♥ Olhinhos Pesadinhos ♥



Hhhuuummmmm!!!
Estou com um soninho
Meus olhos estão pesados
Iguais dois tijolinhos!

Desejando uma caminha
Muito bem arrumadinha
Com lençois perfumados
E coberta cheirosinha

hhhuuummmmm!!!
Quando nela eu me deitar
E fechar os meus olhinhos
Ninguém vai me acordar!

Terei sonhos povoados
Com princesas e fadinhas
Cisnes brancos e ursinhos
Patinetes... bonequinhas

hhhuuummmmm!!!
Quando eu me acordar
Vou ao quarto da mamãe
Muito...muito...lhe beijar!

beijinhos de paz...
"soninha"

13 comentários:

  1. Adorei!
    Mas de dormir não sou nem um pouco fã!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,
    Eu sempre fui difícil de acordar, precisava até dos vizinhos, quando meu garo tinha 1 e meio, tocava o despertador, ele levantava subia na cama e dizia: acoda mãe dominhoca.
    Que delícia.
    Linda a poesia, adorei
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. "Sonia Cidreira"
    Escreve historinhas para crianças
    Bela amiga verdadeira
    No caminho da fé, com esperanças.

    Uma gaivota no céu a voar
    Carregada de esperança
    Sobre o inocente, lindo olhar
    Dos olhos de uma criança.

    De uma para a outra banda
    De Lisboa para Almada
    Num Cacilheiro viajava
    No Rio Tejo com esperança!

    Para as ondas ela olhava
    Com alguma apreensão
    Alegria muita ela dava
    Felicidade ao seu coração!

    História encantadora
    Acabei de ler
    Escrita por elegante senhora
    Que eu gosta de conhecer!

    Bom fim de semana amiga Chica
    Já se foram tuas férias
    Por isso triste não fica
    Continua divulgando as tuas ideias,

    Um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Chica, que linda poesia da Soninha!
    Muito fofa!!
    Um lindo sábado.
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  5. Oi Chica
    Que delícia de poema! Bom demais curtir um soninho numa cama bem cheirosinha. Amei! Um sábado lindo pra ti.
    Beijos
    Gracita

    ResponderExcluir
  6. Como é bom cuidar dos nossos sonhos desde a infância, não é mesmo Soninha? Chica se quiser envio a receita das pamonhas de Piracicaba... obrigada pela visita lá na Agenda Cultural Piracicabana . eu aqui na minha NOiva da Colina mais do que nunca uma CaipiracicabANA Marly de Oliveira Jacobino

    ResponderExcluir
  7. Oiê!

    Esse poema foi feito pra mim!

    Ando sempre assim, com soninho...

    Sempre pedindo pela caminha hehehehe...

    Amei!

    Fica com Deus!

    Beijokassssssssssss...

    ResponderExcluir
  8. Chica Adorei Sonia escreve coisas lindas para as crinças. Parabens as duas flores.
    Beijos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  9. Oi menina, obrigada pelo carinho!!
    beijinhos de luz...

    ResponderExcluir
  10. Minha amada espero , que esteja tudo bem contigo.
    Quanto a mim estou feliz pelo carinho da Gracita foi maravilhosa a visita dela aqui em casa.
    Quem sabe um Dia você não vem passar ferias ficarei muito feliz.
    Feliz final de semana beijos ,Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Que doce de poesia!Só poderia ser a Soninha.bjs,

    ResponderExcluir
  12. Que amor de poeminha que já está me dando soninho de tão perfeita cantiga de ninar! Um beijão!

    ResponderExcluir
  13. Que soninho doce. Observar o rostinho de uma criança a dormir é como observar um anjo.... o meu Pedrinho às vezes fala um pouco durante a noite e até dá gargalhadas, é sinal que tem sonhos alegres e coloridos.

    Beijinho, uma doce semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo
    http://bercodomundo.blogspot.pt/

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥