*☆ Compartilhar...*☆






COMPARTILHAMENTO:

Que a cada dia possamos compartilhar mais tudo o que temos dentro e fora de nós...

Natal é compartilhamento também, não de presentes, mas de corações...

É lembrar de alguém que tanto gosta de alguma coisinha diferente e lá levar, um docinho que seja...uma palavra amiga, compartilhando o ombro para ela se sentir melhor, o ouvido para escutá-la...

Há tanta gente precisando disso.

Não custa nada e faz bem a todos! Isso também prepara o nosso Natal! (Chica)

* imagem daqui

Chegou o José

Linda árvore de Natal
com balões e luzinhas
eu daqui de Portugal
desejo um bom Natal
à Chica e ao sementinhas

23 comentários:

  1. Compartilhar é um presente que podemos dar! abraços

    ResponderExcluir
  2. É o Espírito Natalino...Doar sempre para pessoas.. todos os dias do ano...Abrigadinha pelo Carinho... Feliz Natal... Feliz Ano Novo..
    bjss

    ResponderExcluir
  3. Que bom Chica, se durasse o ano todo, a impressão que dá é que temos data p/ exercitar bondade...

    Compartilhar, multiplicar, é bom exercício diário!

    Beijos e um dia luz p/ vcs!

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica querida!!
    Amiga...passei para te agradecer pelo carinho que vc nos enviou.
    Ontem quando fui encontrar o marido para almoçar,me vem ele com o teu pacote!
    Ficamos muito felizes!!
    O Matheus amoooouuu os dinossauros!Só quer andar com eles brincando..rs*
    E o chaveiro fofo!!Sabia que ele é a mesma cor da minha bolsa nova?!Ahammm...como foi que vc adivinhou?!:D
    Brigadãooo mesmo!
    E o cartão de Natal já colocamos na arvore!É muito bom ter pessoas especiais como vc por perto!
    Espero um dia poder te conhecer,para tornarmos a nossa amizade virtual em real!
    Beijão e um lindo dia pra vc!
    Danny e Matheus

    ResponderExcluir
  5. Esse é o sentido do Natal!Muito linda msg,Chica!bjs,

    ResponderExcluir
  6. Querida amiga,

    Você me leva sempre, através do meu blog, a sua essência maravilhosa com perfume de flor! Obrigada por ser presença incondicional através das suas mensagens no "Pintando o sete com a vida".
    Abração!

    ResponderExcluir
  7. Isso é realmente se doar, em forma de presente, sendo espiritual, palavras amigas, ombros que apoiam, sil~encio que revigora, que transmite paz...tem presente melhor do que esse não.

    Amei Chica querida.
    Beijos de um delicioso dia.

    ResponderExcluir
  8. Um certo dia um homem esteve aqui
    Tinha o olhar mais belo que já existiu
    Tinha no cantar uma oração.
    E no falar a mais linda canção que já se ouviu. Sua voz falava só de amor. Todo gesto seu era de amor
    E paz...
    E viva o Natal, e viva Jesus que existe real em nosso coração!!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  9. Ola´, Chica;
    '*há tanta gente precisando disso", valeu, amiga!
    Doar um pouquinho do que temos na mesa e no coração¨*
    Boas festas, saúde e muita paz no teu coração, te gosto demais!
    Mery*))

    ResponderExcluir
  10. ♥✿⊱╮
    º°♥❤ °º♫
    °º✿ Amiga,
    º° ✿♥ ♫° ·. Que assim seja nas nossas vidas. Beijinhos.
    Minas.♥✿⊱╮
    ♥✿⊱╮

    ResponderExcluir
  11. Só os de coração puro sabem o que é isso.

    Meu beijo e meu carinho de sempre por vc!

    Te adoro. ♥

    ResponderExcluir
  12. Quando estas sementinhas germinaram todas vamos ter um lindo jardim.
    Sempre magnifico.

    ResponderExcluir
  13. puxa vida, teu blog é todo esperançoso e o meu total cético quanto a tudo e todos.

    Mas acredito no Natal e toda esperança que ele transmite, mesmo que no outro dia volte toda decadência social a nossa volta.

    Me diz uma coisa, depois do Natal, o que fará com esse blog? E me diz um outro teu que postas seguido.

    Beijos

    ----
    “The Tramp Mind”
    Site Oficial: JimCarbonera.com
    Rascunhos: PalavraVadia.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. CHICO
    SAUDADE DE VC AMIGA.

    DEVEMEMOS COMPARTILHAR SEMPRE MAIS TDS OS DIAS DE NOSSAS VIDAS. LINDO TEXTO.Nunca deixe de sonhar
    Deus lhe dá forças
    Lute
    Não desanime
    UM ABRAÇO

    ResponderExcluir
  15. O natal é lindo!!
    adoramos seus posts!

    DA UMA PASSADINHA , TEM COISA NOVA:
    http://blogdatardee.blogspot.com/2011/12/hoje-eu-fui-assim.html

    ResponderExcluir
  16. Linda árvore de Natal
    com balões e luzinhas
    eu daqui de Portugal
    desejo um bom Natal
    à Chica e ao cementinhas

    Um beijinho,
    José.

    ResponderExcluir
  17. OBRIGADO PELA VISITA E COMENTÁRIO NO MEU OUTRO BLOG "O TROVADOR SOLITÁRIO', DESDE JÁ EU BRUNO DESEJO A VC E FAMÍLIA UM MARAVILHOSO NATAL,

    SE POSSÍVEL COLOQUE MEU BLOG NA TUA LISTA DE BLOGS AMIGOS, OLHA NA MINHA LISTA FAREI O MESMO ME AVISA TÁ...

    GRANDE ABRAÇO

    BRUNO EDITOR DOS BLOGS:

    http://brunorusottt.blogspot.com/

    http://o-senhor-do-tempo.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Chica querida amiga obrigada
    pelo carinho Cantinho Forno e Fogão
    Me emocionei muito na formatura do
    meu sobrinho Rafael,foi show...risos
    Hohohoo Feliz Natal queridona,vou
    viajar novamente ,sucesso a todos vocês em 2012 e só ALEGRIA!!!

    ResponderExcluir
  19. Chica minha fada, vou deixar a lua de presente pra vc!!

    Posso te falar dos sonhos
    Das flores
    De como a cidade mudou
    Posso te falar do medo do meu amor...
    Posso falar da tarde que cai
    E aos poucos deixa ver
    No céu a Lua
    Que um dia eu te dei...
    Amor meu, espero que tenha gostado, FELIZ NATAL MINHA MARAVILHOSA companheira de jornada!!
    Com carinho
    Hana

    ResponderExcluir
  20. hah esqueci de falar que da Ivete Sangalo..rss

    ResponderExcluir
  21. Compartilhar... amor,alegria,abraço é sempre muito bom...linda mensagem!!

    Com Carinho.
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  22. Chica

    Compartilhar também nos move a preparar com mais alegria a chegada do Natal .

    Lindo dia para você sempre carinhosa com todos.

    Bjs

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥