♥ NOVELO e LINHA... ♥

Imagem lá do blog da Margarida

No sítio do vô Joaquim
muita coisa acontece.
A alegria lá não tem fim,
coisas que nunca mais se esquece!

Tem a NOVELO que é mamãe agora
LINHA,pequena, acaba de nascer!
Tantas surpresas acontecem lá fora.
os netinhos , de ir embora, nem querem saber!

Assim, todos dias por lá , de festas são
curiosidades a ver e aprender!
 Lindos os dias com a natureza em comunhão
e as próximas férias, por certo, lá haverão de ser!

chica


* Retornando após a pausa, o filhão acabou de embarcar e eu aqui, aliviando o coração em meio aos amigos e blogs...Obrigado pelo carinho de todos que acompanharam no outro blog os nosso momentos!  beijos,chica

15 comentários:

  1. Pra aliviar teu coração
    Algo que sei o quão difícil é
    Contou uma historinha de emoção
    Pra na tristeza dar pontapé

    Chica querida, meu carinho, sempre, sempre, sempre.

    Beijos minha amiga.

    ResponderExcluir
  2. Chica! Obrigada por compartilhar conosco momentos tão especiais. Registro o meu carinho também. Que venham mais férias!! Beijo!!

    ResponderExcluir
  3. Como passou depressa,não? Foram lindos momentos e adorei acompanhar!Quem sabe vcs vão pra lá na próxima vez?Achei muito linda sua poesia tb.bjs e bom final de semana,

    ResponderExcluir
  4. Oi Chica!
    Que poema mais doce e meigo. Lindo!!!! Que Deus derrame flores perfumadas para atapetar o seu caminho
    E tire dele todos os espinhos.
    Que o amor e a fartura de bons sentimentos sejam abundantes.
    Um final de semana mágico e abençoado
    Ainda estou tendo problemas de conexão com a internet mas estou tentando voltar devagarinho. Fico grata por sua compreensão.
    Beijos com meu carinho e meu afeto
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Dona Chica, regressou
    Com o novelo de linha
    Suas férias já gozou
    Encontrou uma ovelhinha

    Lá no sítio do vô Joaquim
    Alegria a toda a hora
    Tem flores no jardim
    E água dentro da nora.

    Tem galinhas, patos e rãs
    Na capoeira e na lagoa
    Canta o galo todas as manhãs
    No sítio do vô Joaquim há gente boa!

    Chegaram ao fim
    Sei que tens boas ideias
    Conta lá para mim
    Como foram tuas as férias.

    Obrigado pela visita
    bom fim de semana
    um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  6. Que estórinha mais bonitinha, Chica
    Adoramos conhecer a mamãe Novelo e a filhotinha Linha
    Beijinhos de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  7. Que fofinhas a Novelo e a pequena Linha!.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Tua alma é linda também!
    Adoro você, lindo texto.

    Beijão

    ResponderExcluir
  9. Tanta coisa deve acontecer lá mesmo!!
    Adorei a imagem!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  10. Eu estou aqui Chica agradecendo a sua visita e jogando um perfume de Aloe no seu coração machucado de saudades! CapiracicabANA Marly

    ResponderExcluir
  11. Sempre delicioso o que escreves.
    Abraços, Chica. <3

    ResponderExcluir
  12. Oi, Chica, vê essa ovelhinha me fez lembrar de uma musiquinha q cantava qd criança. "...quem foi q deu a lã que coisa tão fofinha, foi, foi, foi, foi a ovelhinha..." É bom está aqui no seu cantinho. bjssss

    ResponderExcluir
  13. Queria eu um pouquinho
    dessa linha,
    para tecer um quente casacão,
    o calor almejado então viria,
    aquecer meu coração...

    Sabe Chica, são muitos os teus blogs e te vejo tão presente no cantinho de todos os outros, amigos de então e penso:
    Como pode a chica dar conta
    de toda essa geração?
    Mas de certeza é saber
    da sua magia, do seu encanto
    com que a cada um dar de entrega a sua parcela de alegria...

    Um beijo e fica com Dio

    Livinha

    ResponderExcluir
  14. Que ternura, essa mamãe com seu filhote. Talvez como a Chica e o seu "pequeno" que parte novamente...
    Espero que tenham aproveitado bem essa bênção em família.

    Beijos e uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    => http://bercodomundo.blogspot.pt/
    => https://www.facebook.com/BercoDoMundo

    ResponderExcluir
  15. Este Blogue é para crianças, mas eu sinto-me aqui tão bem!
    Porque será?

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥