♥MEU PEDACINHO DE CÉU ♥





MEU PEDACINHO DE CÉU
Soninha

Quando abraço a mãezinha
Sinto um suave calor
Seu colo é a minha caminha
Acolchoada com amor


Seus braços são o meu ninho
Que me seguram tão bem
Onde eu encontro o carinho
Que não existe em ninguém


Este "colinho" é o meu céu
Perfumado e tão gostoso
É um doce, favo de mel
De todos...o mais saboroso!

soninha

Chegou Edumanes


Pedacinho de céu tão fofinho
Nos braços de sua querida mãezinha
Ao sua corpo tão aconchegadinho
Adormeceu como fosse em sua caminha!

Acolchoada com amor
Dorme dela um menino
Sentindo o seu calor
Ainda muito pequenino!

Naquele amoroso colinho
Do mundo o mais perfeito
Perfumado de carinho
Amor de mãe sem defeito!

 Chegou a Majoli

Colinho de mãezinha
Não existe outro igual
Até grande, viramos criancinha
Queremos tratamento especial

O meu colo, meu caçula adora
Diz que adormece em paz
Eu bobona, fico nessa hora
Querendo isso sempre mais

14 comentários:

  1. Que fofo Chica, que pedacinho do Céu mais bom, parabéns a autora! bjooosss

    ResponderExcluir
  2. Chica! Bom demais aconchego de mãe. Beijos!

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Mãe é mãe..
    Beijinhos
    Bom Feriado..

    ResponderExcluir
  4. Ai,que lindo!Quanto carinho nessa poesia da Soninha!Linda de viver!bjs,

    ResponderExcluir
  5. Pedacinho de céu tão fofinho
    Nos braços de sua querida mãezinha
    Ao sua corpo tão aconchegadinho
    Adormeceu como fosse em sua caminha!

    Acolchoada com amor
    Dorme dela um menino
    Sentindo o seu calor
    Ainda muito pequenino!

    Naquele amoroso colinho
    Do mundo o mais perfeito
    Perfumado de carinho
    Amor de mãe sem defeito!

    Bom feriado,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Corrijo: Ao seu corpo tão aconchegadinho.
    E não ao sua corpo tão aconchegadinho.

    ResponderExcluir
  7. Colinho de mãezinha
    Não existe outro igual
    Até grande, viramos criancinha
    Queremos tratamento especial

    O meu colo, meu caçula adora
    Diz que adormece em paz
    Eu bobona, fico nessa hora
    Querendo isso sempre mais

    Linda e doce poesia de Soninha, parabéns!!
    ADOREI!!

    Beijos pra Soninha e pra você Chica querida.

    ResponderExcluir
  8. Chica, que doçura o poema da Soninha, tão sonoro e ritmado! Amei!
    Bom feriado pra vcs!
    Abraços da
    Jussara

    ResponderExcluir
  9. ✿✿⊱╮
    Que mimo!
    Boa quinta-feira!
    Bom Feriado!
    Beijinhos.
    Brasil
    •.¸¸✿⊱╮¸¸.•

    ResponderExcluir
  10. Que o feriado dessa quinta traga a vc
    toda inspiração para postar o que vc
    faz com tanto carinho, deixando tudo
    mais bonito.
    Agradeço sua presença sempre na minha vida
    Abraços e bjusss
    Rita!!!!!

    ResponderExcluir
  11. Uma bela homenagem as mães,Mãe verdadeira veio com o Dom de o ser.Ter um filho é compor como um poema,cheio de Essência-Amor,Parabéns a todos.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  12. Adoro deixar-me perder, encantado, neste mundo de beleza e poesia.
    Adoro este Blogue.

    ResponderExcluir
  13. Chica, adoro as poesias da Soninha!Lindo!!!
    Beijinhos
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  14. É muito bom colinho de mãe.
    Adorei o poema.Beijinhos
    Amara

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥