♥Sonhos de gatos e niver da Anne! ♥



(Anne Lieri)

Silencio! Fique quietinho!
Ande na ponta dos pés.
Não acorde os gatinhos
Cantigas e cafunés.

Uma cama bem fofinha
De rendas, acolchoados,
Corações e estrelinhas,
Uma colcha de retalhos.

Conhecem terras distantes
Onde só os gatos vão!
Reino de alegres instantes
Onde o sol virou canção.

Os gatinhos delicados
Ronronam sonhos de gatos
Cobertos, agasalhados
Com leite e mel em seus pratos.

Quando dormem enrolados
Traduzem tanta inocência,
Que o mundo atarefado
Tem até outra cadência.

Durmam bem, lindos gatinhos
Já começa a escurecer...
São como doces anjinhos
Que a lua vem proteger!

(Anne Lieri)


Hoje, dia 23 de outubro é o niver da nossa querida amiga e colaboradora do Sementinhas:Ane Lieri,que escreveu essa poesia acima!

Deixo aqui um carinho , desejando que os céus te presenteiem sempre com flores...

Que elas cheguem até ti, sempre  batendo nas asinhas da Menina Voadora!



Parabéns, feliz aniversário!!

Tuuuuuuuuuuuuuudo de bom!

Todos nós daqui de casa te mandamos beijos pois és querida e cativaste um por um!

 beijos,chica, Kiko,Neno,Tita,Gui, Neca e Santiago!



(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou Edumanes

Anne Lieri, escreveu
No silêncio quietinhos
Novo dia amanheceu
Na cama deitados 3 gatinhos.

Essa menina Anne Lieri
Hoje aniversariante
Amiga envio um beijo para ti
Aqui de muito longe.

Recebe-o, não o deixes fugir
É enviado com sinseridade
Podes querer, não estou a fingir
Para que o teus aniversário seja
Festejado com alegria e felicidade
Onde quer que você menina esteja!

Continuando a escrever
Este meu comentário
Parabéns, linda festa vai haver
Te desejo Anne Lieri, feliz aniversásrio.

No silêncio muito quentinhos
Na cama estavam deitados
Três amigos gatinhos
Para a festa foram convidados.

Todos juntos cantaram
Parabéns p'ra você, neste dia
Com carinho Anne Lieri beijaram
Desejando paz e muita alegria!

FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS FELICIDADES
E MUITOS ANOS DE VIDA, UM BEIJO.

23 comentários:

  1. Os gatos estão de novo na moda e todos me dizem que amam os seus gatos, mas ainda existem muitos gatos sem dono, vadios e abandonados...
    Todos os gatos são misteriosos e belos...

    ResponderExcluir
  2. Ahh amei a poesia dos gatinhos! abraços

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica!
    Uma poesia muito bela e homenagem merecida a querida Anne!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  4. Bem legal!
    Não vão querer acordar para estragar o sonho!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  5. Ah! Voltei!
    Parabéns e muitas felicidades Anne!
    Seja sempre feliz!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  6. Meus parabéns para Anne!
    Afago felino, flores, carinho e balões ao ar. Desejos de saúde, paz, harmonia, poesia e tudo mais que ela sonhar \o/

    ResponderExcluir
  7. Anne queridona

    Olha só o carinho nos blogs rs...
    Especial és tu mulher.
    Deixo minhas felicidades infinitas pra vc.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica! Mas ser homenageada aqui nesse blog é muito significativo pra mim,obrigada de coração!As flores chegaram perfumadas e alegraram meu dia. Bjs a todos vcs e já vou postar o link no meu blog tb!

    ResponderExcluir
  9. Anne Lieri, escreveu
    No silêncio quietinhos
    Novo dia amanheceu
    Na cama deitados 3 gatinhos.

    Essa menina Anne Lieri
    Hoje aniversariante
    Amiga envio um beijo para ti
    Aqui de muito longe.

    Recebe-o, não o deixes fugir
    É enviado com sinseridade
    Podes querer, não estou a fingir
    Para que o teus aniversário seja
    Festejado com alegria e felicidade
    Onde quer que você menina esteja!

    Continuando a escrever
    Este meu comentário
    Parabéns, linda festa vai haver
    Te desejo Anne Lieri, feliz aniversásrio.

    No silêncio muito quentinhos
    Na cama estavam deitados
    Três amigos gatinhos
    Para a festa foram convidados.

    Todos juntos cantaram
    Parabéns p'ra você, neste dia
    Com carinho Anne Lieri beijaram
    Desejando paz e muita alegria!

    FELIZ ANIVERSÁRIO, MUITAS FELICIDADES
    E MUITOS ANOS DE VIDA, UM BEIJO.

    Para a amiga Chica, um abra..............ção.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  10. OPA, LINDA HOMENAGEM, CHICA!
    Anne é mesmo MUITÍSSIMO QUERIDA E MERECE OS NOSSOS APLAUSOS E EXPRESSÕES DE CARINHO...

    Mais uma vez: "FELIZ ANIVERSÁRIO, ANNE!"

    Beijos p as duas "voadoras queridas"...

    ResponderExcluir
  11. Que meiga poesia da Anne, Chica e a sua homenagem ficou muito bonita e merecida
    Parabéns,Anne!!!!
    Beijinhos carinhosos para ambas
    Com todo carinho de
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  12. Parabéns a Anne e parabéns pelo seu belo poetar.Valeu, Chica pelo comentário e pela visita lá na Agenda, sempre é tão bom recebê-la por lá.Valeu, um beijo com sabor de pamonha de milho daqui da minha Piracicaba da Ana Marly de OLiveira Jacobino

    ResponderExcluir
  13. Olá, querida Chica
    Ela é uma amiga que, silenciosamente, vai fazendo o bem...
    Fez muito bem em homenageá-la!!!
    Bjm de paz e bem

    ResponderExcluir
  14. Chica! Deixei o meu carinho por lá também!! Beijo!

    ResponderExcluir
  15. Poesia cheia de ternura e beleza pelo sentimento de quem diz.Anne,parabéns e que tudo aquilo que mais desejar possa se realizar em mais um ciclo na sua vida!
    Abraços pra vocês!

    ResponderExcluir
  16. Chiquinha, tudo bem?
    Estive recém lá na Anne! :)

    Que amor esses gatinhos! Sou suspeita para falar, pois adoro poesia e gatos!
    Amei!

    Beijos e ótimos dias para ti e tua família!

    ResponderExcluir
  17. Que linda poesia, a Anne está mesmo de Parabéns, duas vezes parabéns. Linda menina voadora. Parabéns Chica pela linda postagem. bjsss

    ResponderExcluir
  18. Oi Chica!
    Esse poema da Anne me fez viajar... voltei ao tempo de criança e lembrei dos desenhos animados que assistia às tardes. Não sei porque me trouxe essa lembrança tão doce.
    Tb gostei da homenagem do Edu.

    Vim deixar meu carinho aqui em seu cantinho e desejar lindo final de semana.

    Abração esmagador.

    ResponderExcluir
  19. Em toda minha vida percorri um caminho...
    não sei se é longo ou curto,
    mas o que importa são as
    pessoas que conheci
    e marcaram meu coração.
    Na minha vida dei carinho e amor
    para aquelas pessoas especiais,
    como você que é uma pessoa
    especial minha vida.
    Deus fez o mundo, espalhou por
    ele pessoas maravilhosas,
    e nos deu a missão de encontra-las,
    cumpri a minha encontrei você.
    Um abençoado final de semana
    Deus abençoe você hoje e sempre.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Mesmo atrasadinha deixo meus comprimentos a Anne ela é uma pessoa divina, acho maravilhosa e que Deus abençoe ela ricamente bjusss de um feliz aniversário

    . (.") .
    . /█\..└──●► *Rita!!

    ResponderExcluir
  21. Chica, que linda e doce essa poesia da tia Anne!
    Beijinhos
    pedro

    ResponderExcluir
  22. Chica, ficou linda sua homenagem!
    Beijinhos
    Pedro

    ResponderExcluir
  23. Chica
    Que linda interação.

    E a poesia da Anne sobre os gatos, um mimo.
    Ela merece esta linda homenagem.

    Parabéns.
    bjs.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥