♥ Vovó Coruja... ♥






Daqui

Vovó acordou animada
 pega  "bici"e sai a pedalar
com seus óculos,segue pela estrada
respira fundo, aproveita todo aquele ar...

Segue em frente, decidida
nada no caminho quer perder
vi até a casa da coisa mais linda da sua vida
 a netinha que  há poucos dias, acabara de nascer...

Nada a iria atrapalhar
nenhuma distância a iria  impedir
faria ginásticas para pedalar
e dias lindos, pela frente haveriam de vir!

Lá chegando, no colo a pegava
 abraça, aconchega,fraldas a trocar......
Olha e nem entende como a vida antes levava
hoje, passa os dias, por ela,pequenina a babar!
 chica

*  Como estamos saindo em férias e nesse período delas, acontecerá o dia dos avós, deixo, desde já, uma homenagem à todas vovós e vovôs que adoram seus netinhos e fazem de tudo para perto deles estar!

E aviso: essa da imagem não é a vovó chica,srrs

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Até  volta! Estamos aproveitando as férias escolares para nossas férias com um dos netinhos...

Voltamos em agosto! beijos,até lá!

( Sempre que possível e a conexão deixar, responderei os que passarem por meus blogs)


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou Edumanes



Vovó coruja
Acordou animada
Séria não intruja
Na bicicleta montada!

Segue em frente pela estrada
Na retaguarda leva a bandeira
Muito divertida não atrapalhada
Vovó Coruja amiga da brincadeira!

Faz ginástica a pedalar
Para manter a linha
Nas férias para relaxar
Sempre muito amiguinha!

Sempre muito atenta
Para acidente não sofrer
Na corrida se aguenta
Para a etapa vencer!

A correr para chegar
Nasceu há poucos dias sua netinha
Ansiosa quer ela no colo pegar
Vovó está ficando muito babadinha!

Chegou a Soninha
Esta avó é "pedaleira"
Gosta de se exercitar
Mas se encontra uma ladeira
Abre a boca a gritar:
- Valei-me São Benedito
Escuta este meu grito
E vem logo me ajudar!

Chegou a SimoneMartins
Quero tanto ter netinhos
mas meus filhos não me querem dar.
Fico triste quando vejo,
outras vovós felizes a cantar.
Mas quem sabe, um dia desses,
não recebo uma surpresa,
e meus filhos me encomendem,
uma cegonha com certeza?

Chegou a Majoli
Um dia vovó quero ser
Ah meu Deus que bonitinho
Eu de bicicleta a correr
Pra ficar junto ao meu netinho

Chegou Tunin
Desejo ser vovô uma dia,
para saborear o gostinho que tem.
Com os netinhos curtir a alegria
que, com certeza, deles vêm.

102 comentários:

  1. Boas férias querida!
    Que sejam espetaculares os momentos de recreação em família...beijinhos no coração

    ResponderExcluir
  2. Realmente é sua cara Chica!
    Boa s férias pra ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  3. Um beijinho e boas férias para você, avó cheia de energia, e para o netinho querido.

    ResponderExcluir
  4. Vovó coruja
    Acordou animada
    Séria não intruja
    Na bicicleta montada!

    Segue em frente pela estrada
    Na retaguarda leva a bandeira
    Muito divertida não atrapalhada
    Vovó Coruja amiga da brincadeira!

    Faz ginástica a pedalar
    Para manter a linha
    Nas férias para relaxar
    Sempre muito amiguinha!

    Sempre muito atenta
    Para acidente não sofrer
    Na corrida se aguenta
    Para a etapa vencer!

    A correr para chegar
    Nasceu há poucos dias sua netinha
    Ansiosa quer ela no colo pegar
    Vovó está ficando muito babadinha!

    Boa quarta-feira,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Ai!!!! Amiga, que lindo!!!!
    Fiquei toda arrepiada rsrsrsrsrs
    VÓ é VÓ!!!
    A Minha Mãe e a Minha Sogra são Maravilhosas!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Chica! Meus parabéns pela avó que você é todos os dias. Boa diversão aí! Beijos!

    ResponderExcluir
  7. Oi amiga querida,

    Boa tarde!!!

    Boas e muito felizes férias para vocês,Chica!Adorei a vovó ciclista...continuo sem saber colocar figuras que tem código em minhas postagens.Tentei mais uma vez,mas pelo Tudo a Ver,você verá,só consigo colocar clicando design e depois no adicionar um gadget.

    Mas um dia eu chego lá...

    Um abraço apertado e muito carinho.

    Bjsssssss,
    Leninha

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica! Que delícia de poemas! Obrigada pela visita no meu blog. Bjs

    ResponderExcluir
  9. Eitaa vovó, aproveite bastante os netos! Bjoooss

    ResponderExcluir
  10. Ah que bonito Chica
    Que seu descanso seja proveitoso com bons clicks , boa estadia e muita alegria com os netos,ok?
    beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Chica,
    eu quero tanto corujar meus netinhos quando os tiver! Mas embora morra de vontade de tê-los, não chegou ainda a hora.
    Delícia de poeminha que me fez imaginar-me a pedalar em busca dos netinhos... rs
    Felizes dias de descanso com a família!
    Bjo&Carinho,
    Jussara

    ResponderExcluir
  12. Chica adorei essa homenagem as vovós... amava a minha materna, a paterna não conheci...

    Deu uma vontade de ter um colinho e mimos de vó... Quantas saudades!!!

    Beijokas e curtam muito essas férias!

    Su.

    ResponderExcluir
  13. Esta avó é "pedaleira"
    Gosta de se exercitar
    Mas se encontra uma ladeira
    Abre a boca a gritar:
    - Valei-me São Benedito
    Escuta este meu grito
    E vem logo me ajudar!


    beijinhos para esta vovó corajosa...rss

    ResponderExcluir
  14. __Boa noite____________♥ Que seus sonhos
    _____________♥♥ Tenham o
    ____________♥♥♥♥ Brilho das
    ___________♥♥♥♥♥♥ Estrelas,
    __________♥♥♥♥♥♥♥♥ para que tudo
    ________♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥ seja sempre bonito pra vc
    Com esse belo post da vovó coruja como euzinha aqui rsrsr
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  15. Quero tanto ter netinhos
    mas meus filhos não me querem dar.
    Fico triste quando vejo,
    outras vovós felizes a cantar.
    Mas quem sabe, um dia desses,
    não recebo uma surpresa,
    e meus filhos me encomendem,
    uma cegonha com certeza?

    PARABENS vovó CHICA e boas
    ferias...Mas volte ok??
    Abraços

    ResponderExcluir
  16. Um dia vovó quero ser
    Ah meu Deus que bonitinho
    Eu de bicicleta a correr
    Pra ficar junto ao meu netinho

    Antecipadamente, feliz dia das vovós pra você Chica querida.

    Boas férias!!!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  17. Eu Amei!!!
    VÓ faz qualquer coisa mesmo rsrsrsrs
    Lembrei da minha Mãe, que tentou ensinar meu filho a andar de Skate
    rsrsrsrs nunca vou me esquecer.

    Beijos Amiga


    Andrea

    ResponderExcluir
  18. Chica minha querida Chica, desculpe se não estou vindo muito aqui, o motivo é a saúde de minha mamãe, mas arrumei um tempinho e escrevi um poeminha, depois que li o seu, espero que gostes:

    Vovó Ritinha_ Ana Marly de Oliveira Jacobino


    Carlinhos, a vovó Ritinha
    Veio para ficar com você,
    Vamos logo vê se adivinha
    O motivo do grande fuzuê!

    Poropopó, poropopó, popó
    Poropopó, poropopó, popó

    Cuidado! Vovó esta maluca
    Cuidado! Veja a sua cabeça!
    Será que vovó esta caduca...
    Ela quer andar de lambreta!

    Poropopó, poropopó, popó
    Poropopó, poropopó, popó

    Quero andar na sua lambreta
    Nem ligo se você é velhinha.
    Mamãe! Não seja tão careta...
    Eu só vou dar uma voltinha.

    Poropopó, poropopó, popó
    Poropopó, poropopó, popó

    ResponderExcluir
  19. Chica

    Mais uma linda postagem que você faz com muito talento

    Desejo lindas férias para você e toda família.
    Bjs.

    ResponderExcluir
  20. Ela é uma super avó.
    Nada a detém para conseguir ninar a sua netinha.
    A sua poesia é muito bela.

    ResponderExcluir
  21. É um encanto estar aqui, ler estas coisas lindas que encontramos e olhar as belas ilustrações que as acompanham.
    Adoro...adoro...adoro!!

    ResponderExcluir
  22. Chiquinha,
    tudo bem?
    Bonitinho os poemas, me lembrei agora que dia 26 é dia da vovó, e aniversário da minha mãe, que é uma vovó muito realizada com sua única netinha :)

    Amanhã, sexta, sem falta te passarei um e-mail Chica, como no ano passado, não conseguirei fazer os poeminhas sozinha para as crianças, vou ter que recorrer a ajuda-Chica! rsrs
    Explico amanhã, tá bom? Divulgarei com teu nome, claro. Espero que me ajude hehe

    Beijos!

    ResponderExcluir
  23. Boas ferias querida , vamos ficar com saudades
    bjs

    ResponderExcluir
  24. Oi, Chica!
    Sempre fico boba com a sua habilidade em fazer poesia para os pequenos! Que lindo!
    Um dia, quero fazer personagens em feltro para ilustrar uma poesia sua. ;-)
    Òtimas férias! Aproveitem bastante!
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  25. Me encanta!!!! Porque precisamente voy a ser abuela por primera vez en noviembre, Que Emocion!!!! Precioso blog, Un placer haberte encontrado, Gracias. saludos desde Puerto Rico

    ResponderExcluir
  26. vim ler aqui
    e desejar boas feria
    gostei da vovó
    a ursa mae e o gulosinho da ane
    um beijo

    ResponderExcluir
  27. E tem coisa melhor do que receber um pequenino na família? Seja filho, sobrinho, primo... mas acho que neto é especial, de fato! Lembro de minha mãe babando cada vez que ganhava um novo netinho... e tudo isso é bom demais, é o que dá sentido à vida!

    Para a vovó Chica eu desejo ótimos dias de férias, que aproveite intensamente cada dia e volte cheia de histórias pra nos contar.

    Abração, querida!

    ResponderExcluir
  28. E tem coisa melhor do que receber um pequenino na família? Seja filho, sobrinho, primo... mas acho que neto é especial, de fato! Lembro de minha mãe babando cada vez que ganhava um novo netinho... e tudo isso é bom demais, é o que dá sentido à vida!

    Para a vovó Chica eu desejo ótimos dias de férias, que aproveite intensamente cada dia e volte cheia de histórias pra nos contar.

    Abração, querida!

    ResponderExcluir
  29. Chica,

    Umas ótimas férias para ti!
    Quero ser uma vovó assim bem fofa.

    Bjs

    ResponderExcluir
  30. Boas férias!
    É uma delícia surpreendente ser avó.
    Beijo, linda.
    Em divina amizade.
    Sonia Guzzi

    ResponderExcluir
  31. Linda homenagem....Bjs e feliz dia dos avós....boas férias =D

    ResponderExcluir
  32. Chiquinha,
    te passei o e-mail.

    Beijos e ótimo fim de semana!

    ResponderExcluir
  33. Muito bonito!

    ¸❤✿•.¸
    ♥ Bom fim de semana!
    ♡ Beijinhos.
    Minas

    ResponderExcluir
  34. Ter vc comigo é maravilhoso! Obrigada pelo carinho e sua amizade.
    Obrigada por reservar um cantinho em sua vida. para abrigar o meu amor e carinho.
    obrigada por partilhar comigo.momentos tão sublimes nesta troca gratuita de amizade!
    Que Deus te proteja hoje e sempre.
    Obrigada também por estar sempre comigo
    em todos os momentos da minha vida.
    E através dessa magica telinha que encontrei
    alegria de viver e lutar sempre .
    Aqui tenho amigos reais por isso
    sempre digo.
    Amigos para Sempre.
    Um feliz e abençoado final de semana.
    Beijos no coração,Evanir.
    Não se esqueça que ..
    Estou seguindo -te e te amando.

    ResponderExcluir
  35. Bom tarde de sábado!!!
    Passando para deixar um carinho
    pela presença sempre constante no
    meu cantinho, elogiar o que vc tem
    de bom,pq vc é uma pessoa querida,eu
    agradeço pela belas postagens
    Abraços
    Bjuss
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  36. Chica, aproveite bem as férias e a poesia é parecidíssima com alguém que acho que não conheço virtualmente(risos). Por isso eu desejo um dia desfrutar do ser.

    Desejo ser vovô uma dia,
    para saborear o gostinho que tem.
    Com os netinhos curtir a alegria
    que, com certeza, deles vêm.

    Abração.

    ResponderExcluir
  37. Chica meu anjo, sua poesia é como toda vovó deveria ser, alegre e otimista não cabendo em si de amor, adorei parabéns beijos Luconi

    ResponderExcluir
  38. Oi Chica,
    meu coração se enche de alegria quando venho aqui. Boas Férias para vc!
    Beijos
    Chris
    http://inventandocomamamae.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  39. Chica Querida
    Aproveite as férias e curta muito a família e volte com outros poemas encantadores.

    Vovozinha eu já sou
    De um lindinho meninininho
    moreninho cor de jambo
    o meu maior denguinho.

    Beijokinhas com amor
    Gracita

    ResponderExcluir
  40. Essa vovó é sapeca!
    Adora uma bicicleta...
    Ama seus netos demais
    E não consegue parar quieta!

    Beijocas!

    ResponderExcluir
  41. Oi Chica...
    Aproveita bem as férias...curta bem seu netinho...Vim agradecer seu carinho...Arigatou né!Ótimas Férias!
    Nyan nyan
    Nina

    ResponderExcluir
  42. Oi Chica,

    Boa tarde! Estava procurando as suas atualizações e encontro o seu outro blog.

    Desejo que as férias como uma vovó realizada e querida, sejam maravilhosas.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  43. Chica, boas férias! Adorei essa vovó, animada ela hein? Um feliz dia das Avós e Avôs!
    bjs
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  44. Amo minha vó!
    Chica sei que ando sumida do seu cantinho,me desculpe mas acho que estou conseguindo voltar a minha rotina!

    ResponderExcluir
  45. Oi Chica,
    vim te desejar uma semana maravilhosa repleta de muitas alegrias.

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  46. Post lindo!! :)

    http://estilohedonico.blogspot.pt/

    xoxo

    ResponderExcluir
  47. Oi Chica, lindo poema e as interações também, boas férias pra todos aí, beijos

    ResponderExcluir
  48. AMIGA CHICA LINDO POEMA ADORO POEMA
    INFANTIL E HOJE FALANDO COM A LUCONI
    TEMOS O MESMO GOSTO.
    VOU POSTAR NA MINHA PAGINA QUE A MARCIA FEZ PARA MIM.
    POEMA SEUS PODE?
    BEIJOS NO CORAÇÃO,EVANIR

    ResponderExcluir
  49. Oi Amiga,
    vc tem o mesmo signo que o meu filho.
    Amei!!!

    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  50. Passei para me deliciar e recordar a minha infância!:) Lindo, minha querida amiga Chica! Belíssimo. Excelentes contos poéticos de encantar.
    beijinho amigo e uma flor.

    ResponderExcluir
  51. Chica,que vovó mais animada!...rss...adorei a poesia e a imagem!Uma lindeza de homenagem!bjs,

    ResponderExcluir
  52. Vim encantar-me com pedaços da minha infância.
    Coisas que fazem parte do meu imaginário.
    Gosto de a ler.

    ResponderExcluir
  53. Uauuu!que lindooo!chegou a vózinha mais babona da net rsrs!eu estava ali babando quando resolvi entrar aqui e olha só a surpresa parece até que foi feito para mim...Adorei!vim deixar um beijinho a todos!Boas férias!

    ResponderExcluir
  54. De volta à blogosfera vim espiar e adorei, como sempre !
    BJs !

    ResponderExcluir
  55. CHICA,
    Estou passando por aqui bem atrasada.
    Uma gripe forte me pegou e
    não quer me deixar.

    Adorei o post VOVÓ CORUJA, preparado para homenagear
    às vovós!
    Que no dia 26 de julho,
    você tenha um feliz DIA DA
    VOVÓ!

    Aproveite bem as férias!!!!
    um beijo
    Cristina Sá
    http://cristinasaliteraturainfantilejuvenil.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  56. Uma homenagem encantadora, parabéns e feliz férias.Beijos.

    ResponderExcluir
  57. Seu abraço praiano recebi
    Venho outro retribuir
    Se bem o percebi
    Na praia se anda a divertir!

    Faz você muito bem
    O melhor da vida aproveitar
    Com a colar sabe tão bem
    Das aguas limpas mergulhar!

    Se na praia estiver
    Felizes mergulhos lhe desejo
    Que tenho tudo aquilo que quiser
    E do seu amor um doce beijo!

    Obrigado pela visita,
    boa quinta-feira, e férias felizes se for esse a caso.
    Um abraço
    Eduardo

    ResponderExcluir
  58. A amizade é o convívio do dia-a-dia.
    Estar juntas nos momentos felizes e nas horas
    difíceis
    compartilhar o sofrimento
    um do outro( outra) dividir momentos de felicidade.
    È a cumplicidade é compriender e acima de tudo
    confortar quando algum de nossos amigos(AMIGAS)
    precisam de uma unica palavra de carinho para fazer seus dias melhores.
    Não podemos chamar de amigo (A) aquele que sem motivos
    se afasta de nós quando mais precisamos de
    uma palavra de carinho .
    Um feliz Dia do amigo .
    Obrigada por um dia ter colocado mu nome
    na sua lista de amigos(AS).
    Que seu final de semana seja feliz
    sua amiga para sempre,Evanir.
    FELIZ DIA DO AMIGO.
    Evanir..

    ResponderExcluir
  59. Abençoados os que possuem amigos, os que os têm sem pedir.
    Porque amigo não se pede, não se compra, nem se vende.
    Amigo a gente sente!

    (Machado de Assis)

    Feliz Dia do Amigo! Um lindo final de semana, abençoado por Deus!!

    ResponderExcluir
  60. Um feliz dia do amigo pra vc tbém
    minha doce amiga, que Deus conserve nossa
    amizade pra sempre
    Deixo um abraço bem carinhoso
    Bjuss
    Rita!!!!
    Viva nosso dia!!

    ResponderExcluir
  61. Um afetuoso BB (beijo baiano) rs...no Dia da Amizade! Muita paz.

    ResponderExcluir
  62. Oi flor passando para te desejar um excelente dia do amigo...
    Que sua noite seja abençoada.
    beijinhos de frambroe sa recheadas de carinho...
    bereshit-artes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  63. Chica,aproveite as férias que seja iluminada e de muita paz!!
    Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  64. Chiquinha,
    venho novamente te agradecer pelos poeminhas!
    Menina as crianças ADORARAM!!!!!!!
    Um deles, nós interpretamos com gestos e a garotada já estava até decorando!
    Muitíssimo obrigada!

    Beijossssssssssss, aproveita por aí!

    ResponderExcluir
  65. Bom dia com alegria pra vc tbém!
    Vim tomar um cafézinho com vc e desejar
    o melhor pq sendo essa pessoa maravilhosa
    merece todo meu carinho
    Abraços
    Rita!!!!

    ResponderExcluir
  66. Eitaaa,Cada um é responsável pelo que cativa..e vocês já cativaram de outras vidas como Almas Gêmeas,aproveitem muito casal 21....Deus proteja voces.
    Gostei da vovó lá..rsrsrSucesso.Té a volta.Bjus\Flor*

    ResponderExcluir
  67. Avó Chica
    Obrigado pelo comentário em Lidacoelho.
    Desejo-lhe uma linda semana.

    ResponderExcluir
  68. Pois é Chica eu vou ter o meu primeiro dia de avó...
    Quando for um bocadinho mais velhinha quero pedalar assim como essa vovozinha pedala..lol.
    Beijos continuação de boas férias.

    ResponderExcluir
  69. Que tal inspiración.
    Saludos
    David

    ResponderExcluir
  70. Ah vovó linda essa!! Chica, meu carinho por vc é imenso... Viu, aproveita! Eu acabei de retornar das minhas... rs. E já queria voltar novamente... kkkkkkkkk. Querida, um cheiro.

    ResponderExcluir
  71. Que lindo, amiga!!!
    Amei os poeminhas em homenagem a esses seres tão fofos. Sinto falta dos meus avós, todos partiram muito cedo, nem deu pra curtir com eles.
    E falando em coruja... combinei minha postagem com a sua.

    Adorei tb as imagens da postagem abaixo.

    Bjs pra todos e ótimas férias.

    ResponderExcluir
  72. Minha Amiga.
    Venho agradecer seu comentário no blog
    do nosso querido amigo Tunin.
    Fiquei feliz e emocionada com o carinho dele e o de vcs amigas
    obrigada muito obrigada mesmo beijos linda semana,Evanir.

    ResponderExcluir
  73. Uma LINDA SEMANA FLOR!!!!
    Beijos
    Andrea

    ResponderExcluir
  74. OLá Chica querida.
    Que legal o dia da avó, ainda bem que elas já tinham estes dias nos nossos corações né?Passando para um beijo querida.

    Nanda

    ResponderExcluir
  75. Que graça de poemas...uma lindeza, todos eles.

    bjocas + boas férias/!♥

    ResponderExcluir
  76. Chica, querida.
    Linda homenagem. Como sempre, belo post.
    Indiquei você no blog Divo, dê uma passadinha lá e pega o seu meme.
    Beijos na alma

    ResponderExcluir
  77. Muito legal mesmo o seu blog, dá vontade de ficar o dia inteiro dentro dessa belezura toda, um mimo, rico de conteúdo, leveza, imagens, muito tri-legal mesmo. Abraços.

    ResponderExcluir
  78. Chica!

    Bem que essa velhinha aí podia ser vc, sim...que gracinha ela...kkkkk

    Vim te desejar, embora atrasadinhamente, um FELIZ DIA DO ESCRITOR, amiga!!

    E, já que estás saindo para umas férias, que sejam felizes também!

    Beijos grandões pra ti, querida, com saudade.

    P.S. Esses poemas estão lindinhos de viver! Parabéns a todos (as)!!

    ResponderExcluir
  79. Boas férias Chica. Essa vovó é danada ainda anda de bicicleta, rs.


    Bjs Luzia

    ResponderExcluir
  80. Oi Chica querida,

    Estou voltando dos meus dias de descanso e você aproveita bastante os seus!

    Aguardarei seu retorno!

    Beijinhos no coração!!! =)

    ResponderExcluir
  81. Querida Chica,
    Vim te desejar um dia cheio de muita alegrias, beijos e abraços... Feliz Dia da Vovó, parabéns Vovó Chica.
    Um beijo doce e carinhoso.

    ResponderExcluir
  82. Que vovó encantadora!
    Beijinhos,
    Angela

    ResponderExcluir
  83. Cuiquinha,
    postei agorinha mesmo sobre a oficina com as crianças.
    Obrigada por tudo!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  84. Amiga Chica,
    Com vovozinha moderna e ativa assim, não há netinho triste.
    Poemas muito bem inspirando e inteligentes.
    Amiga, vim do blog da Cissinha para lhe parabenizar pelo belo e relevante trabalho que fizeram em parceria com as crianças.

    Abraços do amigo!

    ResponderExcluir
  85. Saudades da vovózinha do Sementinhas.
    Fofura de post.

    BeijooO*

    ResponderExcluir
  86. BEIJOS E UM LINDO FINAL DE SEMANA!
    ANDREA

    ResponderExcluir
  87. Chiquinha,
    vim novamente te agradecer pelos poemas que estão fazendo sucesso com a gurizada!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  88. Chiiiiica!
    Aqui está muuuito frio, amiga! rsrsrs
    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  89. Será que prolongou
    Suas férias amiga Chica?
    Não mais aqui postou
    Resolvi fazer uma visita!

    Para saber noticias dela
    lá na praia brinca na areia
    vai voltar linda e mais morena
    Chica transformada em sereia!

    Bom fim de semana
    para você, amiga Chica,
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  90. Existe um lugar onde tudo é possivel.
    Onde o amor é verdadeiro.
    Onde se acorda em paz…
    Onde as flores tem um cheiro especial…
    E os abraços vem acompanhados de muito amor.
    Este lugar é meu coraçäo…
    É neste lugar que eu guardo as pessoas que amo .
    E que nunca as esqueço.
    Sou feliz por você morar no meu coração.
    Com carinho e saudades desejo um abençoado final de semana.
    Beijos carinhosos,Evanir.

    ResponderExcluir
  91. Um bom dia pra você!

    Vim deixar meu abraço, nesse dia de
    sol, e agradecer pela presença sempre
    carinhosa no meu Cantinho
    Parabéns por ser essa pessoa qerida
    e está comigo sempre
    Bjusssss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  92. Chica morena
    eu te venho cumprimentar
    teu perfume alfazema
    gostava de o cheirar!

    Do calor da praia morena
    isto foi só para rimar
    tua boca pequena
    teus lindos olhos a brilhar!

    Teu corpo elegante
    não o posso abraçar
    por estar distante
    mas posso um beijo enviar.

    Espero não te aborrecer
    não foi para isso que aqui vim
    florida te quero ver
    no campo ou no jardim!

    Resto de bom domingo, férias felizes, e bons mergulhos! Cuidado com as ondas!

    um beijo
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  93. Obrigada pelo carinho de sempre, Chica!
    Um ótimo início de semana pra vc,
    Beijos,
    Vanessa

    ResponderExcluir
  94. Oi Chica,
    Enquanto você não volta, chego eu:

    A vovó hoje é moderna
    Tem uma vida seleta
    Faz ginástica e corre,
    Inda anda de bicicleta,
    A vovó tá diferente
    Esqueceu cocó e pente
    Hoje vovó é atleta.

    ResponderExcluir
  95. Muy simpático su blog.
    ¡Muchas gracias!
    Dios le bendiga.

    ResponderExcluir
  96. Minha querida amiga Chica, passei para aliviar o coração no seu blog. É tão bom ser-se criança e os seus contos são divinais.
    Beijinho amigo , uma flor e boas férias.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥