♥ Água fria? Não!! ♥


Hipo Bola é engraçado
está sempre a inventar...
Mas o fato inusitado
pra ninguém queria contar:

Hipo medo da água fria  tem,
fica com cuidado de nela entrar...

Assim, vai e volta  do lago, na beira
coloca uma pata, outra, sai correndo ...
Volte à grama, senta na cadeira
espera  ver se o sol a está esquentando!

Na verdade, também de água gelada não gosto!
Tenho que com o Hipo Bola concordar...
Muito melhor uma água mais quentinha
pra nela, nossa poupança banhar!


chica


15 comentários:

  1. Olá, querida Chica
    Também tenho... Dou toda razão a ele... rs...
    Ainda mais nesse frio... Ui!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  2. Ahaha adorei.Alice odeia água fria, mas aqui nos dias de calor eu ainda dou um banho de mangueira e ela gritando kkk, á noite aqui só no chuveiro quente. bjs

    ResponderExcluir
  3. Muito boa Chica
    Gosto dessas coisinhas para ler rir e desestressar.. rs
    um abraço

    * palavrinha difícil essa _ deve estar escrita errada rsrs

    ResponderExcluir
  4. Olá amiga!
    Tenho que concordar com o Hipo! Água fria só no calor. Nesse frio brrrr.
    Vim pedir desculpas pois o blog ainda não estava no ar. Agora está tudo resolvido e estou te aguardando para um brinde. Basta clicar aqui ”Casinha da Poesia”
    Beijos e carinhos no coração
    Gracita

    ResponderExcluir
  5. Adorei!
    Hipo está certo!
    Água fria só pra refrescar!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica,
    Ele não é nada bobo. Água quentinha é tão gostoso!
    Beijos Chica
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Hipo Bola é engraçado
    Água fria não
    Aquele pobre coitado
    A brincar deu um trambolhão.

    Ele brinca, não insulta
    É grande mas respeita
    Dos pequenos não abusa
    Na grana ele se deita.

    Quando está cansado
    Na cadeira ele descansa
    Grandalhão bem educado
    Corre mas não dança!

    Boa tarde e um abraço
    para você, amiga Chica.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  8. ♫° ¸.•°♡♡·.
    Certíssimo... nada como água bem morninha!...

    Bom fim de semana!
    Beijinhos.
    ✿✿°•.¸♫°

    ResponderExcluir
  9. Chiquinha, tudo bem com vocês?
    Que amor o Hipo Bola!
    pois é... ninguém gosta de água gelada, nãooooo... :)
    Sorte que minha filhota adora banho, mesmo no friozão!

    Chiquinha, quero te agradecer IMENSO por sempre estar lá no meu blog, antes mesmo de eu vir aqui. Isso é uma honra prá mim! Muito obrigada!

    Grande beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oi Chica,

    Realmente é difícil encontrar alguém que curta uma água gelada, eu mesma corro longe dela!

    Beijão para você!!

    ResponderExcluir
  11. Chica, adorei a poupança!
    Água quentinha é muito bom!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  12. chica, que coisa mais fofa!
    O Hipo tem razão. Eu também, depois dev ter me mudado de São Paulo (da garoa) para Taubaté (bastante calor), perdi a coragem para a água fria, kkk! Mas quando é preciso, a gente enfrenta.
    Um abração e bom final de férias para o meu amigo Neno.
    Manoel - Blog do Óbvio
    http://manofernandes.wordpress.com

    ResponderExcluir
  13. Olá Chica,
    Saudades do Sementinhas!!!
    Hoje passei para matar as saudades e ler os poemas infantis que sempre gosto.
    Meu beijo,
    Dalinha

    ResponderExcluir
  14. Eu também sou friorenta, o mar precisa estar quase como o chá, para eu conseguir entrar. Acho que isto é da idade, hihi.
    A Chica também está de férias?
    Beijinho, querida, e um doce fim-de-semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  15. Chica

    E Hipo Bola tem razão. Ninguém merece se banhar nesse friozão.

    Lindo.
    Bjs.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥