♥ Sapo Galante ♥






SAPO GALANTE

Hull de La Fuente

Bonito e verdinho
um sapo eu sou
a flor com carinho
pra sapinha dou.

Na beira do rio
é minha morada
eu canto e assovio
noite e madrugada.

na fotografia
estou de boné
me deu minha tia
lá do Poconê.

Lá vive meu primo
que lava o pé
nas costas o limo
do Rio Poconé.

Eu sou educado
e tenho carisma
sou bem arrumado.
Não venha com cisma.

Hull de La Fuente





Chegou Edumanes:

Ele dá flor para sapinha,
com muito amor e carinho
será ela sua namoradinha
Sapo Galante, espertinho!

bem educado a falar,
tudo mira em sua volta
a sapinha estava a chegar
à noitinha lá da horta.

Ele ficou muito contente,
quando a viu chegar tão bela
com um vestido transparente
era tudo o que ele mais quisera
vê-la mesmo ali à sua frente!

7 comentários:

  1. Ele dá flor para sapinha,
    com muito amor e carinho
    será ela sua namoradinha
    Sapo Galante, espertinho!

    bem educado a falar,
    tudo mira em sua volta
    a sapinha estava a chegar
    à noitinha lá da horta.

    Ele ficou muito contente,
    quando a viu chegar tão bela
    com um vestido transparente
    era tudo o que ele mais quisera
    vê-la mesmo ali à sua frente!

    Parabéns, Hull de La Fuente
    tá lindo o poema do Sapo Galante, bom dia, um abraço para você, outro para amiga Chica e bom fim de semana.
    Eduardo.

    ResponderExcluir
  2. Não gostava de sapos
    Ai Camomila Rosa tirou minha cisma
    Vou chamar ela pra vir aqui ;)

    ResponderExcluir
  3. Parabéns - Felicidades
    Seis anos é muito tempo.
    Foram anos de sonhos
    Foram anos de alegrias
    Um beijinho muito grande.

    ResponderExcluir
  4. Que sapinho mais jeitoso e Edumanes continua! Muito legal, Chica! Beijos!

    ResponderExcluir


  5. "Sementinhas" que germinam
    Alegrias em flor
    num jardim onde gravitam
    palavras de mil cores.

    E os sons, uma beleza...
    Que o "Sementinhas" encanta
    Todos sabem com certeza.


    PARABÉNS!

    Um beijo

    ResponderExcluir
  6. Muito legal os versinhos!
    Adorei o sapinho e a sapinha do Edumanes!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  7. A sapinha eduardina é mimosa e bela que nem rosa...a cobdizer com teu post

    Beijinhos , Chica

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥