♥Uma oração da Majoli... ♥



Anjinho da Guarda, 
Venho aqui te pedir
Que durante toda essa semana
Nos proteja e nos faça sorrir

Que a criança que mora em nós
Não se afaste, esteja sempre a acreditar
Que o mundo é dos pequenininhos
Mesmo quando crescido a gente já está

Dê saúde a todos meus amiguinhos
E a cada um de sua família
Nunca saia do nosso lado
Traga muito amor e alegria



Chegou Edumanes


Chegou tão engraçada
Para ao Anjinho pedir
Vinha toda iluminada
Mojoli de alegria a sorrir.

Uma Oração da Mojoli
Trazia uma candeia na mão
Muito linda eu a vi
Bondade e amor no coração
A ler sua Oração estou aqui!

Para todos pediu protecção
Ao seu Anjinho da Guarda
Esta linda escrita Oração
No meu coração fica guardada!

Das crianças muito amiga
Sempre, tudo faz por elas
No seu Anjinho da Guarda acredita
De noite e de dia está junto delas!

Assim ela está feliz
Por sempre o bem fazer
De alegria a sorrir, diz
Meu Anjinho a todos proteger!

Chegou a Maria Luiza
Meu anjo da guarda
Meu bom amiguinho
Guarde minha família
Enquanto fico longinho

A todos que aqui passarem
Por esta casa abençoada
Traga logo proteção
E semana abençoada.
Com amor, Chica!


Chegou a Gracita

Que neste pedido de proteção
Deus acolha a nossa oração
protegendo a criança grande
que vive dentro de cada um de nós

Abençoada Majoli
que tão lindamente escreveu
uma singela oração
movida pelo amor
do seu grande coração

Obrigada querida Majoli
por tua magnífica oração
Parabéns amiga Chica
por nos oportunizou
esta maravilhosa emoção

Voltou a Majoli

O menino Edu, com os olhos da inocência
Viu em minha oração, a pureza
Sentiu como é boa a crença
No Anjinho da Guarda, que riqueza

Gracita deixou a criança
Que ainda nela existe
Mostrar que tem confiança
No Anjo da Guarda, acredite

Maria Luíza deixou sua oração
Pra todos pediu proteção
Mostrando quão belo é teu coração
Deixo aqui minha admiração

E pra você, Chica querida
Amiga pra lá de especial
Digo-lhe que estou agradecida
Anjinho da Guarda lhe cubra com benção celestial

14 comentários:

  1. Amém!

    Bom domingo!
    Boa semana!

    °º✿♫
    °º✿ Beijinhos
    º° ✿♥ ♫° ·.

    ResponderExcluir
  2. Chegou tão engraçada
    Para ao Anjinho pedir
    Vinha toda iluminada
    Mojoli de alegria a sorrir.

    Uma Oração da Mojoli
    Trazia uma candeia na mão
    Muito linda eu a vi
    Bondade e amor no coração
    A ler sua Oração estou aqui!

    Para todos pediu protecção
    Ao seu Anjinho da Guarda
    Esta linda escrita Oração
    No meu coração fica guardada!

    Das crianças muito amiga
    Sempre, tudo faz por elas
    No seu Anjinho da Guarda acredita
    De noite e de dia está junto delas!

    Assim ela está feliz
    Por sempre o bem fazer
    De alegria a sorrir, diz
    Meu Anjinho a todos proteger!

    Bom domingo para você,
    amiga Chica,sempre protegida pelo seu Anjinho da Guarda.

    Um abraço
    Eduardo.




    ResponderExcluir
  3. Que neste pedido de proteção
    Deus acolha a nossa oração
    protegendo a criança grande
    que vive dentro de cada um de nós

    Abençoada Majoli
    que tão lindamente escreveu
    uma singela oração
    movida pelo amor
    do seu grande coração

    Obrigada querida Majoli
    por tua magnífica oração
    Parabéns amiga Chica
    por nos oportunizou
    esta maravilhosa emoção

    Um lindo domingo pra ti amiga.
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  4. Meu anjo da guarda
    Meu bom amiguinho
    Guarde minha família
    Enquanto fico longinho

    A todos que aqui passarem
    Por esta casa abençoada
    Traga logo proteção
    E semana abençoada.
    Com amor, Chica!

    ResponderExcluir
  5. O menino Edu, com os olhos da inocência
    Viu em minha oração, a pureza
    Sentiu como é boa a crença
    No Anjinho da Guarda, que riqueza

    Gracita deixou a criança
    Que ainda nela existe
    Mostrar que tem confiança
    No Anjo da Guarda, acredite

    Maria Luíza deixou sua oração
    Pra todos pediu proteção
    Mostrando quão belo é teu coração
    Deixo aqui minha admiração

    E pra você, Chica querida
    Amiga pra lá de especial
    Digo-lhe que estou agradecida
    Anjinho da Guarda lhe cubra com benção celestial

    Beijos com carinho.

    ResponderExcluir
  6. Lindo! Que o anjinho da guarda proteja todos!!
    BJS
    pedro e Amara

    ResponderExcluir
  7. Chica,que linda essa oração da Majoli!E adorei tb as interações dos amigos!Uma linda semana pra vc!

    ResponderExcluir
  8. Está todo o mundo muito inspirado, por aqui, acho que os anjinhos penetraram no coração dos nossos poetas!
    Lindos poemas, lindas orações, bj

    ResponderExcluir
  9. Que linda...quando talento!
    Te desejo uma ótima semana, muita paz, força e realizações!
    Beijos
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Bela oração!!!
    Adorei!!
    Bjs do neno

    ResponderExcluir
  11. Nossa! Que riqueza de oração.
    Majoli é muito doce e sensível,além de grande poetiza é muito linda de alma tbm.

    Uma bela escolha Chica querida.
    Que cada linha desta oração que está no Sementinhas, seja semeada nos corações de todos nós.
    Amém!

    Beijão as duas queridas minhas.

    ResponderExcluir
  12. Amém.
    Amiga estive no blog da Luconi vi que vc esteve lá nos comentários .
    Amada a Luconi teve que mudar de casa
    infelizmente ainda esta sem internet
    a Vivo só instalou até o poste.
    Agora tem que dar tempo ao tempo ,mais espero em Deus que ela possa voltar logo.
    Beijos carinhos,Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica!
    Saudades de passar aqui.
    Adorei a oração da Majoli.
    Que assim seja!
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥