♥ Gambito, o gambazinho... ♥



Gambito, o gambazinho
resolveu de sua toca sair
Foi para o Rio de Janeiro
 a noite carioca curtir...

Andou, andou, andou
 passeou a mais não poder
 tanto andou, que até cansou
 resolveu se recolher...

Um  lugar lindo encontrou
estava tranquilo, acomodado,
mas aos olhos do cão AKITA
logo passou a ser observado!

Um corre -corre se instalou
foi pêlo pra todo lado
 com a ajuda de bons amigos, 
dessa  Gambito escapou!!!

chica


 *Vi essas fotos no blog da M.Teresa e adorei!

Lá tem maravilhas! Podm ir lá, não se arrependerão! 

13 comentários:

  1. Querida Chica!
    Que surpresa mais encantadora encontrar esse nosso gambazinho destemido por aqui! Fiquei emocionada e muito honrada pelo teu especial carinho! E eu adorei os teus lindos e inspirados versinhos! Tudo muito gracioso e repleto de alegria!!! Te agradeço de coração pela doce e terna lembrança!
    Meu beijo carinhoso bem grande pra ti!!!
    Teresa
    ("Se essa lua fosse minha")

    ResponderExcluir
  2. Muito fofo esse gambazinho. Tem homenagem e convite pra vc comemorar comigo logo mais os 8 anos da Alice. aiiiiiiiiiiii o tempo voa né?

    ResponderExcluir
  3. Oi Chica para lhe dizer a verdade,nunca vi um gamba,somente em fotos.rsrs.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Eu tb nunca vi, achei uma gracinha talvez por parecer bebê rs...
    bjokas cheirosas rs...

    ResponderExcluir
  5. Gambazinho esperto esse garoto!
    Linda poesia CHica.
    abração com carinho

    ResponderExcluir
  6. KKK...Tadinho do Gambito!Que susto ele passou! Muito linda poesia e as fotos estão perfeitas! bjs,

    ResponderExcluir
  7. O Gambazinho teve sorte! O bom é que tudo acabou bem.
    Abração.

    ResponderExcluir
  8. Acho que o Gambito veio aqui para o Rio de janeiro com a intenção de ser mascote da copa! Mas o Fuleco ganhou o título!
    Gambito e suas aventuras! Apesar de tudo está bem!

    beijos Zizi

    ResponderExcluir
  9. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  10. Lindo, lindo , lindo.
    Bela imaginação !

    ResponderExcluir
  11. Chica, gostei muito do Gambito ele é lindo!!
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  12. Mais um final de semana.
    Nesse postei um pouco de mim
    para você começar a me entender .
    E quem sabe você também a partir
    de hoje me veja com mais amor.
    Uma vez por semana minha postagem
    vai falar sobre mim.
    È necessário falar um pouco de mim,
    e acima de tudo acreditar na presença de
    Deus na sua vida,
    quando os caminhos se confundem é necessário voltar,
    começar a vida tudo de novo independente da nossa idade.
    Que , Deus te cubra de benção
    principalmente de onde tudo parou.
    Um abençoado final de semana.
    Aceite o carinho que hoje te dou
    beijos na sua alma linda.
    E muita paz no seu coração ,
    Evanir..

    ResponderExcluir
  13. Êta Gambazito danado
    Parece um serelepe
    Beijos no coração
    Lua Singular

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥