♥ As Crianças ♥



As Crianças vivem alegres porque vivem sempre no Presente.
O dia da alegria é sempre hoje.

Até mesmo o amanhã é criado nos seus sonhos ainda nesta noite.

Elas não pensam no futuro porque o tempo lhes pertence.

Robertson

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Com esse texto  desejo a todas as crianças, grandes, pequenas, um lindo e feliz dia!

beijos,chica


(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou Edumanes


Fé, e muitas esperanças
Para todas eu pretendo
Hoje é dia das crianças
Dia 12 de Novembro.

Todas tenham o que desejam
Paz, muito amor e carinho
Longe da miséria estejam
Felizes em seu cantinho.

Para crescerem à vontade
Livre espaço precisam ter
Brincarem em liberdade
Sem a maldade as interromper.

Os direitos que as crianças têm
Para todas um abraço e um beijo
Que ninguém os recuse também
Muitas felicidades para todas desejo!

15 comentários:

  1. Olá Chica!
    Somos eternas crianças sapecas.
    Um lindo dia Chica que gosta de crianças.
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  2. Bom dia Chica grande verdade essa! E como todos deveríamos ser como crianças vivendo cada dia com intensidade e desprendimento! Lindo dia aí junto das suas maravilhosas crianças.Um beijinho Ailime

    ResponderExcluir

  3. Fé, e muitas esperanças
    Para todas eu pretendo
    Hoje é dia das crianças
    Dia 12 de Novembro.

    Todas tenham o que desejam
    Paz, muito amor e carinho
    Longe da miséria estejam
    Felizes em seu cantinho.

    Para crescerem à vontade
    Livre espaço precisam ter
    Brincarem em liberdade
    Sem a maldade as interromper.

    Os direitos que as crianças têm
    Para todas um abraço e um beijo
    Que ninguém os recuse também
    Muitas felicidades para todas desejo!

    Bom fim de semana para você,
    amiga Chica, um abraço,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. Chiquinha querida que esse dia seja de muita alegria pra vc , feliz dia das crianças como nós rsrsrs

    Bjuss de bom final de semana


    └──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  5. Fé, e muitas esperanças
    Para todas eu pretendo
    Hoje é dia das crianças
    Dia 12, mês de Outubro.

    Todas tenham o que desejam
    Paz, muito amor e carinho
    Longe da miséria estejam
    Felizes em seu cantinho.

    Para crescerem à vontade
    Livre espaço precisam ter
    Brincarem em liberdade
    Sem a maldade as interromper.

    Os direitos que as crianças têm
    Para todas um abraço e um beijo
    Que ninguém os recuse também
    Muitas felicidades para todas desejo!

    Bom fim de semana para você
    amiga Chica, um abraço,
    Eduardo.

    PS: Porque o mês está errado.
    Elimina por favor o meu anterior comentário
    e coloca este com o mês corrigido!

    ResponderExcluir
  6. Grande verdade nessa msg,Chica! Por isso que as crianças são felizes!Não ficam preocupadas com o futuro e nem remoendo o que passou!bjs e feliz dia das crianças a vc e os meninos tb!

    ResponderExcluir
  7. Por isso são tão felizes pois não se preocupam apenas sonham e brincam.

    ResponderExcluir
  8. Um dia muito feliz para todas as crianças do mundo.
    O meu pensamento vai sobretudo para aquelas que não podem ir à escola, são obrigadas a trabalhar, são maltratadas, passam fome ou vivem na rua. Para essas, a quem a infância foi roubada e que não sabem sequer que têm um Dia... que um dia nada disso exista. I have a dream!
    Beijinho
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  9. Chica, um lindo domingo!
    Hoje meu Dia das Crianças foi muito legal!!
    Beijinhos
    com carinhoPedro

    ResponderExcluir
  10. Para ti também, menina joaninha!!
    Pensou que ia esquecer-te? Vim te trazer um recadinho:

    CONVITE
    Tenho o prazer de convidá-la, querida amiga, para a noite de lançamento da Antologia Poesia 2013 , em 06 de Dezembro, da qual estou participando com muito orgulho! Ocorrerá no Teatro da BIBLIOTECA VIRIATO CORREA, em Vila Mariana, SP.Confirmada a presença de Ana Claudia Marques , que cantará acompanhada ao violão. Na capa do livro, selo editorial da Editora Coruja ! Conto com sua preciosa presença! Bjsss

    ResponderExcluir
  11. Oi Chica,

    Verdade, ser criança é tudo de bom!!!
    Um beijão para o Neno e para o Gui por este dia especial!
    Que eles possam se divertir muitooo, brincar muitooo e serem muitooo Felizes!!!

    Beijão no coração!

    ResponderExcluir
  12. Aqui, na minha terra, o dia da criança foi em Junho.
    Mas eu sinto que todos os dias são das crianças, afinal o melhor que Deus nos deu.
    Adoro as suas histórias e esse encanto que me leva à minha infância.

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  13. Oi Chica, não sei o que aconteceu meu computador travou e minha postagem foi sem eu ter concluído!
    Desculpa, já postei ela pronta!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  14. Passando para te desejar um abençoado finalzinho de domingo e que a nova semana seja plena de luz e paz!
    beijinhos de paz

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥