♥ O elefante e o cachorro que voavam... ♥





Existia um elefante que sabia voar!

Ele tinha um amigo que era um cachorro.

E ele também sabia voar!

Mas se você está pensando que elefantes e cachorros não voam,está enganado!

Tudo começou assim:

Antes,eles não sabiam voar!

Mas um dia, eles foram ao médico contar que eles estavam com alguma doença que fazia crescer asas neles!

O médico disse que eles estavam com uma doença chamada Asadite Estrangial!

E isso fez crescer asas neles!

Mas agora eles se divertem muito voando por aí!

Eles andaram de para-quedas,pularam de montanhas e se divertiram muito...

Neno

*  imagem do elefante daqui


Chegou Edumanes

O elefante e o cachorro voador
Dois amigos que sabiam voar
O elefante ser mais assustador
E cachorro melhor sabia ladrar.

Se um estava pensando
Ao outro doença pegar
O médico consultando
Disse crescer asas pra voar.

16 comentários:

  1. Esse Neno tem asas do lado de dentro...eu tb :)
    Beijos alados!

    ResponderExcluir
  2. essa historia do neno é muito legal
    essa doença é engraçada
    beijos

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Chica
    Prometo que volto para ler tudinho.
    1000 bjos para voccc

    ResponderExcluir
  4. Neno, eu sou uma elefanta que quer ter asas para voar, assim eu iria correndo, ou melhor, voando dar um beijo em você, na sua vó e no vovô. Daríamos umas voadinhas pelos céus daí, por aí e então eu voltaria. Você me ensina a ter asas? Beijão!

    ResponderExcluir
  5. Eu quero ter asadite. Mto bom! rsrsr!

    bjs, e tudo fofo como sempre!

    ResponderExcluir
  6. Chica
    Um encanto
    Já pensou se essa asadite pegasse em
    nós os humanos?

    Beijos.

    ResponderExcluir
  7. Chica,
    Vivo sonhando que tenho ASADITE ESTRANGIAL.rsrsrs
    bj
    Cristina Sá
    http://cristinasaliteraturainfantile
    juvenil.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. feliz pascoa minha amiga

    from Turkey

    http://laracroft3.skynetblogs.be http://lunatic.skynetblogs.be

    ResponderExcluir
  9. Uma histótia deliciosa !
    Feliz Páscoa

    ResponderExcluir
  10. Olá Chica, tudo bem?
    ... que hitorinha linda!
    Abraço, Lúcia.

    ResponderExcluir
  11. O elefante e o cachorro voador
    Dois amigos que sabiam voar
    O elefante ser mais assustador
    E cachorro melhor sabia ladrar.

    Se um estava pensando
    Ao outro doença pegar
    O médico consultando
    Disse crescer asas pra voar.

    Desejo uma boa noite pra você,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  12. Chica. Neno arrasando nas asas da imaginação! Beijos aos dois!

    ResponderExcluir
  13. Que história fofa e sonhadora! E quem não gostaria de voar!
    Uma ótima quinta-feira com muita criatividade!
    Bjs
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  14. Ai Neno,que linda essa história!Já pensou se a Cuca saisse voando por aí?...rss...achei bem criativa e inteligente!bjs da tia Anne,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥