♥O verdadeiro Natal... ♥



Papai Noel pensativo
tanta coisa a entregar
ele entrega alegrias
no dia do menino chegar!

Ele é apenas figurante
 mas na festa o dono é Jesus.
Cada olhinho, bem brilhante
espera ver a sua LUZ

Relaxem, ajudem ,sejam bonzinhos
façam uns aos outros sorrir
assim seus coraçõezinhos
prontos pra menino que há de vir!

chica


Chegou Edumanes

Papai Noel pensativo
Está as prendas a preparar
De nenhuma criança esquecido
Na noite de Natal as entregar!

Corre e pensa sem parar
Todas quer ver a sorrir
Para as crianças alegrar
Papai Noel não pode dormir!

Atrasado não pode chegar
Com as prendas para as crianças
O Natal está quase a chegar
Com ele traga alegria e esperanças!

Este lindo conto escreveu
Amiga Chica a pensar nas crianças
O pai Natal nunca se esqueceu
Das prendas, para as crianças!

Brilha uma estrela no horizonte
A chegada do Pai Natal anunciando
É de todas no céu a mais brilhante
Carregado de prendas está chegando!

Vai descer pela chaminé
Junto dela as colocar
Com muita esperança e fé
Para o ano que vem irá voltar!

Para todas contentar
De novas prendas carregado
Para as crianças alegrar
Pai Natal nunca está cansado!

Chegou a Majoli

Papai Noel, não quero te distrair
Nesse seu momento de reflexão
Mas é que eu preciso te pedir
Algo que explode em meu coração

Não quero que traga presentes
Que no comércio são vendidos
Só quero meus filhos contentes
E pra sempre bem unidos

Diga para o Menino Jesus
Que assim alegre ficarei
Pois encherá minha casa de luz
E à Ele muito agradecerei

Chegou a Maria Helena

Pedi a Papai Noel
Muito amor e alegria
No Natal e Ano novo
Pra você e sua família

E para mim eu pedi
Não só a felicidade
Mas ter em 2013
A sua linda amizade


Chegou Neno

O Papai Noel é ocupado,
Gosta de fazer as pessoas ficarem feliz,
E se algum menino for comportado,
vai ter o bom Natal que sempre quis!!!

16 comentários:

  1. Saudades do tempo em que fantasiar não merecia esforços, não era tímido!

    Adoro suas sementinhas!

    Beijo enorme!

    ResponderExcluir
  2. Papai Noel pensativo
    Está as prendas a preparar
    De nenhuma criança esquecido
    Na noite de Natal as entregar!

    Corre e pensa sem parar
    Todas quer ver a sorrir
    Para as crianças alegrar
    Papai Noel não pode dormir!

    Atrasado não pode chegar
    Com as prendas para as crianças
    O Natal está quase a chegar
    Com ele traga alegria e esperanças!

    Este lindo conto escreveu
    Amiga Chica a pensar nas crianças
    O pai Natal nunca se esqueceu
    Das prendas, para as crianças!

    Brilha uma estrela no horizonte
    A chegada do Pai Natal anunciando
    É de todas no céu a mais brilhante
    Carregado de prendas está chegando!

    Vai descer pela chaminé
    Junto dela as colocar
    Com muita esperança e fé
    Para o ano que vem irá voltar!

    Para todas contentar
    De novas prendas carregado
    Para as crianças alegrar
    Pai Natal nunca está cansado!

    Boa sexta-feira para você,
    amiga Chica, um abração
    Eduardo.








    ResponderExcluir
  3. Chica! Preciosas poesias cheias de desejos dos corações que vivem o Natal! Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ✿✿°•.¸
    Sempre gostei do Natal, do presépio, é um tempo tão mágico!
    Bom fim de semana!
    Beijinhos.

    ¸.✿°°•.¸.¸•°♡⊱╮╮

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica!

    Que esse Natal nunca deixe os nossos corações.

    Beijos!

    Equipe MR

    ResponderExcluir
  6. Lindos textos, vou chamar a Isabela pra ler :D

    bjs

    ResponderExcluir
  7. Chica, que doce essa poesia!Amei!!
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  8. Oi querida, eu amo o Natal!! Ainda mais regado de poesias, amor e paz...

    Obg pelo comentário no meu post pizza/árvore de Natal.

    Bjus!

    ResponderExcluir
  9. Que o papai Noel traga muitas
    alegrias a todos e s vc Chiquinha
    sempre o melhor
    Abraços de bom dia
    Bjuss
    Rita!!!

    ResponderExcluir
  10. Papai Noel, não quero te distrair
    Nesse seu momento de reflexão
    Mas é que eu preciso te pedir
    Algo que explode em meu coração

    Não quero que traga presentes
    Que no comércio são vendidos
    Só quero meus filhos contentes
    E pra sempre bem unidos

    Diga para o Menino Jesus
    Que assim alegre ficarei
    Pois encherá minha casa de luz
    E à Ele muito agradecerei

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  11. Que Poesia tão bonita ! Adorei !
    "Mudam-se os tempos, mudam-se as vontdes..." , como dizia Camões , mas o Natal é sempre Natal !

    ResponderExcluir
  12. Pedi a Papai Noel
    Muito amor e alegria
    No Natal e Ano novo
    Pra você e sua família

    E para mim eu pedi
    Não só a felicidade
    Mas ter em 2013
    A sua linda amizade



    ResponderExcluir
  13. O Papai Noel é ocupado,
    Gosta de fazer as pessoas ficarem feliz,
    E se algum menino for comportado,
    vai ter o bom Natal que sempre quis!!!
    Adorei!!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  14. Estamos a poucos Dias do Natal
    agradeço seu carinho no decorrer de mais um ano ,
    que esta chegando ao Fim.
    Só tenho que agradecer a Deus por sua amizade,
    agradecer acima de tudo Deus por ter preservado
    minha vida por mais um ano.
    Em meio a tantos obstáculos passando
    por cada um deles movida pela fé e esperança de Dias melhores.
    E para encerrar o Ano com chave de ouro coloquei
    mais um livro em sorteio no meu blog.
    Para participar basta ser seguidor colocar o selinho de participação que esta na postagem do meu blog
    manter seu blog atualizado pelo menos 8 dias no Dia do sorteio.
    Conto com sua participação.
    Uma abençoado final de semana beijos no coração,Evanir..
    Amiga gostaria de postar esse lindo poema no meu blog vc me permite??

    ResponderExcluir
  15. Chiquinha, querida!
    Que lindos poeminhas, li para minha filhota que ficou empolgada com o Papai Noel hehe daqui a pouco pede o presente, ufa!
    Beijos e ótimo domingo para vocês!

    ResponderExcluir
  16. Chica

    Com tão ricos poemas que sempre nos presenteou, termos com certeza um 2013 mais feliz e próspero.

    Beijos.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥