♥ Não custa nada... ♥

Mãozinha da Júlia

Não custa nada

Júlia

Um bom amigo não custa nada ,
aprender não custa nada,
sorrir não custa nada,
brincar não custa nada,
conversar não custa nada,
um beijo não custa nada,
dar um abraço bem forte no meu irmão não custa nada,
desenhar não custa nada ,
comer o queijo maravilhoso da minha avó não custa nada,
tirar leite com o meu avô não custa nada,
nadar na picsina dos meus tios nãocusta nada, e principalmente andar de bicicleta tocar violão não custa nada,
levar uma mordida do meu cachorro comer fruta do pé lá de minas
fim

* Quem ainda não conhece a Júlia, pode clicar AQUI. Vão adorar!!!

Chegou a Ana Marly

Não custa nada

Ana Marly de Oliveira Jacobino

Não custa nada comer fruta no pé
Abiu, abricó, açaí, acerola, amora,
Julia nesta corrida deu o pontapé,
Para saboreá-las a qualquer hora.

Não custa nada uma boa amizade
Abel, Adele, Áurea, Adão, Aurora,
Para brincar não importa sua idade
Corra, dance, salte,... sem demora.

Não custa nada dar uma beijoca...
Criança, mãe, pai, vovô, vovó, tia,
Beijo com sabor de café e pipoca
Daqueles de provocar até arritmia!


15 comentários:

  1. Ah! Essa mãozinha!
    que surpresa gostosa como milho e carinho de uma mãozinha assim!
    Obrigada Chica!
    Não custa nada arrancar um sorriso nosso, você sempre consegue!
    Bj

    ResponderExcluir
  2. Não custa nada ser feliz e amar aos outros e a natureza. ameiiiiiiii

    ResponderExcluir
  3. Que gracinha de texto!

    Já lá fui...e me agradou muito.

    Um abraço grande para si, minha linda

    ResponderExcluir
  4. Obriga por deixar um recadinho no meu blog
    bjs LETICIA

    ResponderExcluir
  5. Olá, querida Chica
    Fui lá e ganhei muito...
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  6. Chica! Tempo de ser criança e que não passe nunca o encantamento com a simplicidade. Linda Júlia! Beijo!

    ResponderExcluir
  7. Chica minha amiga, aqui estou agradeendo a sua visita com uma interação...espero que você e a Júlia aprove e goste...
    Não custa nada_ Ana Marly de Oliveira Jacobino


    Não custa nada comer fruta no pé
    Abiu, abricó, açaí, acerola, amora,
    Julia nesta corrida deu o pontapé,
    Para saboreá-las a qualquer hora.

    Não custa nada uma boa amizade
    Abel, Adele, Áurea, Adão, Aurora,
    Para brincar não importa sua idade
    Corra, dance, salte,... sem demora.

    Não custa nada dar uma beijoca...
    Criança, mãe, pai, vovô, vovó, tia,
    Beijo com sabor de café e pipoca
    Daqueles de provocar até arritmia!



    ResponderExcluir
  8. Ah Chica eu conheço e ela é demais, adorei, tanta coisa não custa nada e só faz as pessoas felizes, o que não tem preço, beijos Luconi

    ResponderExcluir
  9. A Julia com certeza aproveitou tudo que é de bom da infância!!! Que saudades me deu com seu relato...eu fazia isso tudo, hehehe!
    Adorei e parabéns para a Julia que entendeu que não custa para ser feliz e ter o melhor da vida!
    Beijos Chica e Julia, boas energias em casa e te desejo uma ótima semana!
    CamomilaRosa

    ResponderExcluir
  10. Muito lindo parabéns a Júlia e a você Chica por compartilhar!
    Uma bela amizade não custa nada!!
    Com carinho,
    Pedro e Amara

    ResponderExcluir
  11. As coisas boas e simples da vida não custam nada. Muito belo, Júlia! Parabéns a você e a Chica.
    Abração.

    ResponderExcluir
  12. Vir até aqui, confesso não custa nada, é um prazer enorme.
    Lindo este Blogue!

    ResponderExcluir
  13. E mandar um abraço apertado e um beijinho de boa noite para você, querida Chica
    Não custa nada
    Com carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Um texto poético muito gostoso de se ler, bem escrito e com uma mensagem muito positiva.
    Parabéns a as duas.
    uma ótima semana para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  15. Fiquei feliz por receber sua visita no meu blog B rs ande ando me soltando mais, abraços

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥