♥ Sonho de cachorro e VOLTA ,ANNE!!!... ♥


Na casinha bem quietinho
Do inverno acolhido
Dorme, dorme o cachorrinho
Pequeno e aquecido.

Tem os seus sonhos de cão
Talvez com ossos, passeios
Talvez voe : é avião!
Ou seja um pombo correio.

Até ronca o cachorrinho
Sem saber o que se passa
É tão bom ter seu cantinho
Não ter que dormir na praça.

Logo que ele acordar
Vai comer sua ração
Com seu dono passear
Tomar conta no portão.

Um cão merece um lugar,
Pra fincar sua raiz
Um canto pra ser seu lar
Pra viver e ser feliz!

(Anne Lieri)



* Para matar as saudades da nossa querida Menina Voadora, Anne Lieri, que ainda está voando por aí, fora dos blogs!

Volta ,Anne!!

Deixo aqui o selinho da "CAMPANHA",rs...






24 comentários:

  1. Estou de pleno acordo Chica,a Anne tem que voltar para os blogs.
    bjs
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  2. Ai,que amor de msg,Chica! Vc me balançou agora...rss...bjs e obrigada pelo carinho!

    ResponderExcluir
  3. Olá, queridas
    Volta mesmo!!!
    Vc é uma das amigas sinceras que podemos contar por aqui...
    Muito bem, Chica!!!
    Bom descanso!!!
    Bjm fraternal

    ResponderExcluir
  4. Aderi à campanha... A Anne merece e muito...

    http://espiritual-mimo.blogspot.com.br/2015/02/selo-campanha.html

    Bjm

    ResponderExcluir
  5. Lindo cachorrinho e eu já estou morrendo de saudades da Anne tbm, Voltaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa e deixa de voar heehhe, vem blogar com a gente. bjs Chica

    ResponderExcluir
  6. Os poemas da Anne são lindos
    E quanta ternuras nestes encantadores versos.
    E aí Menina Voadora?
    Já voou demais...
    Vooooooooooltaaaaaaaaaaaa!!!!
    Queremos você blogando conosco outra vez.
    A voz do povo tem força!
    Voltaaaaa, Anne!
    Chica, parabéns pela linda campanha
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Boa tarde Chica, lindo carinho para Anne!
    Todos temos saudades dela;))!
    Excelente recordá-la numa das suas historias!
    Beijinhos,
    Ailime

    ResponderExcluir

  8. Lindo o cãozinho e o poema que o abriga.

    Um beijo

    Lídia

    ResponderExcluir
  9. Oi Chica,
    Não conseguia comentar por isso voltei.
    Linda homenagem a Anne.
    Um beijo
    Lua Singular

    ResponderExcluir
  10. Hoje vim por aqui e gostei de ver a ANNE! Saudades dela... Tomara que volte logo...

    Lindo seu carinho!
    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Chica, a Anne tem que voltar mesmo!
    Vou aderir também a campanha!!
    VOLTA ANNE!!!!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Oi Chica,aderi a "Campanha" Volta, Anne. Postei o selo no meu bloguinho.
    Tia Anne está fazendo falta. Ela tem que voltar, né?
    Beijinho Pedrinho

    ResponderExcluir
  13. Aderimoa à Campanha,Chica
    Anne faz muita falta, né?
    Beijinhos de boa noite para você.
    Verena e Bichinhos

    ResponderExcluir
  14. Olha aí, Chica, já deu certo. Já vi a Anne aqui. Com certeza logo, logo ela estará postando e voando por ai. Não é Anne. Beijo a todos.

    ResponderExcluir
  15. Não posso ficar de fora dessa campanha. Deixei um recado para Anne no Face, há algum tempo, por causa da falta que ela nos faz na blogosfera. Volta, Anne! Beijo! Renata e Laura

    ResponderExcluir
  16. Que amor de poesia! Um cachorrinho merece todo destaque no seu cantinho com muito carinho e cuidado.

    Assim como os versos da Anne que são encantadores e elevam a alma! Fazem sonhar!

    Beijo queridas.. Volta Anne!!!

    ResponderExcluir
  17. Qué lindo ....gostei do cachorrinho. Sempre é bonito voltar ..., mesmo pra mim vale ...isso estou fazendo Chica.
    Beijokas no coração :)

    ResponderExcluir
  18. Aprovada, Chica, eu vi agorinha na Rosélia! Muito boa ideia a sua! Sinto saudades dela e muitas! Abraço para vocês e beijinhos!

    ResponderExcluir
  19. Chica,

    Fofura essa cachorrinho.
    E, quanto a Anne, estou de acordo com você. Volta logo Menina Voadora.
    Ótima ideia Chica!
    Abraços

    ResponderExcluir
  20. Oi Chica,
    Que lindo sonho de cachorro,
    Anne Lieri e seus versos encantadores,
    estão fazendo falta na blogosfera!
    Tomara que a Menina Voadora, volte logo.
    Bjs!

    ResponderExcluir
  21. Eu, se calhar, vou-me repetir, mas não importa.
    Venho a este Blogue com o entusiasmo de uma criança, sinto uma grande nostalgia e tenho pena de, quando era pequeno , não haver estes blogues para nós motivarem e nos mostrarem as coisas mágicas da vida.
    Obrigado cara Chica.

    ResponderExcluir
  22. #voltaAnnie

    Quer legal a poesia!
    Só imagino os sonhos dos cachorros!
    A Cuca nem deve sonhar pois "DESMAIA", fica morta no chão, rsrs.
    Mas deve ser com coisas assim mesmo, ossos , passeios...
    bjs do Neno

    ResponderExcluir

  23. Chica, isso que dá prazer, o carinho entre todos. Sempre gostei muito dos delicados poemas de Anne. Claro, como não sentir falta.

    Estou compartilhando hoje onde posso, enquanto posso tambem, o seguinte:
    Embora eu tenha visto amigos no G+ e por la compartilhado, mesmo assim sinto saudades suas e de muitos amigos blogueiros.
    Tenho visitado raramente, comentado pouco, mas porque há 2 anos fico brigando com a OI Velox sobre a velocidade de minha internet. Moro numa ilha e não tenho opções para mudar e melhorar. Comecei a colocar no Twitter e Facebook a velocidade testada em programa oficial que recebo. Navego e escrevo com dificuldades, levo horas para fazer um postizinho a toa. Não se esqueça de mim, porque nos ultimos anos a companhia de voces amigos blogueiros tem sido um balsamo na minha vida.

    Obrigada, beijinhos

    Fada Sissym
    (neste caso, não consigo fazer magicas)

    ResponderExcluir
  24. Maravilhosa campanha, Chica. Junto-me a ela. Volta Anne, para colorir as nossas semanas!
    Enquanto isso, o cachorrinho continua a sonhar.
    Beijinhos, um doce restinho de semana
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥