♥ Dieta da Tia Maroca ♥



Dieta da Tia Maroca



Coisa mais boa
é bolo de festa,
não sei porque
tia Maroca
diz que detesta.


Que coisa boa
tomar sorvete de creme.


Tia Maroca,
se vê,
até treme
mas não experimenta
e firme se agüenta.


Coisa boa
cheiro de cachorro quente.
Tia Maroca
mente,
e diz que nem sente.


Coisa boa é a
Tia Maroca viver de dieta,
fica magrinha
e se acha esperta.

Tudo isso não me intriga.
O que ela não come,
Vem pra minha barriga.



Chegou Edumanes

A dieta da Tia Maroca,
É uma paparoca muito bela
A coloca fria na boca
Para não te queimar a goela!

Tem coisa muito boa,
É bom cachorro quente
Tia Maroca não faz coisa à toa
Porque ela é amiga de toda a gente?

A dieta da Tia Maroca,
Faz pessoa elegante
Mas não tem massaroca
Porque tem sorvete quente!

Desejo um bom dia pra você.
E não desejo um dia pra você.
Porque só uma dia era muito pouco.
Para Tia Maroca, fazer sua dieta!

Chegou a Maria Luiza

Tolinha a tia Maroca
não sabe o que é bom
passar a vida sem ter
comido aquilo que é bom. 

23 comentários:

  1. Se não serve pra tia Maroca, mais sobra.Lindo dia pra você, beijos.

    ResponderExcluir
  2. Eu não sou nada Tia Marioca... doces é comigo mesmo...lol e cachoros quentes, e bifanas, hummm.
    Chica só para a semana eu meto o teu mimo no correio, nãoi te zangues ok??
    Beijinhos da Pinta

    ResponderExcluir
  3. Amo estes teu poema ludicos!!!

    Um beijo Chica.dia de paz a vc!!!

    ResponderExcluir
  4. A dieta da Tia Maroca,
    É uma paparoca muito bela
    A coloca fria na boca
    Para não te queimar a goela!

    Tem coisa muito boa,
    É bom cachorro quente
    Tia Maroca não faz coisa à toa
    Porque ela é amiga de toda a gente?

    A dieta da Tia Maroca,
    Faz pessoa elegante
    Mas não tem massaroca
    Porque tem sorvete quente!

    Desejo um dia pra você, espero que Tia Maroca não proteste!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  5. Antes que Tia Maroca proteste, faço uma correcção.
    Desejo um bom dia pra você.
    E não desejo um dia pra você.
    Porque só uma dia era muito pouco.
    Para Tia Maroca, fazer sua dieta!

    ResponderExcluir
  6. LINDO COMO SEMPRE.
    GOSTO CADA VEZ MAIS DE TE VISITAR.
    BJS

    PATTY.

    ResponderExcluir
  7. Que divertida essa poesia da tia Maroca!Ela fica mal humorada porque não pode comer!...rss...bjs,

    ResponderExcluir
  8. Tolinha a tia Maroca
    não sabe o que é bom
    passar a vida sem ter
    comido aquilo que é bom. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  9. Tolinha a tia Maroca
    não sabe o que é bom
    passar a vida sem ter
    comido aquilo que é bom. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  10. Tolinha a tia Maroca
    não sabe o que é bom
    passar a vida sem ter
    comido aquilo que é bom. Bjbjbj!

    ResponderExcluir
  11. muito legal.
    eu nem preciso disso
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Risos...
    Essa tia Maroca é bem diferente rsrsrs.
    A tarde é toda minha, estava precisando descansar. Desde que cheguei já fui logo para coleta.J estava igual um”zumbi” rsrsrs. Chica ganhei um cantinho na casa da minha orientadora, e ela é um amor, vou descansar um pouco mais tarde venho.
    Beijinhos Chica.

    ResponderExcluir
  13. Fiquei com água na boca.. viver de dieta é uma droga.. rrsrsrs.. Beijoss

    ResponderExcluir
  14. Esses poemas são deliciosos como tudo que tia Maroca deixa de experimentar.
    Boa continuação da semana!
    Beijinhos.
    Minas
    ¸.•°`♥✿⊱╮

    ResponderExcluir
  15. A mulher foi feita da costela do homem,
    não dos pés para ser pisada, nem da cabeça para ser superior,
    mas sim do lado para ser igual,
    debaixo do braço para ser protegida e do lado do coração para ser amada." (Maomé)
    E realmente isso que Deus fez e graças ao primeiro casal hoje todo ser
    humano da face da terra são descendentes de Adão e Eva .
    Um Feliz Dia Internacional Das Mulheres.
    Beijos no coração.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  16. Chica...
    Eu e mamis para te desejar um EXCELENTE DIA INTERNACIONAL DA MULHER!
    Nós merecemos, apesar de todos os dias são nossos... rsrsrs.
    PARABÉNS A VOCE E TODAS AS MULHERES DE SUA FAMÍLIA.
    Fica com o Papai do Céu.
    Aus 1000 e Beijos 1000 com carinho...

    KIPPY & LILLY

    ResponderExcluir
  17. OI MINHA LINDA!!!!
    MUUUUITO OBRIGADA PELO CARINHO.
    EU ADORO ESTE POEMINHA, ME TRAZ UM GOSTO DOCE NA BOCA!
    BEIJINHOS MIL

    ResponderExcluir
  18. OI MINHA LINDA!!!!
    MUUUUITO OBRIGADA PELO CARINHO.
    EU ADORO ESTE POEMINHA, ME TRAZ UM GOSTO DOCE NA BOCA!
    BEIJINHOS MIL

    ResponderExcluir
  19. A Tia Tina ama bolo
    Desde a mistura do preparo
    Amo bolo quente
    Boa parte só pq dizem que faz mal pra gente
    Gosto de bolo solado e roubado de mão da assadeira tb
    :)

    ResponderExcluir
  20. Amiga Chica!!!Está certo que a gente "cola", talvez pela escasses de nosso tempo, mas mesmo assim, cada pessoa amiga do mundo da blogosfera, se destaca pela assiduidade de visitas.E vc é 10 e sempre está atenta e aparece sempre em primeiro,.
    Vou colar o que escrevi sobre o dia de hoje...
    (mas acho que a professora não vai me dar castigo..rs)(...
    8 DE MARÇO - DIA INTERNACIONAL DA MULHER
    "Entendo que cada mulher no mundo, é uma centelha de luz e de um brilho intenso, mas tão intenso, que por mais que tentemos chegar perto desse brilho, muitos esbarram na pequenez do machismo achando que é superior. Mulher é um ser de luz, de vida, que procria a vida e é essa dádiva de Deus que a torna simplesmente I-N-I-G-U-A-L-Á-V-E-L em todo canto do mundo."
    Parabéns minha centelha de luz!Continue brilhando em um mundo onde valores podem ser distorcidos,rótulos podem ser criados, violência pode ser sentida, discriminação pode ser fomentada, mas uma coisa nunca e jamais poderá ser mudada...MULHER!!!SIMPLESMENTE, I-N-D-I-S-P-E-N-S-Á-V-E-L.
    Feliz Dia Internacional de Um Ser Único!!!
    Votos do amigo, Rubi Valente.
    Japan - 08/03/2012 P.S. - Deveria ser FERIADO NACIONAL!
    Qual a minha nota professora!!!!??

    ResponderExcluir
  21. Oi, Chica,
    quanta saudade de você!
    É que meu blog deu um defeito que não sei como corrigir e com muito pesar, resolvi continuar escrevendo apenas no RL.
    Bem, hoje fiz uma visita para vê como estão vocês e fiquei alegre com o que vi. Seu alerta foi ótimo e oportuno para crianças e adultos irresponsáveis também. Parabéns!
    Grande beijo
    Zaque
    Zaque

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥