♥Deixando o velho, indo ao novo... ♥


Família toda reunida
quer bem  juntinha passar
a virada da folhinha
e mais um ano começar!

Seja de saúde, tomara!
 Muita paz e harmonia
assim , a alegria não para,
e vivem em rica sintonia!

 FELIZ ANO NOVO! 

Que saibamos agradecer, nessa hora da virada, tudo de bom que tivemos e recebemos em 2012 e que 2013 nos traga  tudo de bom, que desejarmos: saúde, felicidades, amor,paz, união!

Aproveito para agradecer todo o carinho dos amigos, leitores, colaboradores desse nosso sementinhas!

FELIZ 2013!!!
Inté lá!!!

Chegou o Tunin

E que seja uma virada
sobre as bênçãos do amor.
E que a esperança aguardada,
abra-se como a uma flor!

Chegou Edumanes
A família toda reunida
Para adeus ao ano velho dizer
Pelo novo ano bem recebida
Paz e alegria nos trazer!

Que seja melhor do que este
Que está quase a findar
Da saudade que não se esquece
Uma vida melhor se encontrar!

Vamos agradecer
O que de bom nos aconteceu
O que não interessa esquecer
Mais um ano se viveu!

Continuar a ler e comentar
Os poemas que amiga Chica escrever
Feliz ano novo venho desejar
E obrigado minha amiga dizer!

Por tanto me ter aturado
Gosta muito do seu nome
Este seu amigo Eduardo!

Feliz ano novo, e tudo de bom para você, e para a sua família, sãos os meus sinceros desejos.

Chegou a Ana Marly

Mutirão de amor


Só, sozinho, solamente, só, solidão
Palavras plantadas na humanidade...
Causadoras de mal estar e desilusão
Incrustadas na alma com crueldade!

Só, sozinho, solamente, só, solidão
Junto, amigo, acompanhado, multidão


Conclamo em voz alta num mutirão,
Amor, amizade, fé, paz, ternura, vida
Reunidos em grande comemoração,
Em busca de viver a Terra Prometida!

Junto, amigo, acompanhado, multidão

17 comentários:

  1. Querida Chica

    Quero agradecer pelas horas de carinho que me dedicaste em cada visita ao meu blog, cada palavra de afeto, de ternura, de amabilidade. O seu despojamento em amar é uma bênção para quem teve a felicidade de te conhecer e eu fui agraciada com o teu amor e amizade.
    Te desejo 365 dias de felicidade; 52 semanas de saúde e prosperidade; 12 meses de amor e carinho; 8760 horas de paz e harmonia; Que neste novo ano você tenha 2013 motivos para sorrir...
    Beijos com meu carinho
    Gracita

    ResponderExcluir
  2. É uma bela mensagem amiga. Que deus ilumine seu caminho.. tenha bela realizações... beijos linda

    ResponderExcluir
  3. Chiquinha minha querida é sempre você
    que faz a primeira postagem no meu cantinho, por isso quero deixar um abraço bem apertadinho e desejar que o melhor aconteça pra vc um ano novo cheinho de paz,e que 2013 venha com toda alegria bjussss e que nossa amizade seja sempre assim
    Bjusss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  4. Amiga Querida!!!
    Agradeço a visita e retribuindo, ratifico de novo meus votos de um ano novo cheio de conquistas. Sucesso pleno para vc e sua família.Um bjo amigo, Rubi.

    ResponderExcluir
  5. Que tudo se cumpra nesses oito versos que tu lindamente rabiscaste.
    Reitero os meus votos de muitas felicidades em 2013.

    E que seja uma virada
    sobre as bênçãos do amor.
    E que a esperança aguardada,
    abra-se como a uma flor!

    Abração, Chica!

    ResponderExcluir
  6. A família toda reunida
    Para adeus ao ano velho dizer
    Pelo novo ano bem recebida
    Paz e alegria nos trazer!

    Que seja melhor do que este
    Que está quase a findar
    Da saudade que não se esquece
    Uma vida melhor se encontrar!

    Vamos agradecer
    O que de bom nos aconteceu
    O que não interessa esquecer
    Mais um ano se viveu!

    Continuar a ler e comentar
    Os poemas que amiga Chica escrever
    Feliz ano novo venho desejar
    E obrigado minha amiga dizer!

    Por tanto me ter aturado
    Gosta muito do seu nome
    Este seu amigo Eduardo!

    Feliz ano novo, e tudo de bom para você, e para a sua família, sãos os meus sinceros desejos.

    Abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  7. Venho desejar que nesse virar da folhinha apareça um Ano de 2013 cheio de paz, muita amor, alegria e saúde!
    Um beijo amigo

    ResponderExcluir
  8. Chica! Feliz Ano Novo! Que venha 2013 cheio de saúde, alegria e mais amizade! Beijos mil!!

    ResponderExcluir
  9. Que poesia mais linda Chica! Eu amei.
    Que 2013 seja especial para todos nós. É um prazer poder compartilhar coisas boas com você... Foi muito bom ter te encontrado esse ano, tomara que nossa amizade cresça ainda mais no ano que iniciará.
    Muitas inspirações para 2013 e até lá!

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Chica, que essa virada venha com muita luz. Tudo de bom querida que 2013 seja repleto de alegrias!
    Quero agradecer por sua linda e iluminada visitas nos meus blogs.
    Muita paz!Bjs
    Amara

    ResponderExcluir
  11. Linda a reflexão, sensatas as palavras, gentis os votos.

    Bem hajas e que o teu 2013 seja vivido em paz e amor, com saúde.

    Abraço apertado

    ResponderExcluir
  12. Pai, abençoe os que neste dia te agradeceram a vida,
    pois os que sabem agradecer estão prontos para a alegria.
    Pai, abençoa os apressados,
    pois ainda precisam aprender a controlar o tempo.
    Pai, abençoa os que levam a alegria por onde vão,
    porque são emissários da luz, e o mundo precisa de luz.
    Por fim, Pai, meu Pai, ensina-nos a crer na mensagem do seu Filho mais amado,
    a amar ao nosso próximo como á nós mesmos.
    A poucas horas do final de mais um ano
    rendemos graças ao Pai por mais um ano vivido.
    E oremos rogando a nosso Pai pelo novo ano que vai nascer
    saúde paz amor união e acima de tudo fé no Criador.
    Um feliz e abençoado Ano Novo.
    Obrigada pelo carinho em 2012 que venha 2013
    na presença de Deus.
    Beijos no coração carinhos na alma,Evanir..

    ResponderExcluir
  13. Chica, aqui estou dando o meu último pitaco de 2012. Agradeço as publicações e todo o seu carinho, obrigada!

    Mutirão de amor_ Ana Marly de Oliveira Jacobino

    Só, sozinho, solamente, só, solidão
    Palavras plantadas na humanidade...
    Causadoras de mal estar e desilusão
    Incrustadas na alma com crueldade!

    Só, sozinho, solamente, só, solidão
    Junto, amigo, acompañado, multidão


    Conclamo em voz alta num mutirão,
    Amor, amizade, fé, paz, ternura, vida
    Reunidos em grande comemoração,
    Em busca de viver a Terra Prometida!

    Junto, amigo, acompañado, multidão

    ResponderExcluir
  14. Chica minha querida amiga um especial agradecimento para você e pelo seu trabalho em publicar os trabalhos de tanta gente. CaipiracicabANA

    ResponderExcluir
  15. Oi Chica!
    No primeiríssimo dia de 2013 vim te desejar um "mundão" de felicidade!
    Deus continue a te abençoar, te inspirar e te dar força e sabedoria para vencer os obstáculos que, porventura, apareçam no teu caminho.
    Muita paz!!

    ResponderExcluir
  16. Oi querida Chica,

    Passando para desejar um 2013 repleto de saúde, felicidades, amor e muita PAZ!

    Tudo de maravilhoso para você e sua linda família neste ano que acaba de começar!!

    Beijinhos no coração!

    ResponderExcluir
  17. Chica este dos seus blogs é o que eu mais gosto, sempre me faz sorrir, então aqui tinha que vir, mesmo já iniciando o dia 2, e te dizer que mais uma vez o ano vira e eu me sinto orgulhosa por te ter como amiga, obrigada meu anjo, beijos Luconi

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥