♥ Alegrias e desejos... E uma pausinha...♥


Era um dia tão sonhado
O dia do casamento
pra ratinha Tica e rato Tigrado. 

Ente festas e alegria
 todos queriam comemorar
e pra dividir a alegria
 todos puderam 
um sonho  deles realizar!

Amigos, convidados
puderam com eles voar
assim lá do alto ,bem animados
Foram com os noivos comemorar!




Com amigos e família
sonhos foram divididos...
Lá do alto, em meio à alegria
 foram aos noivos feitos, 
uma lista  grande de bons pedidos...

Lá do alto , ou em qualquer lugar
 pedidos feitos  bons podemos fazer
 basta pedir com o coração
 e esperar ,vê-los se realizar!

 chica



* Imagens  de Monica Carretero


Deixo esse texto e vou dar uma descansadinha por uma semana!

Inté!  beijos,chica


17 comentários:

  1. Que festa linda, de união, de casamento, de pedidos atendidos! abraços

    ResponderExcluir
  2. Linda festa em forma de poesia. parabéns Neno, bela postagem. http://nalpontes2.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Descanse querida amiga.

    Vc deveria pensar em fazer um livrinho para as crianças.
    Muito fofa essa história.

    bjokas com carinho =)

    ResponderExcluir
  4. A ratinha Tica e o rato Tigrado
    Tiveram um dia de muita alegria
    Terão eles se casado...
    O rato Tigrado e a ratinha Tica.

    Convidaram os seus amigos
    Fizeram uma grande farra
    Todos muito divertidos
    Bailavam ao toque da fanfarra.

    Foi uma festa de arromba
    Durou até de madrugada
    A ratinha Tica ficou de tromba
    Com ciúmes do seu Tigrado, amuada.

    Com outra ratinha dançou
    Muito agarradinho a ela
    E a sua ratinha Tica não gostou
    Amuou por causa daquela sena.

    A cegueira do ciúme, já passou
    Está tudo bem em seu lugar
    Quando festa terminou
    No poleiro estava o galo a cantar.

    Anunciando a chegado do novo dia
    As galinhas, no galinheiro a cacarejar
    Com o sol a brilhar foi linda a sinfonia
    Tica e o Tigrado em lua de mel a sonhar!

    Boa tarde para você, amiga Chica,
    um abraço.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Chica minha querida! Estou com saudades de vc por lá... no face *rs.. volta vai! :) Aqui, nesse cantinho, é uma caixinha mágica! Meu carinho de sempre por esse espaço, e por ti.

    Beijos e boa pausa.

    ResponderExcluir
  6. Bom descanso,Chica! Precisamos dar uma pausa de vez em quando. Eu adorei a poesia dos ratinhos,muito fofa!bjs,

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica,

    Amei tua poesia, linda!
    Um bom descanso para você, volte logo!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  8. Chica, adorei a poesia! Uma festa de casamento bem diferente!
    Descanse bastante!!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  9. Boa noite, querida amiga Chica.

    Faço minhas, as palavras da Bell.
    Seus livros infantis serão um sucesso, se você quiser.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Aqui volto a ser criança e é tão bom!

    beijinho e bom descanso minha amiga

    ResponderExcluir
  11. achei lindo também ! acho que você devia fazer livro também


    um beijo

    ResponderExcluir
  12. Bravos um poema leve, alegre e ainda nos deixando bela mensagem, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  13. Hoje postei um texto meu queria
    muito ver seu comentário,
    pois de vez em quando
    rasgo aquilo,
    que esta dentro do meu coração gritando.
    A minha felicidade é saber a opinião
    de pessoas como você.
    Com longos anos com blog procurei levar paz e muito amor
    costumo também falar do amor de Deus por todos nós.
    Eu passei e paço por momentos graves mais nada
    nesse mundo tira minha alegria e vontade de viver.
    Foi fácil querer bem você sua simplicidade
    com seus comentários tão carinhosos
    acariciando meu coração.
    Tenho um lindo dia abraços , Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Espero chegar aqui sempre em dia de festas, bjuss Chiquinha de bom final de tarde


    └──●► ¸.·*Rita!!

    ResponderExcluir
  15. Chica.

    Mais uma postagem que me encanta e volto a ser criança.

    Um ótimo descanso.
    Beijos.

    ResponderExcluir
  16. Oi Chica
    Linda postagem
    Como é bom conhecer amigos virtuais, vi toda a sua trajetória, não desgrudei de você, porque você é ótima
    Paraabéns
    Lua Singular

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥