♥ Os três amigos e o peixinho♥


 
Laura ,a autora  com seus 6 anos  e a sua história escrita, que transcrevo abaixo...




Era uma vez três amigos.
E eles eram muito aventureiros.
E eles queriam fazer uma viagem.
Aí eles sem saber nada do peixe viajaram para onde estava o peixe.
Aí eles chegaram no mar que o peixinho estava.
Aí eles ficaram olhando o peixinho.
E perguntaram pro peixe
Você quer ser nosso amigo?
O peixe respondeu sim!
Então o peixinho foi pra casa dos três amigos.
Que agora são 4 amigos.


Laura é  filha da nossa amiga blogueira Renata Diniz

14 comentários:

  1. Bom dia, Chica!

    Adorei ver a história da Laura no Sementinhas! Muito obrigada!

    Eu disse à ela que hoje cedinho, a história dela estaria aqui!!!

    Mais tarde, quando ela chegar da escola, volto com as impressões dela!!!

    Beijo e muito obrigada!

    Renata e Laura

    ResponderExcluir
  2. Que linda a Laura! Uma bela história de amizade, parabéns Laura!!! Lembrei da minha afilhada Laura que mora nos EUA, já faz 2 anos que não a vejo (só por vídeos e fotos), morro de saudades!

    Bjs pra vcs e parabéns a Renata pela filha tão linda e talentosa!
    Fiquem com Deus! =)
    Vivendo e Aprendendo
    Fotos e Prosas

    ResponderExcluir
  3. Essa história me leva ao encontro do meu neto que ama peixinhos.
    Parabéns para a Laura.
    Bjs Chica.
    Carmen Lúcia.

    ResponderExcluir
  4. Tão linda ela está, ai que sdd.

    bjokas =)

    ResponderExcluir
  5. Eu passei lá ontem e adorei a história da Laurinha. è assimq ue o mundo mágico da leitura ganha força

    ResponderExcluir
  6. As crianças têm uma grande imaginação e o seu mundo
    é muito diferente do nosso.
    Gostei muito.
    Bjs.
    Irene Alves

    ResponderExcluir
  7. Chica,

    A Laura disse:

    "Gostei da sua montagem com a minha foto! Gostei de ver minha história aqui! Fiquei surpresa com a minha história quando acabei de fazê-la! Não sei se todos vão gostar, mas é para muitas idades. Obrigada, Chica, pelo carinho! Beijinhos!"

    E eu aproveito para agradecer todos os comentários!!!

    Renata

    ResponderExcluir
  8. Essa garota vai longe! Parabéns Laura, continue escrevendo e lendo muito! Beijocas para você e para nossa amiga Chica!

    ResponderExcluir
  9. Parabéns Laura pela linda estória!
    Bela postagem Chica!
    Abração com carinho

    ResponderExcluir
  10. belo incentivo para a menina escrever poesias, quanto mais cedo começar melhor bjs

    http://mentesinfantisfuturodapaz.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Que lindo! Parabéns Laurinha!
    Beijos
    Amara

    ResponderExcluir
  12. Lindo!
    Com seis anos?
    Deixe crescer e vamos ter muita e boa poesia.
    Bom fim de semana!


    ResponderExcluir
  13. Bom dia Chica, Renata e Laura!!!
    Escrever já é uma benção, vindo de uma criança com toda sua pureza e ingenuidade, é mais bonito ainda..

    Adorei a historinha da Laura!!!! Que ela não pare nunca de escrever!

    Beijos e bom fim de semana!

    Tê e Maria ♥

    ResponderExcluir
  14. A Laura é muito sábia, já sabe que viajar pode significar novos amigos e novos saberes.
    Beijinhos para ela.
    Ruthia d'O Berço do Mundo

    ResponderExcluir

♥ ♥ ♥ Fico feliz de te ver aqui, falando comigo!beijos,chica ♥ ♥ ♥