♥ TOC,TOC,TOC! ♥





                                (AFLOR ENIGMÁTICA)


Ôh,ôh,Ôh*
Abram a porta
Crianças
Não importa
De onde venho
Tenho
Que pegar
Os pedidos
Para os vistos
Sem risco.


É o Papai Noel!!!!
Sim,vim
Pegar as cartinhas
Doces como mel
Feitas de papel.


Não é para assustar
Não coube na chaminé
Estou mais gordinho
Mas vou deixar meus carinhos
Logo trarei os brinquedinhos
Vou voltar..

   (AFLOR ENIGMÁTICA)

* Aqui, uma poesia de uma amiga e colaboradora que durante esse ano nos deixou.

Ela era tão entusiasmada com o Natal e em dezembro de 2012 me mandou para publicar.

Porém  tinha tudo já pronto e disse a ela que deixaria guardada para  dezembro de 2013.

  Aqui, cumpro minha promessa, com arrepios de emoção, mandando um beijo  pra ela, de onde está!

chica

11 comentários:

  1. Bela homenagem e bem merecida, parabéns chica pela linda postagem. Feliz Natal prá vc com as ricas bençoas do Senhor Jesus para vc e sua linda família. bjss

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,
    Muito gentil e carismática a cartinha do Papai Noel, tá mais gordinho. Ufa, eu também...
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Ai Chica,que saudade da Flor! Simplesmente uma bela poesia,bem do jeitinho dela! bjs,

    ResponderExcluir
  4. Ho ho ho, Natal chegando é só alegria.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Espirito do Natal e da poeta sorrindo.
    Promessa cumprida, pessoas, histórias, palavras, sentimentos, vidas que vão e ficam :)

    ResponderExcluir
  6. Gostei do poema e , mais ainda, da foto...

    Beijinhos, linda

    ResponderExcluir
  7. Chica! Me emocionei também. Tempo fugaz esse. Linda poesia! Beijo!

    ResponderExcluir
  8. Lindíssima que está essa poesia,gostei bastante,é um lindo poema!! Fantástico mês de dezembro para ti amiga chica,que este natal seja lindo e mágico!! Beijinhos fofinhos e fica com deus!!

    ResponderExcluir
  9. Chiquinha, tudo bem?
    Ai... que triste... mais uma perda de que fiquei sabendo... este ano foi duro nesse sentido.

    Linda postagem. Volto para mostrar a filhota que hoje mesmo me perguntou se existe Papai Noel... aff! Devolvi a pergunta a ela que me fez de novo e ainda disse que eu dissesse a verdade. hehe
    Respondi: acho que não :)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. Boas festas para todos!
    Adorei a poesia!
    Papai Noel ficou mais gordinho?!
    KKKK
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir

  11. Atenção garotada!
    O Natal está à porta
    Papai Noel está chegando
    Trás prendas na sacola.

    Para toda a criançada
    Todos vão ficar contentes
    Papai Noel, chega de madrugada
    Carregado de presentes.

    Já não é como antigamente,
    Diziam que descia pela chaminé
    Era só para enganar a gente
    Agora é outro o lamiré.

    Por que isso não era verdade
    Não haviam tantos brinquedos
    Também não havia liberdade
    Eram mais os desassossegos!

    Boa noite e bom fim de semana
    desejo para você amiga Chica, um abraço
    Eduardo.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥