♥Perdemos a nossa FLOR ... ♥


Tapete de Veludo
Azul Marinho
Saltitam estrelinhas
Todas amarelinhas
Com carinho
Brilhantes,
cintilantes
Um caminho
Estão a indicar
Querem nos mostrar
Como na Lua chegar!



* Hoje , trago essa poesia da querida Flor que acaba de nos deixar.   Já foi publicada aqui em 2009, mostrando há quanto tempo estávamos, mesmo fisicamente distante, mas juntas.

 Ela tem vários textos por aqui, sempre colaborou.  Me entristece a partida!

Descansa em PAZ, Flor! E inté?  

Flores  no céu para ti!


chica

16 comentários:

  1. Paz e Luz para Flor e um abraço muito aconchegante para ti, Chica, neste momento triste.

    ResponderExcluir
  2. Que ela descanse em paz. Força pra você amiga neste momento de dor.
    Beijos com ternura
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica,Não conhecia a Flor,ela foi-se em bora a caminhar em seu tapete de veludo ,a saltitar entre as estrelas,e como luz brilhante chegará ate a lua,e das mãos dos anjos chegará ao Eterno iluminado a descansar da viagem sobre um manto santo.
    Beijinhos.

    ResponderExcluir
  4. Olá Chica, isto da Net tem destas coisas. Embora não conhecesse a Flor o meu coração ficou triste neste momento. Que a For descanse em paz! Beijinhos Ailime

    ResponderExcluir
  5. A Partida também me entristece muito
    Fui até o Blog dela e me deu um grande aperto no coração
    Muito Bonita a Homenagem

    Beijos Minha Amiga Querida

    Andrea

    ResponderExcluir
  6. Mais uma flor no céu.

    Orvalho, oração, sol para ela em sua nova morada.
    Saudade e sofrimento acompanhado de acalento para os que a rodeavam.

    ResponderExcluir
  7. Chica. Despedidas sempre emocionam. Eu não tive contato com ela. Mas desejo paz. Beijo.

    ResponderExcluir
  8. Ahhhh, Flor da Vassourinha de Capim...amiga do rabiscos infantis.
    Deus dê o descanso para a alma dela.

    Momento triste...

    Vai enfeitar o céu.

    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir
  9. Manchinha , o dálmata
    Perdemos a nossa flor
    Por todos muito amada
    Dando e recebendo muito amor.
    Lá no céu onde está
    Descansa em paz linda flor
    Ninguém se esquecerá
    Do seu grande valor!

    Muito lindo amiga Chica.
    Bom fim de semana e um abraço
    para você. Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. Gostaríamos de nunca passar por perdas. Elas sempre nos abatem, independente da inexistência de um convívio real. Que seja recebida com honras, onde agora habita. Bjs.

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica!
    Muita paz e luz á Flor.
    Certamente o céu estará mais belo ao receber mais uma linda estrela.
    Linda e sensível homenagem.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  12. Que triste! E eu nem cheguei a conhecê-la! Bom que ela tenha deixado versos - que continuam a existir por ela... por nós!
    Bela homenagem!
    ;)

    ResponderExcluir
  13. Ai.... Chiquinha.... que triste...
    Não conhecia a Flor, fui lá no blog dela dar uma olhadinha, e tinha uma foto de sua neta, pelo que entendi era a netinha dela...
    Que descanse em paz, né Chiquinha.
    E nem sei bem o que dizer, pois não esperava uma notícia dessas, mesmo sendo alguém que sequer eu mantive contato, uma pena.

    Beijos e ótimos dias para vocês!

    ResponderExcluir
  14. Olá Chica,
    não conhecia a Flor, mas tenho certeza que era uma pessoa muito querida tua.

    Que o Senhor Deus lhe guarde no seu jardim de amor.

    Beijinho Chica

    ResponderExcluir
  15. Chica,que noticia mais triste!Eu não sabia e fiquei super chateada tb!Linda e comovente sua homenagem!bjs,

    ResponderExcluir
  16. Com certeza ela virou uma estrelinha perto da lua.
    Bom domingo!
    Boa semana!
    Beijinhos.

    ¸.•°✿✿⊱彡

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥