♥ Crianças que brilham no sementinhas...() ♥

Hoje quem vem abrilhantar o sementinhas é a Luíse, menina querida, hoje com 7 aninhos.

 Ela é filha da Ana Cecília Romeu

Desde pequena sempre gostou de desenhar e pude acompanhar seu desenvolvimento . A galeria acima foi feita após uma visita ao Museu do Iberê Camargo, aqui em Poa.

 Um avião colorido que pode ajudar a quem tem medo de nele andar, né,Ana?rs...
 Esse representa a blogosfera...

Sempre em evolução seus desenhos e agora, acaba de  elaborar a capa do livro, juntamente com sua mãe que é a autora.

O livro está   que está saindo do forno.



Podem ver detalhes clicando AQUI!


Daqui, desejo para a mamãe Ana Cecília  o maior sucesso    e  à Luíse, uma infância maravilhosa e que a felicidade te acompanhe sempre!

bjs, chica

Chegou Edumanes

Hoje quem brilha no Sementinhas,
é a Luíse filha da Ana Cecília Romeu
brincando com as suas bonequinhas
desenhando como viu lá no museu.

Não sei, penso eu pelo que li,
nada estou aqui imaginando
porque os desenhos lindos vi
todos a sorrir nenhum chorando.

Cresça feliz sem mágoas no coração!
a florir como as flores lá no jardim
os seus desenhos lindos continuarão
que a felicidade em si não tenha fim.

10 comentários:

  1. Talentosa essa pequena, vai seguir os caminhos da mãe.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  2. A Luíse tem muito talento e promete ser uma grande desenhista,ou melhor, designer para ser mais moderno.
    Parabéns à artista mirim.
    Abração.

    ResponderExcluir
  3. Hoje quem brilha no Sementinhas,
    é a Luíse filha da Ana Cecília Romeu
    brincando com as suas bonequinhas
    desenhando como viu lá no museu.

    Não sei, penso eu pelo que li,
    nada estou aqui imaginando
    porque os desenhos lindos vi
    todos a sorrir nenhum chorando.

    Cresça feliz sem mágoas no coração!
    a florir como as flores lá no jardim
    os seus desenhos lindos continuarão
    que a felicidade em si não tenha fim.

    Bom fim de semana,
    um beijinho para Luíse, um abraço amiga Chica,
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  4. QUE LINDO!!!

    Estou emocionada, Chiquinha!
    Com teu carinho, tua atenção com minha pequena Luíse!

    Sim, ela adora desenhar, e quis que fizesse a capa do meu livro junto comigo, - uma forma que encontrei de também incentivá-la à leitura, - ela está no segundo ano primário.
    Fizemos uma colagem em papel, e acabamento com tinta acrílica misturada com café moído, na parte inferior, para dar um efeito de textura. E também o uso de caneta hidrocor e giz de cera para as figuras que foram coladas.

    Muito obrigada por tudo!

    Vou divulgar!

    Beijos muitos!

    PS.: Ficarei acompanhando os comentários :)

    ResponderExcluir
  5. Que orgulho que tenho da minha sobrinha Luíse! Muito obrigada Chica por reconhecer e mostrar talento dela no teu espaço virtual! Bjoooo

    ResponderExcluir
  6. Boa noite amiga Chica!
    Que lindo os desenhos da Luise!
    Desejo muito sucesso para ela!
    Que Deus continue nos abençoando sempre!
    Bjokas da Bia! ♡

    ResponderExcluir
  7. Chica. Meus parabéns para a Ana escritora e para a Luíse desenhista! Beijo! Renata

    ResponderExcluir
  8. Que talento esta pequena tem, a mamãe deve se orgulhar dela, parabéns, bjos Luconi

    ResponderExcluir
  9. Que linda e preciosa essa princesinha. Talentosa. Parabéns a mamãe e a vc Chica pela linda e merecida homenagem. bjs

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥