♥ Lendo, agradecendo e repassando! ♥

Acabamos de receber os livros enviados pelo ITAÚ, nesse lindo Projeto que anualmente distribui livros para que sejam lidos para crianças.

A começar pelos selos, já gostamos.  Vejam que amor!


E os livros, um amor!  São eles:

* Gato Pra Cá, Rato pra Lá, de Sylvia Orthof
* Papai! de Philippe Corentin



Aqui , depois de lido , irão para Santiago  e assim vai passando !

Muito legal!  Valeu Itaú, mais uma vez!

As crianças aqui estão crescendo ,mas mesmo nós adultos gostamos de ver e ler!

chica

10 comentários:

  1. Que legal Chica, estou aguardando os meus.
    Todo ano eu os recebo.
    Boa leitura e partilha.
    Abraços

    ResponderExcluir
  2. Que bom Chica, os do Pedrinho ainda não chegaram!Esses livrinhos são muito esperados pela família toda!
    Beijos Amara

    ResponderExcluir
  3. E agora resta dizer:
    - Boa leitura com os pequeninos.

    ResponderExcluir

  4. Que legal!
    Incentivando a criançada e aguçando a curiosidade dos adultos!
    A gente sempre aprende de algum modo, não é?

    Bjksss

    ResponderExcluir
  5. Pousada ainda lá está!
    a borboleta numa flor
    Gato para cá, Rato para lá
    os livros são um amor.

    Por que não sendo eu!
    nem uma coisa nem outra
    a rastejar vi uma minhoca
    nem o gato nem o rato a meu.

    não é para de minhocas falar,
    que ao Sementinhas estou chegando
    venho sim amiga Chico te desejar
    um bom fim de semana risonho!

    Um abraço.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  7. Corrijo, nem o gato nem o rato a comeu!

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida Chica
    Ansiosa pra receber os meus... que boa iniciativa deles!!!
    Bjm fraterno e ótimo Domingo!

    ResponderExcluir
  9. Que linda iniciativa, minha querida amiga. Boas leituras.
    Beijinhos
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir
  10. Não vejo a hora do correios gritar pelo meu nome, muito bom Chica!

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥