♥Asas... e uma pausa... ♥





As asas? Descobri um dia
que as tinha e não dera conta...
Senti-as como companhia
como uma ajuda sempre pronta!

Um dia com coragem
fui pelo céu azul,muito além...
Sonho? É uma miragem?
Estava só, sem ninguém!

Alguém disse-me com ousadia:
As asas são para quem acredita
Senão é então curta a estadia
Nesta aventura tão bendita...

Quando estou triste e em solidão
Abro as asas e...lá vou eu!
Bate muito o meu coração
pelo espaço sem fim do céu !

Amiga, não esqueças que na vida
ter asas é mesmo uma sorte
Assim, nunca andas perdida
segues sempre o mesmo norte!





E, pegando carona nas asas lindas da Graça,  a joaninha vai voaaaaaaaaaaaaaaaaaar e descansar um pouco, aproveitando as férias escolares... 



Joaninha e família,
vão uma pausa fazer...
Voltamos em agosto,
muitas "arteirices" vamos fazer,rs!


beijos, inté lá!
chica

24 comentários:

  1. Chica. Maravilhoso voo para a Joaninha e família! Aproveitem bastante!! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,boas férias,aqui em São Paulo já terminaram e as aulas já voltaram.
    bjs e até breve.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  3. Chica, e é verdade: joaninhas voam! Bons voos, com certeza em terras quentes e ensolaradas! Aproveita! BJks Tetê

    ResponderExcluir
  4. Que bom ter asas e voar na imensidão. Boas férias, mas antes vai lá no blog e participa do sorteio pra eus netos ou para uma amiga que queira participar, tem umas regrinhas básicas, me ajuda participando, pois é breve . bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma pausa, dona Chica,
    ela vai de férias descansar
    numa aventura divertida
    mais morena ela vai voltar.

    De certeza vai para a praia,
    nas altas ondas mergulhar
    volta meia deitada na toalha
    para o seu corpo bronzear.

    Irão ser de regalar,
    boas férias te desejo amiga
    bem à beirinha do mar
    é mais fresca a brisa!

    Um abraço, boa férias
    até ao teu regresso amiga Chica.

    ResponderExcluir
  6. Chica, boas férias para vocês! Minhas férias acabaram!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  7. Oi Chica,
    Às vezes eu fico cá pensando com meus botões como é que a Chica da conta de tudo. Deve ser uma super mulher.kkk
    Boas Férias, descansa bastante que por enquanto eu faço férias intercaladas e depois, talvez, eu peça demissão.kkk
    Beijos no coração
    Mundo dos Inocentes

    ResponderExcluir
  8. BOAS FÉRIAS! ABRAÇOS! Lais acabou de voltar para as aulas.

    ResponderExcluir
  9. Amiga Chica aproveite bastante as ferias gostaria muito
    de poder dar um voou também ,
    mais ainda esta bem complicado.
    Beijos amiga querida.
    Feliz final de semana.

    ResponderExcluir
  10. Vou sentir a falta,
    Mas o tempo passa tão depressa que, não tarda, está de volta.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Chica, nada como descobrir essas asas e poder dar uma voadinha de vez em quando! Boa viagem! bjs,

    ResponderExcluir
  12. Boas férias, querida Chica. Aproveite para ensaiar longos e inspirados voos.
    Beijinho e até já
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  13. Que asas que deram leveza por aqui... Linda poesia, parabéns!

    E você amiga Chica, não demore não viu?
    Um beijo grandão!

    ResponderExcluir
  14. Boa noite amiga Chica!!!
    Que delícia...
    as férias daqui foram durante a Copa...agora meus pequenos já estão a estudar...rsrsrs
    Aproveita e se divirta muito...
    Vou ficar a te esperar...
    Tenha um final de semana repleto de bençãos!!!
    Bjokas...da Bia!!!

    ResponderExcluir
  15. Querida Chica

    Estive afastada da net e agora estou colocando um ponto final. Mas antes de deixar de vez este mundo vim agradecer o carinho e amizade que me dedicou nestes anos de convivência. Comemoramos hoje o "Dia do Amigo". Quero deixar estas singelas palavras, elas traduzem o que sinto por ti meu querida amiga.

    Amigo é joia rara de grande valor
    Amigo é estrela que traz luminosidade e brilho
    Amigo é sol que aquece e fortalece o sentimento
    Amigo é dádiva enviada por Deus
    Para compor a orquestra da nossa vida

    Jamais conseguirei traduzir em palavras o quanto a sua amizade é importante para mim. Você chegou de mansinho e se apossou do meu coração e lá fez morada

    Hoje venho abraçá-la e desejar-lhe um "Feliz Dia do AMIGO"

    ResponderExcluir
  16. Amigos (as)guardo no fundo do coração.
    Num cantinho bem especial.Nesse dia do amigo.
    Sinta - se abraçado (da)por mim.
    Eu ainda não consegui decifrar..
    Porque pessoas que amamos vão embora
    sem ser possível dete-las.
    E também não conseguimos
    do nosso coração.
    Meu abraço nesse dia e por todos os outros dias
    da minha vida.
    Fique com Deus.
    A vida é curta, mas as emoções que podemos deixar
    duram uma eternidade.
    Amigos Para Sempre.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  17. Linda poesia e bons voos joaninha querida!
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  18. Uma beleza de poesia!Curtam as férias porque vocês merecem.
    Abração.

    ResponderExcluir
  19. Carinhosamente desejo um feliz final
    de semana.
    Que seja de paz e muito amor.
    Beijos e meu eterno carinho.
    Feliz dia do Escritor.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  20. Então até Agosto e um bom descanso.
    Bem merece.
    Bj.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  21. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  22. Os teus abraços praianos,
    recebi amiga Chica
    recebe os meus alentejanos
    e não fiques aborrecida!

    Se os não quiseres receber,
    escreve-me uma cartita
    bronzeado gostava de ver
    o teu corpo morenita!

    Tantos dias na praia,
    ao sol deitada na areia
    nela a onda desmaia
    na hora da maré cheia!

    Boa férias para ti amiga,
    e para quem te acompanha, abraços
    Eduardo.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥