♥ Crianças que brilham no sementinhas...() ♥

Hoje quem brilha no sementinhas e o enfeita á a pequena Lara, bisneta da Evanir...

Nessa ocasião em que as crianças aqui são festejadas, desejo de coração:

Lindos impressos sempre em tua vida!

 Passes pela vida sempre bem abrigada, e


Com meu beijo pra Larinha e bisa Evanir!

chica

Meu beijo especial  para todas as crianças  e leitores que acompanharam essa homenagem  durante Outubro!

(((o)))o(((o)))o(((o)))

Chegou Edumanes

Está hoje no Sementinhas a brilhar,
a pequenina Laurinha, bisneta de Evanir
já tão bem ela sabe representar
toda a assistência faz sorrir.

Com o seu sorriso de criança,
lindo, toda a gente ela encantar
com saúde, paz, amor e esperança
seja longa a sua vida a caminhar!

18 comentários:

  1. Muito fofinha a bisneta da Evanir.
    Bjs amiga Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Chica. Adorei a Lara Branca de Neve!! Parabéns! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Está hoje no Sementinhas a brilhar,
    a pequenina Larinha, bisneta de Evanir
    já tão bem ela sabe representar
    toda a assistência faz sorrir.

    Com o seu sorriso de criança,
    lindo, toda a gente ela encantar
    com saúde, paz, amor e esperança
    seja longa a sua vida a caminhar!

    Boa segunda-feira, um beijinho para a Larinha,
    um abraço para a amiga Chica.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  5. Lara simplesmente linda. Parabéns Bisa Evanir pela netinha. E Chica pela linda e criativa homenagem. bjs

    ResponderExcluir
  6. LINDA POSTAGEM. As laras sempre são cativantes. abraços.

    ResponderExcluir
  7. Como sempre um regalo para quem lê.
    Fico, numa espécie de voltar aos tempos de menino e ´+e tão bom

    ResponderExcluir
  8. Oi Chica
    Que lindo ver a princesinha Lara abrilhantando o Sementinhas com o teu sorriso, pureza e espontaneidade. Que a felicidade a abrace e caminhe com ela de braços dados pelas estradas da vida. E parabéns à bisa Evanir minha amada afilhada pela felicidade de ter um tesouro tão precioso e meus aplausos à você pela belíssima postagem
    Beijos pra todas... você, Larinha e Evanir

    ResponderExcluir
  9. Que garota mais fofa, a Laurinha! E você sempre com o olhar atencioso para todas as idades. Isso é maravilhoso!
    Abração.

    ResponderExcluir
  10. Chica me pegou de surpresa minha amiga querida.
    Se não tivesse enviado email ficaria sem saber da belíssima homenagem a minha bisneta Larinha.
    Deus abençoe a gentileza e carinho.
    Amiga apesar de estar me sentindo sozinha hoje me senti feliz em receber esse carinho.
    Vou levar para o blog e postar essa data tão linda na vida da Lara e na minha também.
    Obrigada minha amiga querida.
    que Deus abençoe vc sempre.
    Beijos no seu coração ,
    Evanir.

    ResponderExcluir
  11. Felicidades e alegrias sempre para a pequena Lara!!
    Chica, foram lindas as homenagens aos nossos pequenos, obrigada pelo carinho!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. A Lara é muito fofa!Chica eu estava triste agora to melhor. beijinhos
    Pedrinho

    ResponderExcluir

  13. Uma ternura!...

    Beijinhos e muitas felicidades.

    ResponderExcluir
  14. Ola!

    Linda a Laurinha...

    Essa princesinha e muito fofa mesmo...

    Fique com Deus...

    Beijokaaaassss...

    ResponderExcluir
  15. Olá Chica, com tantas visitas suas, vim lhe prestigiar...Palavras lindas, sobre o dia da criança...Beijosssss

    ResponderExcluir
  16. Olá Chica, sempre atenta a todas as crianças! Como a Larinha da Evanir cresceu!
    Linda homenagem!
    A Evanir precisa muito de estímulo e carinho neste momento.!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥