♥Perdidos no mundo... ♥

NENO



Lubus era um lobo que adorava brincar.

Ele era muito danado!

Gostava de fugir de casa e brincar com seu amigo Fifo!

Fifo era mais comportado e sempre dizia para Lubus não fazer coisa errada!

Um dia, Lubus fugiu de casa (de novo) para brincar com Fifo, só que dessa vez, bem longe de casa!

Eles iam para outra floresta!

Fifo falou:

-Não! Eu não vou!

Mas Lubus sempre o convencia:

-Vamos Fifo! Lá tem um lago bem legal!!

-Tá...eu vou.

Quando chegaram na floresta, começaram a nadar no lago.

Nadavam, mergulhavam, brincavam de jogar água na cara do outro...

Depois brincaram de pega-pega, esconde-esconde, corrida...

Até que, enfim, chegou a hora de eles irem pra casa.

Mas.... eles não sabiam o caminho pra casa!!!!

Os dois disseram:

-Estamos perdidos!! Socorro!!! Help-me!!!

Ninguém ouviu!!!

Mas Lubus se lembrou de uma maneira de conseguir ajuda!

Como eles estavam numa mata muito fechada, não iria funcionar escrever com pedras para algum helicóptero ver, então .... Lubus pegou uns galhos e ficou jogando pro alto para chamar atenção!

Um helicóptero viu eles!!

O piloto do helicóptero pousou e resgatou Lubus e Fifo!!!

Mas Lubus aprendeu a lição!!!

Ele nunca mais vai fugir de casa (muito menos para brincar longe)...

Neno


Trago aqui os carinhos que recebemos ontem da Carol e seus filhos Serena e Luna, todos amigos do sementinhas.
Obrigadão!




15 comentários:

  1. Chica Lindo poema, mas brincar com lobos eu não quero são maus e eu ainda quero viver mais uns anitos.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  2. Chica Lindo poema, mas brincar com lobos eu não quero são maus e eu ainda quero viver mais uns anitos.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  3. Chica! Eu adoro as criações de Neno!! São histórias sempre especiais. Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito boa estória Chica!
    O Neno é um escritor-mirim de mão cheia.
    Parabéns a ele e a ti pela postagem.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  5. Chica, sonhei que fui te visitar! Foi tão real! Que delícia, mas era um lugar diferente e muito bonito. Diz para o Neno que ele escreve muito bem e vai além com a imaginação! Abração para ambos!

    ResponderExcluir
  6. Muito lindo os contos do Neno ,esse não é diferente,muito bom,mesmo!!.
    Que bom que gostaram os mimos ,a Serena fica buscando coisas lindas na net,e já diz ,esta manda para Neno mãe,esta manda para Chica,e olha mãe separei uma Chica e uma Carol juntinhas ,(joana,Chica,abelha,Carol),para que tu mandes para ela mãe.
    E como acarinhar é bom,hoje preparei mimos para mais gente linda.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  7. Yeeeeeeeeee!!!!!
    Minha história está aqui!
    Adorei e obrigado a todos!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  8. Eu venho aqui e não digo nada. Vou, sempre, encantado com recordações de tempos idos.
    Obrigado
    Um beijo

    ResponderExcluir
  9. Eu venho aqui e não digo nada. Vou, sempre, encantado com recordações de tempos idos.
    Obrigado
    Um beijo

    ResponderExcluir
  10. Um lobo que adorava brincar
    No meio da floresta uivava
    De noite, no escuro ou ao luar
    perdido no mundo andava?

    Não andava com certeza
    Ele morava na montanha
    Vivia com a natureza
    Para ele não era medanha.

    Ele era muito danado
    Corria para outra floresta
    Quando estava zangado
    Se calhar não gosta de festa.

    Parabéns Neno
    Por esta história bem contada
    Menino pequeno
    Gosto muito da bicharada.

    Boa noite e um abraço
    para você, amiga Chica, outro para o Neno
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  11. Que linda historinha! O Neno é muito criativo, e sabe transmitir uma bela e sábia mensagem através dos personagens que cria... Adorei o Lubus e o Fifo, que susto dos lobinhos, hein! rsrsrs

    Beijinho ao Neno e a vovó incentivadora que ele tem a bênção de ter!

    ResponderExcluir
  12. Bom dia de chuva e frio por aqui!!
    Sempre muito criativa essa sua sementinha, saio daqui feliz
    Deixo um abraço
    Bjuss
    Rita!!!

    (¯`v´¯)
    `·. ¸.·´
    ☻/
    /▌

    ResponderExcluir
  13. Adoro ver o que o Neno escreve. Ele tem muita criatividade e organiza as ideias perfeitamente!
    Grata pela visita!
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. miga beijos no coração .Uma linda tarde,Evanir.

    ResponderExcluir
  15. Que fofos os mimos da Carol! A história do Neno é demais,Chica!Eu acho engraçado os comentários dele entre parenteses!...rss...muito bem humorado!bjs,

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥