♥ Infância boa! ♥

imagem daqui

Na parede, sombras a mostrar
 a menina brinca com as mãos
 Faz aves que parecem ali voar!

Enquanto brinca, a imaginação voa
Ela ali, parece até sonhar...
É a infância que pode ser tão boa!!!

Essa criança ainda que  se cresça
não pode deixar de existir
Precisamos dela por perto
até na hora, no dia de "partir"...

chica


De volta das férias, junto com uma criança, deixamos nossa criança interior brincar , rir, se divertir.  Voltamos bem energizados ,prontos pra mais um semestre iniciar!

beijos,chica

13 comentários:

  1. A infância é boa
    Férias praianas também
    A vida voa
    Leva o melhor que a gente tem.

    Amiga Chica voltou
    Suas férias terminaram
    Lá por onde andou
    Seus olhos se encantaram.

    Oxalá tenham sido boas
    Muitos mergulhos tenho dado
    Com brincadeiras loucas
    Bom fim de semana desejo o Eduardo.

    Boa noite e um abra............ção!
    Para você, amiga Chica.

    ResponderExcluir
  2. Olá Chica
    Que a criança que há em nós nunca adormeça. Que bom que está de volta minha querida depois do merecido descanso. Bom retorno ao nosso convívio.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  3. Chica,
    Eu amei muito brincar com teatro de sombras... e ainda hoje acho puro encanto! Tenho certeza de que a menina em mim não morreu!
    E a praia, comoo foi?
    Abraço!

    ResponderExcluir
  4. Chica, meus filhos estão exatamente nessa fase do teatro de sombras! E eu adoro, relembro minha própria infância, quando meus dedos mágicos criavam animais e seres encantados na parece. É mesmo uma delícia ser criança e, depois de crescidos, estarmos sempre rodeados por elas!

    Bem-vinda de volta a 'selva de pedra'! Beijo, beijo.

    ResponderExcluir
  5. Olá Chica, estava com saudade!
    Minha vovó brinca comigo de teatro de sombra é muito legal!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  6. Nossa Chica realmente a infancia é uma fase muito muito importante temos que sempre mesmo adultos usar a imaginação assim podemos sonhar !!!

    ResponderExcluir
  7. Bom dia de frio Chiquinha, que saudade dessa brincadeira , faz tanto tempo que não vejo é bom lembrar
    Um abraço com carinho
    Bjuss
    ____________Rita!
    (¯`v´¯)
    `·. ¸.·´
    ☻/
    /▌

    ResponderExcluir
  8. Linda poesia brincadeira de criança quem não brincou? Bjss te desejo um dia maravilhoso.

    ResponderExcluir
  9. É muito melhor ser criança do que ser adulto!
    Tenho que aproveitar, e disso sou campeão mundial!!
    Adorei!!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  10. Chica,linda poesia e essas coisas que criança inventa é que temos que guardar em nós tb!Bjs e bom retorno,

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,

    Seja bem vinda de volta!!

    Quando criança também amava brincar com minhas sombras, linda lembranças!!

    Uma ótima semana para você, beijos!!

    ResponderExcluir
  12. Você aprende a gostar de você,
    a cuidar de você e, principalmente,
    a gostar de quem também gosta de você.
    A vida me ensinou ,
    que amar vale em qualquer circunstancia,
    em todos minutos da nossa existência.
    Quando a tristeza invadir sua alma
    haverá sempre alguém ,
    que um Dia você plantou sementes de bondade
    essas irão a seu socorro dizendo:
    Hoje venho trazer rosas , que você plantou
    com carinho .
    Agora sou eu , que acarinho sua alma chorosa.
    Deus abençoe sua semana.
    Espero você com muito carinho no meu blog.
    Beijos no coração carinhos na sua alma.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  13. Imagino essa criança brincando nas ondas do mar!
    agora ela vai escrever e contar
    todas historinhas pra nós!.
    bj Zizi

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥