♥Karaokê dos passarinhos ♥





Karaokê dos passarinhos





Certa tarde os passarinhos
Estavam sem nada fazer
Como são bem danadinhos
Organizaram um karaokê.



Bem te vi foi o primeiro
Com um rap divertido
Ele canta no chuveiro
Mas foi bem extrovertido!



Chega o alegre sabiá
Sem saber o que cantar
Foi num chuá chuá...
Começou a assobiar!



Dona Coruja pomposa
Quis também participar
De vestido cor de rosa
Não parou mais de piar!



Beija flor apaixonado
Cantou a canção do Roberto
Depois foi bem aclamado
Com sorriso muito aberto!



Assim a tarde passou
Bem depressa, ligeirinho...
Todo mundo escutou
Seguiu feliz seu caminho!


20 comentários:

  1. Uma belezura de poesia e com muita criatividade.
    Anne é incrível!
    Adorei.
    um ótimo domingão para ti.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  2. O karaoke é sempre sinónimo de festa animada, pelo menos quando a minha família se junta... embora não haja tanta afinação como esse karaoke dos passarinhos.
    Linda melodia.
    Beijinho, um doce domingo
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica, com um karaokê animado e afinado desses não tem como segui o caminho feliz, né?
    Adorei o poema da Anne.
    Uma ótima semana pra vocês
    beijos
    Chris
    Inventando com a Mamãe

    ResponderExcluir
  4. Amei esse karauke deve ter sido lindo.

    ResponderExcluir
  5. Que gostoso ver essa cantoria por aqui! Estou arrumando as postagens antigas,Chica! Já fiz todas do menina voadora e agora estou no Recanto. Tenho que colocar link oculto que me ensinou e centralizar muitos dos textos,mas está ficando mais apresentável. Agradeço por ter me ensinado! bjs,

    ResponderExcluir
  6. Oi Chica
    Linda poesia da Anne
    Você teve bom gosto
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  7. Olá Chica! Um encanto esse karaoke. Adorei.
    Beijos e bom domingo.
    Lita

    ResponderExcluir
  8. Boa tarde amiga Chica, mas que estorinha legal ! Divertida !
    Não há como não se divertir num Karaokê, rs

    Parabéns para amiga Anne e a você pela boa escolha.

    Beijos no coração !

    Fernanda Oliveira

    ResponderExcluir
  9. Chica! Linda música da Anne! Na casa do meu irmão tem passarinhos e eles cantam que é uma beleza de ouvir! Beijo!

    ResponderExcluir
  10. Oiê!

    Adorei...

    Li pras Florzinhas, elas adoram karaokê e amou o poema...

    Fique com Deus...

    Beijokassssssssssssssssss...

    ResponderExcluir
  11. Que delícia de poesia essa da Anne Lieri, heim, Chica!
    Adorei o vestido rosa da coruja e a animação da primeira quadra... ;)
    Abraço!

    ResponderExcluir
  12. Lindo...lindo....tão divertido.
    Gosto tanto destas coisas que me faz sonhar com uma infância que já vai longe.

    ResponderExcluir
  13. Linda melodia,linda poesia,tudo muito bonito por aqui. Boa semana querida,adoro visitar-te,fazes postagens muito bonitas!! Beijinhos fofinhos,fica com deus e até breve!!

    ResponderExcluir
  14. Chica Que linda poesia que dava um linda melodia adorei.
    Beijinhos
    Santa Cruz

    ResponderExcluir
  15. Lindo , adorei , ja copiei para ler para minha netinha
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Chica, linda demais essa poesia da tia Anne! Adorei o beija-flor apaixonada cantando a canção do Roberto !!
    Beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir
  17. Chiquinha, tudo bem com vocês?
    Muito lindinho o poema... pois é, acho que vou precisar fazer um karaoquê assim... neste sábado vamos para a praia, finalmente, alguns dias em Tramandaí, e justo quando vamos já anunciaram chuva e frio.. aff! Nem quero acreditar :(

    Beijos praianos!

    ResponderExcluir
  18. Minha doce amiga só de ver o passarinho com o microfone já deu pra ver
    que é lindoooooooooooooooooo


    Abraços de bom final de semana

    *✿¸.◦*´`✿*Rita!!

    ResponderExcluir
  19. Amiga Chica ..
    Obrigada pelo carinho da sua visita
    és muito especial para mim.
    Desejo um feliz final de semana beijos eternamente praianos.
    Quem sabe um dia não vem nessa praia
    para nos conhecermos .
    Beijos,Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Consegui ouvir o canto dos passarinhos aqui!
    Que delícia!
    Bjus

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥