gostei a até fiz uma inteiração:

    No parque...
    Ana Marly de Oliveira Jacobino


    Pedro sempre arteiro
    Pediu para passear...
    “Vamos lá pro parque
    Quero muito brincar!”

    Diversão..., diversão...

    Rodou no açucareiro
    Comandou um avião
    Vestido de marinheiro
    Subiu ao céu no balão.


    Diversão..., diversão...

    Flutuou no carrossel
    Feito bola de sabão
    Atordoou! Ficou pinéu
    Riu ao pisar no chão.

    ResponderExcluir
  11. É verdade, Chica. Tem que ter segurança. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. QUe delícia de comemoração! Bjuss e parabéns ao aniversariante! bjus

    ResponderExcluir
  13. Lindo*, Chica...
    eu me lembrei como gostava de ir ao parque com meus pais, sempre aos domingos*, nos divertíamos muito eu e a minha irmã, adorava a "roda-gigante; era "uma festa!
    Lindinha a poesia, um mimo*.
    Bjus da Mery*, tenha uma boa noite.

    ResponderExcluir
  14. Delicioso modo de se comemorar um aniversário, num parque de diversões.
    Pena mesmo que hoje em dia a maioria dos proprietários dos parques, não os conserve e muitos acidentes aconteçam.

    Ficaram lindos os versos, rimas adoráveis.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  15. O aniversário do Pedroca
    foi coisa de muita fama
    mas deve tomar uma banhoca
    lavar os dentes e ir para a cama

    Parabéns
    José.

    ResponderExcluir
  16. Quando eu era pequena, eu tinha verdadeira paixão por parques, mas morria de medo da maioria dos brinquedos. rs
    Beijos!

    ResponderExcluir
  17. Que gostoso entrar aqui, tudo é tão belo, primoroso com carinho que a Chica capricha. Parabéns e obrigada por visitar os meus blogs, especialmente o "Coisas de criança. Beijos Chica e tenha um ótimo dia.

    ResponderExcluir
  18. Olá Chica,

    Tenho certeza de que o Pedroca amou seu aniversário no parque!

    ...Que dia inesquecível para ele!...

    Beijinhos para vocês!!!

    ResponderExcluir
  19. Pedro ficou tão animado
    Pois teve a festa que sonhou
    Brincou com seus amiguinhos
    E muitos presentes ganhou

    ResponderExcluir
  20. Ganhou a presença dos amigos
    Distribuiu largos sorrisos
    Bom estarmos sempre unidos
    Pois viver em paz é preciso


    Um abraço na alma...bjo

    ResponderExcluir
  21. Chiquinha!
    Muito legal essas imagens do Claiton!
    Acabei de ler para minha filha, hoje deu certinho no horário, as vezes fica mais tarde... rsrsr

    Beijinhos e te cuida,menina!

    ResponderExcluir
  22. Que legal que foi esse aniversário!!!!
    Pedroca deve ter se divertido muito!!!
    Beijos do Neno

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥