♥ A Fada e as Estrelas ♥


A Fada e as Estrelas

As fada está olhando as estrelas,
lindas e cintilantes!
Os olhos da fada também brilham ao olhar
as estrelas tão distantes...



* Imagem daqui

Chegou a Majoli

E eu que adoro fadas
Fico aqui a sonhar
Quem me dera fosse alada
E junto as estrelas pudesse estar

Iluminaria cada coração
Faria magia cair pelo ar
A todos daria emoção
E motivos mil pra se alegrar

Chegou Tunin

A estrela lá no céu,
pisca, pisca seu olhar.
Diz às fadas que o fogaréu,
chegou a hora de apagar.

13 comentários:

  1. Que lindinho!

    Tu ainda não foi dormir amiga?
    E depois eu é que sou a coruja!kkk

    Beijinhossssssss

    ResponderExcluir
  2. A fada está sempre perto, basta procurar, beijos.

    ResponderExcluir
  3. Bom dia Chica, fiquei contente de ver meu texto publicado em seu Blog,obrigada!A imagem é linda!Parabéns pelo Blog!Abraços, e um bonito fim de semana.

    ResponderExcluir
  4. ¸¸.º°❤ Olá, amiga!
    °º✿


    Adoro esse blog pela pureza e pelo alto astral que me transmite.
    Desculpe o sumiço... estive meio desanimada... ando cansada, precisando de férias.
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    Minas

    ¸.•°`♥✿⊱╮
    °º✿ ¸.•°`

    ResponderExcluir
  5. E eu que adoro fadas
    Fico aqui a sonhar
    Quem me dera fosse alada
    E junto as estrelas pudesse estar

    Iluminaria cada coração
    Faria magia cair pelo ar
    A todos daria emoção
    E motivos mil pra se alegrar

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  6. As crianças têm esta bela fantasia de pureza das fadas, assim faço esta quadrinha:
    A estrela lá no céu,
    pisca, pisca seu olhar.
    Diz às fadas que o fogaréu,
    chegou a hora de apagar.

    Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  7. Chica! Adoro fadas. No carnaval propus a Sininho para a Laura fantasiar-se. Mas ela escolheu índia! Beijos!

    ResponderExcluir
  8. Adorei o poema Majoli...sou fã de rimas e estas encantadas!
    Bjs e um ótimo domingo com boas energias!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  9. lindo Chica, linda interação entre os amigos, sempre assim: recheado de carinho... a do Tunin tá linda também...

    fico aqui procurando as fadinhas no meu jardim...rs

    beijos joanjinha muito querida!

    Su.

    ResponderExcluir
  10. Chica, obrigada por sua gentileza de sempre!

    Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Chica, meu desejo nesse instante
    é ser fada esvoaçante
    e esvoaçando nesse mundo
    a dor pudesse sanando. Beijos!

    ResponderExcluir
  12. Falar em fadas da uma suavidade
    na vida da gente ...que bom amiga
    ver essa paz aqui no seu espaço
    Bjuss de bom domingo!!!

    ResponderExcluir
  13. mto lindo,oxala, que elas existam mesmo!!!
    beijinhos

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥