♥ Brincando de ...Esconde-esconde ♥



Em silêncio, ligeirinho, 
Todos vamos nos esconder!
Um fica lá no pique,
Outros  vão "desaparecer"!

Que  legal, tão grande a farra, 
Todos  correm para um bom lugar achar...
E de tanta  e tão animada algazarra. 
Ninguém de fora quer ficar!

chica

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou Edumanes


De esconde, esconde, brincando,
pois, escondido não fiquei eu
lindo poema, por amiga Chica, escrito
está aqui de ninguém se escondeu.

Até aqui veio aos saltinhos,
no bico dos pés a caminhar
se tivesse asas viria a voar
como fazem os passarinhos.

Estava um lá no pique,
outro em silêncio escutava
sabia que o amor existe
mas não o encontrava?

16 comentários:



  1. De esconde, esconde, brincando,
    pois, escondido não fiquei eu
    lindo poema, por amiga Chica, escrito
    está aqui de ninguém se escondeu.

    Até aqui veio aos saltinhos,
    no bico dos pés a caminhar
    se tivesse asas viria a voar
    como fazem os passarinhos.

    Estava um lá no pique,
    outro em silêncio escutava
    sabia que o amor existe
    mas não o encontrava?

    Tenha um bom dia amiga Chica, um abração.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Oi Chica,
    Que encanto! E quantas recordações.
    "A minha ficção".kkk
    Beijos
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  3. Que legal Chica, um pouco de alegria e lembranças do tempo de infância pra iniciar o dia é tudo de bom!
    Beijos e ótima quinta feira!

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava brincar, hj em dia as crianças só querem saber de video game, nem sabem o que é bom de verdade rs...

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Minha Alice adora brincar com a priminha Hadassa de esconder hee. Que leve a infância!

    ResponderExcluir
  6. Essa era uma das minhas brincadeiras prediletas.
    bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  7. oi Chica, hoje é meu conselho de classe e não tenho aula então vou brincar com você de esconde esconde.
    beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  8. Que fofura de poesia,Chica! Sempre uma boa brincadeira! bjs,

    ResponderExcluir
  9. Linda poesia e esconde esconde é bem divertido!
    Bjs do Neno

    ResponderExcluir
  10. Brinquei muito de esconde-esconde e gostei de ler a brincadeira por aqui... Ops! Vou correndo me esconder da Chica...Obrigada Chica pelos elogios lá na Agenda, sempre é um balsamo para a alma. CaipiracicabANA

    ResponderExcluir
  11. Venho aqui, sempre, para me deliciar com estórias lindas que nos avivam a memória.
    Há muita magia nestes contos que de forma tão terna nos vai deixando.

    ResponderExcluir
  12. Oie!

    Adorei o post...

    Lembra bastante o tempo que eu brincava de roda...

    Minhas florzinhas adoram brincar de roda roda...

    Fique com Deus...

    Beijokaaaaaaasss...

    ResponderExcluir
  13. Amiga Chica ..
    Linda poesia gosto da maneira que escreve seus pemas .
    Um dia venho buscar um poema para postar no blog da Larinha.
    Tenha uma abençoada semana beijos.
    Evanir.

    ResponderExcluir
  14. Esconde-esconde, lá na chácara que fui criada, nossa a gente brincava muiiiiitooooo, juntavam primos, irmãos, amigos...e que dificuldade pra serem encontrados..tivemos que estipular o espaço...rs.
    As crianças de hoje mal brincam disso né Chica?
    O que é uma pena.
    Amando a brincadeira de versos.
    Beijos Chica querida.

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥