*☆ Natal chegando...*☆




O Natal está chegando
tudo vamos preparar
dentro e fora de nós tudo  arrumando
pra essa data  tão linda esperar!
chica




Chegou a Majoli

E que ela chegue de modo abrasador
Emocionando-nos por demais
O Menino Jesus nascerá, nos dizendo que o amor
É o caminho certo para encontrarmos a paz

Chegou Tunin

Que haja na terra mais amor,
por todos do melhor jeitinho!
Não falte comida nem cobertor,
na casa de cada brasileirinho!

Chegou a Ana Marly

Noite de Natal
Ana Marly de Oliveira Jacobino

Azul, Verde, vermelho, dourado...
Piscam as luzes na noite do Natal
Na natureza tudo está arrumado,
Começa a festa do amor- divinal.


Chegou o Élcio

Azul, Verde, vermelho, dourado...
Piscam as luzes na noite do Natal
Na natureza tudo está arrumado,
Começa a festa do amor- divinal.

Fico feliz com este enunciado
Época que não deveria ter final
O sentido poderia ser prolongado
Que todos os meses sejam Natal

Qu no coração da gente o Natal se prolongue, que em nossos olhares o poder da solidariedade seja mantido...

28 comentários:

  1. E que ela chegue de modo abrasador
    Emocionando-nos por demais
    O Menino Jesus nascerá, nos dizendo que o amor
    É o caminho certo para encontrarmos a paz

    FELIZ NATAL Chica querida!

    ResponderExcluir
  2. Chica
    O meu natal
    está perfeito,graças a Deus!
    Tenho uma família linda,amigos maravilhosos daqui, e daí.
    Esse Natal é repleto de agradecimentos,porque jamais imaginei em minha vida, viver tanta alegria e felicidade.
    No dia que meu pai e minha mãe foram me buscar no RJ, foi emoção pura...Eu chorei tanto que meus olhos ficaram gigantes rsrrs.
    E hoje o Natal além de um divino significado para mim, ainda ganhou outro sabor, e ficou mais divino ainda.O sabor da casa completa.

    Beijinho amada

    ResponderExcluir
  3. Chica
    Logo de manhã você me alegra com esses versinhos lindos de Natal.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. por dentro é uma receita infalível :)

    ResponderExcluir
  5. Auguri, carissima Chica, Buon Natale!

    ResponderExcluir
  6. BOM DIA CHICA

    MUITO BONITO O QUE ESCREVESTE

    TENHA UMA MARAVILHOSO DIA MENINA

    BJS

    D:BRUNO

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica..
    Amo te visitar..
    Este seu jeitinho ludico de se comunicar..sempre com coisas boas, que elevam a alma da gente.
    Um beijo no seu coração!!

    ResponderExcluir
  8. Oi querida Chica, tenha um ótimo final de semana.
    Te desejo um feliz natal e um próspero ano novo, bjus...

    ResponderExcluir
  9. Vamos nos unir a cada Dia um pouco mais
    estreitando nossos laços de amizade em longos
    abraços.
    Vamor fazer a diferença na vida de muitos
    que esperam com ansiedade uma palavra de amor e esperança.
    Vamos levar a paz onde persisitir a desunião.
    Vamos fazer uma prece para Deus pois desejamos
    um mundo melhor .
    Embora a própria humanidade perderam as esperanças
    e muitos já não sabe onde ficou sua fé.
    Que seu final de semana seja felicidade suprema.
    Que nossa amizade atravesse fronteiras levando amor.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  10. Que haja na terra mais amor,
    por todos do melhor jeitinho!
    Não falte comida nem cobertor,
    na casa de cada brasileirinho!
    FELIZ NATAL, CHICA!
    Abração.

    ResponderExcluir
  11. Boa tarde, Chica: envio a minha colaboração:

    Noite de Natal
    Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Azul, Verde, vermelho, dourado...
    Piscam as luzes na noite do Natal
    Na natureza tudo está arrumado,
    Começa a festa do amor- divinal.

    ResponderExcluir
  12. Feliz natal querida que poema natalino lindo

    ResponderExcluir
  13. Chica. Hoje vim para avisar que o Crescendo Juntas foi privatizado. Eu gostaria muito que você aceitasse o convite para continuar por lá. Para isso eu preciso de seu e-mail que você poderá enviar para: crescendojuntas@gmail.com. Muito obrigada. Renata.

    ResponderExcluir
  14. Chica querida, foi muito bom te conhecer! Que Deus te dê um feliz Natal, paz, alegrias, saúde para seu marido e familiares. Que o Neno os encha de alegrias e continue o lindo que é. Muitas bençãos e luz pra vocês. Fiquem bem. Carinhos

    ResponderExcluir
  15. Ficou show a interação de vcs.. é o que todos nós esperamos... Feliz Natal
    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica!!
    Que lindo este cantinho, espalhando o espírito do Natal! Ele está chegando e eu já vou desejando para toda família um abençoado Natal e um Ano Novo repleto de sucesso! Bjs.

    ResponderExcluir
  17. Venho aqui fazer o meu Natal no encantamento destes escritos.
    Bom Natal e que esse espírito se mantenha para alegria de todos nós.

    ResponderExcluir
  18. Chiquinha!
    Que lindos poemas!
    Lembrei um pouco da infância e a expectativa que tínhamos em cima do Natal, como era tão bom...
    Beijinhos e ótimo domingo :)

    ResponderExcluir
  19. Azul, Verde, vermelho, dourado...
    Piscam as luzes na noite do Natal
    Na natureza tudo está arrumado,
    Começa a festa do amor- divinal.

    Fico feliz com este enunciado
    Época que não deveria ter final
    O sentido poderia ser prolongado
    Que todos os meses sejam Natal

    Qu no coração da gente o Natal se prolongue, que em nossos olhares o poder da solidariedade seja mantido...

    Um abraço na alma

    Bjo

    ResponderExcluir
  20. Um Natal feliz!
    Dizem que nasceu um menino....
    Mas tambem nós podemos nascer de novo..e tentarmos sermos melhores.
    Peça que desaparecam as lágrimas ..e que cresça alegria em todos os nessecitados
    Que o olhar de cada um seja mais brilhante...Num Mundo täo triste..e cheio de desigualdades.
    Partilhe o melhor de Si com os outros..dando-lhes de presente .. o seu amor o seu coraçäo.
    Desejo um feliz e Santo Natal..a Si e á sua familia..e amigos
    Muita Paz e muito Amor..
    Beijos e Abraços

    Rui

    (escrevi esta mensagem para todas pessoas...me desculpe)

    ResponderExcluir
  21. Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

    Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
    Um carinhoso abraço do amigo,
    RUBI VALENTE
    (Fujioka-Shi, JAPAN).

    ResponderExcluir
  22. Vim te visitar e deixar meu abraço,minha amizade e meus votos de um FELIZ NATAL, com muita paz, saúde e prosperidade para você e todos de sua família.BOAS FESTAS!!!

    Que DEUS sempre te ilumine e te encha de bençãos por toda sua vida.
    Um carinhoso abraço do amigo,
    RUBI VALENTE
    (Fujioka-Shi, JAPAN).

    ResponderExcluir
  23. Que postagem linda e abençoada!
    Somente o amor de Jesus , que renasce em nosso coração, pode nos trazer a plenitude e a paz verdadeira em nosso Natal!
    Abraços carinhosos

    ResponderExcluir
  24. Chica
    Sementinha amor, que lindo poema! Que seu Natal seja abençoado, cheio de luz e alegrias...com carinho.
    Pedro e Amara
    Bjoss

    ResponderExcluir
  25. Chica,que lindo desejo de Natal!Que o seu Natal tb seja pleno de alegrias!bjs,

    ResponderExcluir
  26. Passando para desejar Boas Festa Chica querida!
    Hohoho FELIZ NATAL junto aos seus!!!
    Sucesso sempre 2.012
    Estou indo viajar semana que vem
    retorno só em janeiro Ok
    Obrigada por compartilhar sua amizade
    carinho e essas MARAVILHAS!
    Amigas para sempre te aguardo
    em janeiro 2.012 beijos no core
    e só ALEGRIA...
    PAZ E LUZ PARA HUMANIDADE...

    ResponderExcluir
  27. Chica querida amiga obrigada
    pelo carinho,também adorooo
    essa sobremesa,acho leve rs
    beijos e aproveitando mais
    um pouco ,vou sentir saudades!
    Lindo domingo e boa noite!!!!

    ResponderExcluir
  28. Obrigado amiga pela tua visita te desejo "Um feliz Natal e um Ano Novo com muita paz e felicidade, a você e toda sua família. Meu blog no próximo dia 22 completará 4 anos no ar. Eu adorei os teus Blogs. Beijos de Manoel Limoeiro de Recife.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥