*☆ Caiu o nariz de Cenourinha...*☆






Cenourinha era um boneco de neve.

Todos  as renas achavam que ele tinha um nariz bem bonitinho!

Cenourinha gostava de  passear perto da oficina do Papai Noel!

Mas tem muitas pedras perto da oficina do Papai Noel!

Um dia ele estava caminhando por lá e tropeçou numa pedra!
Mas ele não se machucou!

Dez minutos depois ele sentiu alguma coisa faltando na cara dele!

Ele se olhou num lago e viu seu reflexo na água.

Ele tinha perdido o nariz!!!

Ele ficou desesperado!

Ele achava que ele ia ficar  feio sem seu nariz!

Então ele foi pra casa dele esconder sua carinha!

O que ele não percebia é que ele era tão bonitinho quanto antes!

Ele foi lá na casa das renas pedir a opinião delas sobre sua carinha.

As renas disseram:

-Você está MUITO bonitinho assim!!! Com nariz , sem nariz.... Tanto faz!

Cenourinha respondeu:

-Sério?

-É, sério!

-Ufa , ainda bem!

E depois disso mesmo sem nariz., mesmo esquecendo o cachecol, Cenourinha nem ligava!!!!!...

Neno

Chegou o José
Com nariz ou sem nariz
eu a todos vou dizer
o que conta é o que fiz
ou aquilo que vou fazer

Chegou a Sonia Pallone

"...com nariz ou sem nariz
eu sou muito bonitinho
tenho cara de sapeca
mas só cara, eu sou um anjinho..."


22 comentários:

  1. Adorei o "com nariz sem nariz"

    Quando tiver sem algo vou pensar assim: tô com sem :)

    Um dia divertido e descontraído pra vc joaninha faceira

    ResponderExcluir
  2. Esses são os verdadeiros amigos...linda historinha.
    Saudades de passar por aqui.
    Final de ano... tudo corrido, assim está meu tempo..
    Bom dia, Chica.. bjsss

    ResponderExcluir
  3. Que delícia sentir-se bem com o sem! HO!HO!HO!

    ResponderExcluir
  4. Oi Neno! Gostei da história poética!

    Vc tem razão, o importante é sermos felizes do jeito que somos!

    Beijocas p/ vc, Chica e Kiko!

    P/ vcs uma ótima quarta!

    ResponderExcluir
  5. Minha historia está aqui!!!!!!
    Eba!!!!!!
    Obrigado pelo carinho!!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. Será que se eu "perder" o meu "nariz" vou ficar bonita??
    eu sei que por dentro ficarei igual mas e por fora?? bom nem quero pensar.....Espero a Ajuda de Deus..
    Beijos querida

    ResponderExcluir
  7. KKK..Neno,eu amei sua historinha!Mesmo sem nariz ele nem ligava!Muito legal mesmo essa msg!Bjs e meu carinho!

    ResponderExcluir
  8. O importante é o cenorinha e nao o nariz dele, mas ele é lindinho com nariz e sem nariz! Beijos Chica e Neno!

    ResponderExcluir
  9. Amigos são assim, pra apoiar...Uma graça de historinha, com ou sem tanto faz.
    Chica maravilhosa tudo de lindo pra vc amor meu!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  10. Cara Chica, ci hai raccontato una storiella graziosa e divertente.
    Babbo Natale, con il naso o senza è sempre lui.
    Buona serata.

    ResponderExcluir
  11. O importante é que ele não se incomodou com situação. Vejo na historinha uma bela lição.Abraços.

    ResponderExcluir
  12. E o Cenourinha está realmente muito engraçadinho com ou sem o narizinho.
    Ameeeii.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  13. Chica. Gostei demais desta cenourinha bem resolvida. Beijos!

    ResponderExcluir
  14. Chiquinha, tudo bem?
    Que bonitinho!
    Hoje consegui mostrar para minha filha, ela ficou sentida da falta do nariz... rsrs
    Beijos e ótimo dias :)

    ResponderExcluir
  15. Como é bom te ler, Chica!!!
    Dona Joaninha escreve para todas as idades!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  16. º°♥❤ Olá, amigo!
    ❤ Moral da história: damos muita atenção a detalhes que não tem a menor importância.

    º°❤ Beijinhos.
    ♥❤ Minas.

    ResponderExcluir
  17. Olá amiga Chica.... Esse bonequinho de neve é muito fofo. Sempre gosto de suas histórias. Afinal.. Sou uma criancinha de pelos, não é mesmo? Rsrsrs
    Queria te pedir, se possível, votar em mim no concurso do blog da Kika da melhor entrevista. Pode votar em dois blogs. Se você não tiver nenhum outro em vista, ficarei feliz com seu voto. Mas se não der, não fique preocupada, eu entendo viu? Mas não custa pedir né?
    Rsrsrrsrs.
    Mais informações estão em meu bloguinho, com minha entrevista e o link da Kika para a votação.
    Até mais amiga. Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 da amiguinha...

    KIPPY

    ResponderExcluir
  18. Com nariz ou sem nariz
    eu a todos vou dizer
    o que conta é o que fiz
    ou aquilo que vou fazer

    Beijinho.
    José.

    ResponderExcluir
  19. QUE HISTÓRIA AMADINHA, LINDA!!!!
    ADOREI ESTES CENOURINHA.
    BEIJINHOS

    ResponderExcluir
  20. "...com nariz ou sem nariz
    eu sou muito bonitinho
    tenho cara de sapeca
    mas só cara, eu sou um anjinho..."

    kkkkk gostei da historinha, Chica, beijos amada.

    ResponderExcluir
  21. Faz tempo que não vinha aqui, estava já com saudades de despertar a criança em mim, e olha esta histórinha do Neno realmente me fez sorrir, criança é tudo de bom, é remédio para tudo, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  22. Uma graça de cenourinha,com ou sem o seu narizinho!!
    Com Carinho
    Pedro e Amara
    Bjoss

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥