♥ Crianças que brilham no sementinhas...() ♥



Hoje quem veio abrilhantar o sementinhas é o Bruno, filho da nossa amiga Minéia Pacheco e quem tive o prazer de conhecer ano passado lá em J.Pessoa!


Como Bruno anda apaixonado por futebol, seu desenho não poderia ser diferente!

Um amor!


Felicidades pra ti,Bruninho, SEMPRE!!

 bjs, obrigadão,chica


Chegou o Edumanes:

Hoje, o Bruno, a brilhar,
já está, no Sementinhas
mais um fim de semana achegar
escrevi estas palavras em poucas linhas
para tudo de bom em tua vida te desejar!

9 comentários:

  1. Hoje, o Bruno, a brilhar,
    já está, no Sementinhas
    mais um fim de semana achegar
    escrevi estas palavras em poucas linhas
    para tudo de bom em tua vida te desejar!

    Bom fim de semana, um abraço para o Bruno,
    outro para a amiga Chica.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Adorando ver a criançada aqui.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  3. Bonito desenho do Bruno eu também gosto de futebol!Beijinhos Pedrinho

    ResponderExcluir
  4. Lindos desenhos da criançada.

    Ainda não enviei nada do meu neto,pois ele mora um pouco longe,e não estão comigo o que ele desenha.
    bjs amiga Chica.

    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  5. A criançada enfeita o dia. Parabéns, Bruno, pelos lindos desenhos!
    Abração.

    ResponderExcluir
  6. Chica. Gostei de ver o desenho de Bruninho! Parabéns! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  7. Chiquinha, tudo bem?
    Que linda postagem, recém vi também a do filho do Andre Mansim :)
    Recentemente, minha filha Luíse, que agora está com 7 anos, fez a capa do meu livro comigo. Nós duas assinamos a "arte" rsrs

    Lindo ver toda essa vida que emana de uma criança!

    Grande abraço a toda família e um beijo especial para ti!

    ResponderExcluir
  8. Lindos desenhos adorei, eu também gosto de desenhar bastante, principalmente a natureza! Acho sua beleza muito bela!
    Super beijos da Tatá!

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica querida,

    Demorei mas cheguei!! :)

    Que amor ver o desenho do meu Bruninho aqui, mostrei a ele agora e ele ficou super feliz em ver seu desenho publicado aqui.
    Obrigada pelo carinho de sempre Chica, você é um amor!

    E essa série está um encanto, amando cada publicação!

    Beijossss e um feliz domingo para vocês! :*

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥